Questions entretien chez Wizard | Glassdoor.ca

Entretiens chez Wizard

2,8

1. Utile (1)

Entretien de Assistente Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Salvador, Bahia (Brésil)).

Na verdade não teve seleção nenhuma. Não foi apresentado dados da instituição, salario e benefícios, todos foram convocados para iniciar uma experiencia de 15 dias e só depois desse prazo, se alcançar a meta estabelecida, uma possível contratação será realizada.

Entretien de Assistente Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Achei interessante, foram duas etapas
    1° Entrevista em um dia
    2° Dinâmica individual e em grupo em outro dia.

As dinâmicas ultilizadas foram muito interessantes.

Entretien de Instrutor

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Achei o processo seletivo bem interessante. Primeiro, tive que fazer uma pequena redação e depois fui chamado para ser entrevistado. Achei a entrevista tranquila, mas obviamente, a entrevista foi em inglês.

• 1. Tell me about yourself? Old experience?   1 réponse

Employé anonyme
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wizard.

Bom processo seletivo, fiz uma prova depois me ligaram para uma 2 parte da entrevista depois disso consegui o emprego de instrutor cargo. A

Entretien de Instrutor

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Simples, com poucas perguntas e respostas prontas. Os dias de treinamento são intensos e vc conhece melhor o método e material, além de ajustar seu ritmo de aula.

• Por que você quer ensinar inglês?   1 réponse

Entretien de Professor De Inglês

Candidat à l'entretien anonyme - Gama, Federal District (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Gama, Federal District (Brésil)).

Fiquei bem apreensivo no começo da entrevista, mas é bem tranquilo, o gerente (proficiente em inglês) te faz perguntas introdutórias e segue um diálogo bem descontraído todo em inglês...

• Perguntou “what’s your weakness?” (Qual sua fraqueza, defeito?!)   1 réponse

Entretien de Professor De Inglês

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Preciso, do jeito que deve ser. Houve primeiro uma redação, para avaliar meu conhecimento por escrito, depois um questionário informal de forma oral.

Entretien de Professor De Inglês

Employé anonyme - João Monlevade (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (João Monlevade (Brésil)).

Passei por uma simulação de aula com mais quatro pessoas, não foi difícil em momento algum, havia um treinamento prévio e eu me senti tranquila para fazer. Durou mais ou menos duas horas.

• Achei interessante ela querer saber o que eu pretendia cursar na faculdade. Como sou ex-aluna da escola não foi necessário nenhuma pergunta além dessa.   1 réponse

Entretien de Professor De Inglês

Employé anonyme - São Luís, Maranhão (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (São Luís, Maranhão (Brésil)).

Processo seletivo longo, mas muito enriquecedor pois é possível aprender sobre a metodologia do curso e seu materiais de ensino. Ambiente amigável que ajuda no processo de contratação.

• O que você espera adquirir ao trabalhar aqui?   1 réponse

Négociation

O horário e unidade de minha preferência foram levados em consideração pela empresa.

Entretien de Professor De Inglês

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wizard (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Pareceu ser um bom ambiente de trabalho e todos foram muito atenciosos. O pessoal deixou o clima confortável e os participantes se sentiram a vontade. Mas ainda não deram nenhum retorno.

• Sobre o que eu gostaria de fazer no futuro   1 réponse

Voir ce que des salariés chez Wizard disent

StarStarStarStarStar     Ancien Professor

Avantages: “Bom para adquirir experiência”“Bom para adquirir experiência” – Avis complet

Ne manquez aucun emploi que aimez