Questions d'entretien chez Wizard

Mis à jour le 4 mars 2021

Pour filtrer les entretiens, ou .

Entretiens chez Wizard

DifficileMoyenFacile
Résultat : 191 entretiens
Employé anonyme, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez Wizard (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) en mars 2021

São três etapas: a primeira tem perguntas sobre ti e tua vida, segunda em inglês e a terceira com uma psicóloga com testes escritos e no final uma breve conversa.

Questions d'entretien
  • Falar mais sobre si mesmo, experiências como professor, por que decidiu dar aulas na Wizard...
    Répondre à la question
Entretien difficile

J'ai passé un entretien chez Wizard (Brésil)

processo tem várias partes, mas tudo em apenas 1 dia. Começa com uma redação sobre você, suas experiências profissionais, experiências internacionais; prova escrita; prova de aula em inglês e entrevista em português.

Employé anonyme, São Paulo, São Paulo
Offre acceptée

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Wizard (São Paulo, São Paulo)

O processo é iniciado com uma entrevista pessoal, a coordenadora apresentou a escola, explicou o método e perguntou sobre mim, tudo em inglês. Depois respondi um longo questionário e recebi a oferta dos horários disponíveis.

Questions d'entretien
  • Foi pedido que eu contasse sobre a minha experiência e formação em inglês.
  • Foi solicitado que eu respondesse um questionário escrito, em inglês e no mesmo documento, realizasse a tradução de várias frases.
Wizard
Candidat anonyme à un entretien, Curitiba
Offre déclinée
Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Wizard (Curitiba)

Foi ótima, houve uma seletiva com dinâmica e posteriormente uma segunda fase. Nesse segunda fase fizeram algumas perguntas, e fui encaminhada para uma terceira fase onde me foi explicado sobre a vaga. Após esse momento ainda esperei alguns dias, mas depois recebi um bom feedback sobre, fiz um treinamento inicial de mais ou menos 1 mês, e então inciei como orientadora pedagógica.

Candidat anonyme à un entretien, Belém, Pará
Aucune offre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Wizard (Belém, Pará) en janv. 2021

Entrevista com o gerente da franquia. Muito educado pediu para fazer um breve resumo da minha carreira. Disse o porque gostaria de ficar lá. E me explicou todo o processo seletivo.

Questions d'entretien
  • Resumo sobre meus trabalhos e porque eu gostaria de trabalhar lá.
Utile (1)
Aucune offre

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien chez Wizard (Brésil)

Etapa de entrevista pessoal. E depois entrevista e dinâmica em grupo, na qual cada candidato falou um pouco sobre si e depois respondemos em dupla alguns questionários de suposição de atendimento

Candidat anonyme à un entretien, Vitória, Espírito Santo
Entretien moyen

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien chez Wizard (Vitória, Espírito Santo)

Entrevista em grupo. As avaliações são feitas, também, de forma pessoal através de perguntas direcionadas, a medida que o candidato chamar a atenção do recrutador. As funções da vaga são explicadas e logo depois são feitas as apresentações, em grupo ou de forma individual.

Questions d'entretien
  • "Qual a história e valores da empresa?" "O que mais te chamou atenção da história da empresa?"
Employé anonyme, Brésil
Offre acceptée

J'ai passé un entretien chez Wizard (Brésil)

Primeiro entrevista e depois treinamento,vc tem que gostar de metas e trabalhar sobre pressão,as coisas são muito claras,geralmente são uma ou duas vagas no máximo .se vc não é comunicativo,é envergonhado,não aconselho pois trabalha com o público

Utile (2)
Candidat anonyme à un entretien, São Paulo, São Paulo
Aucune offre

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez Wizard (São Paulo, São Paulo) en oct. 2020

Foi um processo simples, na qual o recrutador destacava os pontos positivos na vaga, e dizia fatores importantes sobre a empresa. E também comentou o valor do salário, benéficos e a escala de trabalho.

Utile (2)
Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez Wizard (Brésil)

Realizamos uma prova com objetivo de identificar o perfil profissional de cada candidato, e redação com tema "Quem sou eu". Em seguida, após finalizar os testes, cada candidato realizou entrevista individual com recrutadora. Ponto negativo: não houve feedback. A recrutadora apresentava cansaço e desmotivação na seleção.

1 - 10 de 191 entretiens

Vous travaillez chez Wizard ? Partagez votre expérience !

Wizard logo
ou