Questions d'entretiens - Trainee de vendas

Principales questions d'entretien

Trier: Pertinence|Populaires|Date
Porto Seguro Seguros
On a demandé à Consultor De Vendas...23 septembre 2019

Qual o diferencial que posso oferecer para a empresa.

Telefone 31 975558487

Meu nome é Adriano Barggiona de Oliveira e Silva , entraram em contato comigo da empresa Carpe Diem marcando uma entrevista vídeo , porém não me ligaram e quando eu ligo pra lá o telefone não completa e nem responde as mensagens . Quero saber se essa empresa faz recrutamento pra Porto Seguro ou se é fraude , pois se colocaram a disposição para quaisquer esclarecimentos mas não tem sido isso o que acontece. A moça se identificou como Juliana . Quero participar do processo. Entrem em contato comigo por favor. Obrigado Att : Adriano Moins

Posso dar o sangue para conseguir os resultados e tenho tido êxito nas metas que me são colocadas. Trabalhar na Porto Seguro sempre foi objetivo de vida pois vejo a possibilidade de me realizar profissional e pessoalmente. Moins

iFood

Disponibilidade para viagens?

Sim

SIM, inclusive sou motociclista

Sim

Lojas Riachuelo

Porque quer trabalhar conosco?

Porque gosto de moda

porque eu quero ganhar alguma experiência +algo para por no meu currículo.

Venho apresentar minhas qualificações e força de vontade para iniciar com dedicação e responsabilidade a oportunidade que me for oferecida usando meus conhecimentos gerais diante da empresa, disposto a aprender e ao mesmo tempo instruir de tal maneira que eu possa suprir todas as necessidades da empresa dando produtividade, qualidade e satisfação total aos meus superiores. Moins

como se vê daqui a 5 anos?

2 réponses

Com uma estabilidade financeira e com uma carreira consolidada, fazendo o que gosto, viajando e conhecendo novos lugares. Moins

Estabilizada financeiramente e estarei sempre e construçao para o meu crescimento em todas as areas de minha vida Moins

The Coca-Cola Company

Porque deveria me contratar para trabalhar na empresa?

2 réponses

Porque sou dedicada e procuro oportunidade de carreira

Contato

Kley Hertz

Por que devo te contratar

2 réponses

Falei sobre as competências que tenho que era aderente ao cargo.

Para construir um time de venda forte, é necessário ter um gestor experiente e perfeitamente capaz em conduzir os vendedores no desafio de chegar no resultado satisfatório. Moins

Pernambucanas

Aonde trabalhou, quais funções exercia?

2 réponses

Falei sobre o que eu fazia no meu antigo trabalho experiência etc

Eu trabalhava como recepcionista atendia telefone e trabalhava no caixa também é já trabalhei como vendedora Moins

Wise Up

Pq eu gostaria de entrar na empresa

Que gostaria

Pq é uma empresa de grande porte que proporciona uma escala de crescimento para seus colaboradores. Moins

Crefisa

Fale um pouco sobre você

2 réponses

Contei sobre minhas experiências profissionais e após isso também foi pedido uma redação sobre 3 assuntos e você escolheria um. Moins

Ggyy

Pernambucanas

experiencia sobre o ramo da funcão selecionada

2 réponses

Você fez entrevista no rio de janeiro ?

Foi no rio de janeiro?

1 - 10 sur 2 701 Questions d'entretien