Questions entretien chez Wizard | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Wizard

Entretiens chez Wizard

2,8

Entretien de English Teacher

Employé anonyme - Mogi Mirim (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (Mogi Mirim (Brésil)) en janvier 2017.

If you know English, you only have a conversation with the employer. If you lived in an English speaking country, you are basically in. You can be better selected if you show yourself as an extroverted person.

• Can you handle teaching different ages and be extrovert?   1 réponse

Entretien de English Teacher

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2013.

This is the type of language school that is constantly looking for new teachers. So just go in and schedule an interview. The beat times are just before december and june because that way can begin working at the beginning of the semester. My interview went well they will just ask you things about your self in English. And then administer an english proficiency test. ABC answers only. Very easy. I got an email telling me when the training was and that i was accepted for the job. The only problem i had that i was very angry about was that they dont tell you your salary until you begin actually working.

Négociation

There is no offer or negotiation its take it or leave it.

Entretien de English Teacher

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)) en juillet 2013.

An open conversation to assess your level of proficiency in the foreign language and also to check if you are a personal fit for the values and working style of the company. They look for proactive people with the genuine desire to learn and grow while in the company.

Entretien de Auxiliar Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wizard.

Realizamos uma prova com objetivo de identificar o perfil profissional de cada candidato, e redação com tema "Quem sou eu". Em seguida, após finalizar os testes, cada candidato realizou entrevista individual com recrutadora.
    Ponto negativo: não houve feedback. A recrutadora apresentava cansaço e desmotivação na seleção.

5. Utile (2)

Entretien de Vendedor Comercial

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience neutre

Fomos todos juntos a uma sala e lá tivemos que nos apresentar e responder algumas perguntas sobre as nossas ambições para o futuro, o por quê gostaríamos de trabalhar na empresa e perguntas afins.

Entretien de Professor Adjunto

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Teste de proficiência e treinamento de 4 dias onde te explicam a metodologia e valores da empresa e no final uma aula teste. No total são 6 dias que você precisa ir até saber se será contratado.

7. Utile (1)

Entretien de Professora Bilígue

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)) en février 2020.

Realização de um TOEFL sozinho dentro de uma sala, tendo que fazer o listening, writing e speaking no final, o rádio estava com uma qualidade muito ruim, tive bastante dificuldade de entender o diálogo com os ruídos, na qual eu precisava para fazer a parte do listening.

Entretien de Promotor De Vendas

Candidat à l'entretien anonyme - Guará, Federal District (Brésil)
    Offre déclinée
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wizard (Guará, Federal District (Brésil)) en février 2020.

Anunciaram via internet que a vaga seria para promotor de vendas, exigia experiência em vendas e ensino médio. Chegando lá a vaga era para prospectar alunos nas ruas, ou seja, panfletar...
    6 horas diárias, salário mínimo, trabalho externo, não oferece vale alimentação, existe meta a bater mas não oferecem comissão.
    Só fui perder meu tempo.

• Não fiquei para entrevista, após falarem da vaga, fizeram um intervalo para que os que não tivessem interesse pudessem se retirar.   1 réponse
    • Não houve   Répondre à cette question

Entretien de Vendedor Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre déclinée
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

4 dias longos indo na unidade até no final ser desclassificado por motivo tosco.
    Eles te treinam picado e no final tentam juntar tudo, oq não dá certo.
    Por mais que quem te treine esteja querendo te contratar a pessoa que efetivamente irá fazer o seu contrato só vai te ver em um dia específico, e mesmo que tenha demonstrado garra nos outros 3 dias no quarto dia esse coordenador pode simplesmente te eliminar

Entretien de Professora Bilígue

Candidat à l'entretien anonyme - Sobral, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wizard (Sobral, Ceará (Brésil)) en janvier 2020.

Entrevista tranquila, com perguntas profissionais em inglês. Nenhuma pergunta pessoal ou psicológica. A maior parte da entrevista é para falar sobre a metodologia da escola que é bastante diferenciada das outras.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez