Avis sur IESDE | Glassdoor.ca

Avis sur IESDE

Mis à jour le Oct 10, 2019

Pour filtrer les avis, ou .

55 avis trouvés

2.3
ÉtoileÉtoileÉtoileÉtoileÉtoile
Tendances des évaluationsTendances des évaluations
Recommandent à un ami
  1. « Telemarketing »

Ancien employé - Employé anonyme
    Point de vue négatif

J'ai travaillé chez IESDE à temps partiel

Avantages

Segunda a sexta, vr bom, sem muito barulho

Inconvénients

Sem chances de crescimento, sem chances de mudar de setor, sem cozinha ou sala de descanso

Conseils à la direction

Estudar melhor a possibilidade de efetivação de seus funcionários

IESDE2019-10-11
  2. « Ótima empresa »

Ancien employé - Atendente De Informações
    Point de vue positif

J'ai travaillé chez IESDE à temps partiel moins d'un an

Avantages

Os benefícios são muito bons, como plano de saúde da Unimed e vale alimentação no valor de R$20,00 / dia. Todos são educados e simpáticos.

Inconvénients

Salário menos que o salário mínimo (carga horária de trabalho de 6 horas por dia). Setor de atendimento ao aluno do site Aprova concursos estava sobrecarregado de trabalho para a equipe pequena, tínhamos que fazer a parte do atendimento com os alunos da Unifacvest, e não conseguimos dar conta das várias funções.

Conseils à la direction

Aumentar a quantidade de funcionários na equipe do Aprova Concursos.

IESDE2019-09-28
  3. « Iesde »

Ancien employé - Employé anonyme
    Point de vue neutre

J'ai travaillé chez IESDE à temps plein

Avantages

A empresa está crescendo e investe no colaborador, reconhece o crescimento, os bons resultados.

Inconvénients

A maioria dos funcionários trabalha lá há anos, portanto já entende os processos claramente. Isso dificulta os novos funcionários no sentido de que é tudo muito "comum" para maioria, e para dar um treinamento eles não se desenvolvem. Acham que tem a mesma visão, de quem está ha 5, 10 anos na empresa, falta informação e depois há erros e criticam como se tivessem passado a informação.

Conseils à la direction

Investir em treinamento de todas as equipes, atividades esporadicas externas (cursos, palestras) com toda a equipe junta.

IESDE2019-09-14
  4. Utile (1)

« Não recomendo »

Ancien employé - Desenvolvedor Delphi à Curitiba
    Point de vue neutre

J'ai travaillé chez IESDE à temps plein moins d'un an

Avantages

Salário em dia (Obrigação da empresa)

Inconvénients

Não reconhecimento e sem futuro

Conseils à la direction

Melhorar o relacionamento com os funcionários e não deixar o RH tomar conta de tudo.

IESDE2019-09-24
  5. Utile (1)

« Horrível - Não entre »

Ancien employé - Analista à Curitiba

J'ai travaillé chez IESDE à temps plein moins d'un an

Avantages

Salário é pago em dia (obrigação da empresa), Existem bons funcionários. Tem descontos nos cursos para funcionários e familiares, Pacote de benefícios relativamente razoável em relação ao mercado.

Inconvénients

Péssima Gestão. Não existe planejamento a longo prazo, empresa que trabalha com ameaças e ocorrências, se você não chegar no horário, independente se seu serviço está em dia ou adiantado.Não existe cultura de feedback, ninguém lá sabe o que é isso. RH inimigo do funcionário, vive botando medo nos colabores e parece se divertir com isso. Diretoria muda opinião sobre os projetos a cada 3 dias e cobram resultados com... prazos curtos para projetos que sofreram várias alterações pela própria diretoria. Alta rotatividade de funcionários. Muita Insegurança entre os colaboradores em relação ao futuro. Não existe plano de carreira. Não existe horário flexível. Não existe possibilidade de crescimento. Não existe espaço para comer e é proibido comer mesa.

Conseils à la direction

Lembrar que uma empresa é feita de pessoas e não máquinas. Seria importante tentar ter mais segurança em seu planejamento e não mudar de ideia a cada 2 dias, isso joga o trabalho de toda a equipe fora.Isso mostra muito amadorismo e passa insegurança para a equipe. Ter mais humildade ao tratar sobre qualquer assunto com os colabores e não olhar para os funcionários com o queixo erguido como se eles fossem inferiores.... Todo mundo merece respeito. Desfilar com ternos bonitos para lá e para cá é muito Xique e elegante, mas criar estratégias a longo prazo que foque no crescimento da empresa, da equipe e diminua a saída de talentos para o mercado, prejudicando quem fica, isso sim é importante, xique e elegante.

