Questions entretien chez Wizard | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Wizard

Entretiens chez Wizard

2,7

Entretien de Instrutor De Inglês

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Demorado e incompreensível. Primeiro dão uma prova de inglês com todas as respostar marcadas, dps uma entrevista pelo telefone em inglês com o entrevistador falando um inglês pior do que aluno do 3 nível do curso. Por último, após mt enrolar, ligam dizendo: Parabéns, você foi aprovado no processo seletivo porém, descobre-se ao chegar na empresa que é somente mais uma etapa, sem qualquer conversa em inglês, com a gestora e mais uma funcionária que evidentemente não quereriam estar ali, tentando desmerecer seu currículo, apesar de nitidamente ambas sequer possuírem curso superior. Digo esta última afirmação pois, uma gestora de unidade que fala tiveram vezes e houveram pessoas e a outra funcionária que não conjuga um plural correto, não passam credibilidade de conseguirem ter a capacidade de avaliação em contratar ou não alguém.

• É???? É???? Tiveram vezes que você saiu de situação difícil em um trabalho. Se houveram, diga quais?   1 réponse

Entretien de Instrutor De Idiomas

Employé anonyme - Bragança, Pará (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Bragança, Pará (Brésil)).

O entrevistador preferiu conversar sobre assuntos casuais para poder estabelecer uma conversa em inglês mais confortável, julgando assim meu conhecimento. Tudo muito esclarecido e muitas perguntas já esperadas.

3. Utile (1)

Entretien de Instrutor De Inglês

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Desconexo e realizado com total descaso. A entrevista foi desconexa e a entrevistadora mostrou extremo descaso e despreparo para a realização desta.

Entretien de Instrutor De Curso Livre

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (Curitiba (Brésil)).

Um processo seletivo muito interessante com etapas distintas, uma de avaliação escrita e de múltipla escolha da língua que o profissional irá lecionar e uma entrevista com o gerente e coordenador pedagógico.

• Se alguém perguntar algo que não compreendeu o que você falaria?   1 réponse

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bem tranquilo e rapido , perguntas relacionado a sua vida e o seu profissional e tudo que vc sabe fazer entrevista com a coordenadora somente

Négociation

No aceitei tudo

Entretien de Instrutor De Línguas

Employé anonyme - Cosmópolis (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (Cosmópolis (Brésil)).

Foi um processo muito natural, eu era aluno, fui convidado a dar aula, fiz uns treinamentos e cómo estava disponível logo fui aceito para início imediato

• Se eu já havia ou estava dando aulas de inglês na epoca   1 réponse

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Jaú, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Wizard (Jaú, São Paulo (Brésil)).

....................................................................................................................................................

Entretien de Auxiliar De Secretaria

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Expérience neutre
    Entretien dificile

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Brasilia, Federal District (Brésil)).

A entrevista foi em grupo as recrutadoras deixaram transparecer que ninguém ficava na vaga, a entrevista foi em grupo tiveram várias perguntas sobre personalidade, comportamento nas outras experiências. Houve três etapas sendo a última um treinamento de um dia na função, os funcionários são muito receptivos, porém achei a gestão muito desorganizada, pediram para ser cordial, e ser bastante sorridente achei confuso e bagunçado.

• Qual situação que mais te marcou na última experiencia de emprego?   1 réponse

Entretien de Consultor

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience négative

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Wizard.

Sem organização, não selecionou currículos, muitos candidatos sem perfil da vaga, espaço inadequado para a quantidade de candidatos, a vaga não era o que tava informando no site.

Entretien de Professor

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei um processo bem comum baseado somente em entrevistas com o gestor. Achei um processo bem comum baseado somente em entrevistas com o gestor. Achei um processo bem comum baseado somente em entrevistas com o gestor.

Voir ce que des salariés chez Wizard disent

StarStarStarStarStar   Ancien Assistente Administrativo I à São Paulo, São Paulo (Brésil)

Avantages: “Benefícios Gestão Treinamento e desenvolvimento do corpo docente, colaboradores Ótima qualidade dos serviços Oportunidade de desenvolver o seu ponto forte”“Benefícios Gestão Treinamento e desenvolvimento do corpo docente, colaboradores Ótima qualidade dos serviços Oportunidade de desenvolver o seu ponto forte” – Avis complet

Ne manquez aucun emploi que vous aimez