Avis sur Vixteam | Glassdoor.ca

Avis sur Vixteam

Mis à jour le sept. 1, 2019

Pour filtrer les avis, ou .

23 avis trouvés

3.4
ÉtoileÉtoileÉtoileÉtoileÉtoile
Tendances des évaluationsTendances des évaluations
Recommandent à un ami
  1. « Rotina de trabalho »

Employé actuel - Analista Pleno à Vitória, Espírito Santo

Je travaille chez Vixteam à temps plein depuis plus d'un an

Avantages

certificaçoes, flexibilidade de trabalho, crescimento profissional

Inconvénients

salário, alta rotatividade, prazos, organização

Vixteam2019-09-02
  2. « Boas oportunidades »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Employé anonyme
    Point de vue neutre

Je travaille chez Vixteam à temps plein

Avantages

Bom clima nas equipes. Busca aplicação de metodologias ágeis em seus projetos. Boas oportunidades para quem está entrando no mercado. Recompensa por especializações e certificações.

Inconvénients

Alta rotatividade. Pouca transparência para os funcionários. Plano de carreira confuso e não funcional.

Conseils à la direction

Melhoria da transparencia da empresa para seus funcionários. Melhoria do plano de cargos e salários.

Vixteam2019-08-07
  3. « Gestão de Processos e Garantia da Qualidade »

• Équipe dirigeante
    Ancien employé - Analista De Processos E Qualidade à Vitória, Espírito Santo
    Point de vue positif

J'ai travaillé chez Vixteam à temps plein plus d'un an

Avantages

Programa de Benefícios e Incentivo a Certificação; Ambiente de Trabalho; Flexibilidade de Horário; Processos Definidos.

Inconvénients

Plano de Cargo e Salários.

Vixteam2019-07-22
  4. « Recomendo a empresa »

Analista De Sistemas Desenvolvimento.NET à Vitória, Espírito Santo

Je travaille chez Vixteam à

Avantages

Ótimo ambiente para trabalhar a equipe é colaborativa. Recomendo a empresa .

Inconvénients

Promoções demoram muito. Maioria dos projetos são antigos. .

Vixteam2019-03-23
  5. « Boa empresa »

Analista De TI Sênior à Vitória, Espírito Santo

Je travaille chez Vixteam à

Avantages

Empresa que investe no conhecimento do funcionário com treinamentos e troca de experiência entre a equipe. Sistema de avaliação de desempenho. Incentivo a certificação com recompensa financeira.

Inconvénients

Remuneração abaixo da média do mercado. Muita rotatividade. Fiquei pouco tempo na empresa e não identifiquei muitos pontos negativos que sejam relevantes.

Vixteam2019-03-08
  6. « Te ensina a trabalhar, mas não paga bem. »

à

J'ai travaillé chez Vixteam à plus de 3 ans

Avantages

Empresa sólida em práticas e processos de desenvolvimento de software. Paga bônus por certificações pertinentes para à área, como da Oracle e Microsoft

Inconvénients

Estrutura física antiga e ultrapassada, banheiros velhos e muito próximos as estações de trabalho. Falta de investimento em licenças de softwares de desenvolvimento que são indispensáveis para obter boa produtividade.

Conseils à la direction

Dar folga nos dias entre feriados de carnaval e ano novo. Ninguém merece ter que pagar hora por esses dias.

Vixteam2019-03-10
  7. « Uma empresa que funciona bem para quem não tem ambições de crecimento »

Analista De Desenvolvimento Pleno à Vitória, Espírito Santo

Je travaille chez Vixteam à

Avantages

Processo organizado e maduro de trabalho. Oportunidade de conhecer vários negócios dos clientes. Clima amigável e cooperativo. Boa infra-estrutura de trabalho. Horários flexíveis com a possibilidade de trabalhar via VPN quando necessário.

Inconvénients

Reconhecimento baseado em política. Conta com uma infra-estrutura de trabalho básica, deixa a desejar um pouco de conforto. Ao entrar os treinamentos, quando existem, são bem superficiais e a forma de aprendizado principalmente do processo é feito com auxílio dos colegas a mais tempo de casa.

Conseils à la direction

Valorizar os funcionários por resultados e ações independente do grau de sentimental para com o qual.

Vixteam2019-01-24
  8. « Empresa proporciona grande aprendizado »

Analista à Vitória, Espírito Santo

Je travaille chez Vixteam à

Avantages

Para quem está iniciando, a empresa é muito boa pois vai lhe ensinar todos os processos do desenvolvimento de um software, você vai aprender tudo que é necessário para dar um up na sua carreira. A equipe é extremamente unida, todos se ajudam quando há necessidade, tornando a troca de conhecimento um dos pontos mais fortes da empresa

Inconvénients

O plano de carreira é quase invisível, você só vê pessoas subindo de nível quando pedem para sair da empresa, os prazos são extremamente apertados, a equipe é pequena e mesmo você tendo um cargo inferior, vai ter que assumir responsabilidades de pessoas que sairão da empresa durante o processo de desenvolvimento.

Vixteam2018-12-06
  9. « Média-Boa »

Consultor à Vitória, Espírito Santo

Je travaille chez Vixteam à

Avantages

Empresa possui equipe de profissionais certificados e que buscam qualificações. O processo interno é estruturado, necessita de profissionais interessados e atualizá-los.

Inconvénients

Vejo como pontos negativos a infraestrutura ser antiga, podia ser mais moderna e confortável. Falta de ferramentas internas e cultura antiga.

Vixteam2018-10-02
  10. « Vixteam - Um time coeso e de vencedores »

Analista De Recursos Humanos à Vitória, Espírito Santo

J'ai travaillé chez Vixteam à plus de 6 ans

Avantages

Proporciona crescimento profissional através de programas trainee, possui gestão jovem e inovadora, dá suporte nos processos de qualificação profissional, possui avaliação de desempenho e métricas claras para o desenvolvimento de carreira.

Inconvénients

Na época, por questões estratégicas a empresa decidiu se manter em pequeno porte e isso de certa forma, limitou a possibilidade de crescimento em algumas carreiras.

Vixteam2018-08-15
23 avis trouvés