IESDE2019-10-07
  6. Utile (3)

« Funcionário não é valorizado »

Ancien employé - Analista De Sistemas à Curitiba

J'ai travaillé chez IESDE à temps plein plus de 5 ans

Avantages

- Salário compatível com o mercado; - Plano Unimed sem desconto do funcionário e sem coparticipação; - V.R. "razoável" para os preços da região.

Inconvénients

- Falta de gerência centralizada (muita gente querendo "mandar"); - Carga horária excessiva (44hs semanais "pagas" de segunda à sexta); - Não tem flexibilidade de horário e existe uma cobrança absurda em cima disso, até mais do que o trabalho que você exerce dentro da empresa, que aliás esse, ninguém avalia; - Não tem incentivo nenhum para o funcionário e nem planos de carreira; - O ambiente é muito fechado,... gostam de colocar parede em tudo pra "separar setores" e a comunicação interna e integração dos funcionários é muito ruim, ao invés de todos trabalharem para um único propósito, é cada setor fazendo "à sua parte"; - RH se intromete demais nos departamentos, a ponto de proibir de sair pra comprar algum lanche e até mesmo de comer dentro da empresa;

Conseils à la direction

- Valorizar mais o funcionário e ouvir o que ele pensa; - Ter planos de carreira e programas de treinamento (cursos, eventos); - Pensar em uma flexibilização de horário e até redução da carga para 40hs semanais; - Não deixar o RH interferir tanto dentro dos departamentos;

IESDE2019-09-26
  7. Utile (1)

« Péssima empresa »

Ancien employé - Areá de TI
    Point de vue négatif

J'ai travaillé chez IESDE à temps plein plus d'un an

Avantages

Pessoas (Recém chegadas) que querem melhorar a empresa porem são barradas pelos seus superiores que querem manter a empresa um lixo.

Inconvénients

Todos os possíveis, Não tem beneficio nenhum, não oferecem oportunidade de crescimento totalmente antiquada. NÃO ENTRE TRABALHAR AQUI! SÉRIO

Conseils à la direction

Procurem um psicologo, parem de pensar que só o dinheiro de vocês importa.

IESDE2019-09-27
  8. Utile (2)

« Empresa a moda antiga, funcionário é só um número »

Ancien employé - Analista De Sistemas

J'ai travaillé chez IESDE à temps plein moins d'un an

Avantages

Localização, Salário padrão do mercado (exceto para programador Jr), Benefícios padrões para CLT.

Inconvénients

Baixa perspectiva de crescimento, não existe feedback por parte dos gestores de TI, não importa se esta fazendo tudo perfeitamente ou tudo errado, ninguém vai falar nada. Cargo horária alta e não existe flexibilidade alguma.

Conseils à la direction

Pensar mais no colaborador, avaliar melhor quem está nos cargos de gestão.

IESDE2019-09-25
  9. Utile (3)

« Não recomendo RH Inimigo do funcionário »

Employé actuel - ANALISTA DE TI à Curitiba
    Point de vue négatif

Je travaille chez IESDE à temps plein depuis moins d'un an

Avantages

Salário compatível com o mercado, pago rigorosamente em dia, bons benefícios.

Inconvénients

Rh é inimigo do funcionário, a percepção que temos é que não somos bem-vindos dentro da empresa. Inflexibilidade de horário, sem plano de carreira, não se pode comer na sala, porém não temos nenhum espaço físico para tal.

Conseils à la direction

Trocar o RH e ter uma melhor percepção dos seus funcionários. Caso contrário não conseguirão reter nenhum dos melhores funcionários.

IESDE2019-09-24
  10. « Empresa boa pra início de carreira. »

Diagramador à Curitiba

Je travaille chez IESDE à

Avantages

A empresa paga tudo e na data correta. E também é bem localizada (próximo ao centro de Curitiba). As pessoas ali são bem treinadas e bem unida (bom lugar para começar uma carreira).

Inconvénients

O RH cobra bastante a questão de horário (não tem flexibilidade de horário). Em relação aos setor de projetos, normalmente os prazos para execução são bem apertados - por isso é normal ter pressão para finalizá-los (além de terem metas a serem cumpridas). Outro ponto negativo é que a diretoria não escuta outros profissionais, qualquer mudança demora para acontecer.

IESDE2019-05-31
55 avis trouvés