Questions entretien Recepcionist chez Wizard | Glassdoor.ca

Questions entretien Recepcionist chez Wizard

Entretiens chez Wizard

2,8

Entretien de Recepcionist

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en février 2012.

A gerente da escola me entrevistou. Foi bem simples. O fato de eu querer a vaga da parte da amanha e morar bem perto da escola, me fez ganhar muitos pontos.

• Quanto tempo você leva para chegar aqui?   1 réponse

Autres avis d'entretien pour Wizard

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - Águas Claras (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Águas Claras (Brésil)).

Achei bacana, melhor do que muitos outras que já fui, que faz perguntas que não vai agregar nada nem na profissão nem na vida, foi bem claro o processo seletivo e as perguntas

Négociation

Não. a empresa ja tinha os valores certos para a função

Entretien de Recepcionista

Candidat à l'entretien anonyme - Florianópolis, Santa Catarina (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Florianópolis, Santa Catarina (Brésil)).

Achei bacana, diferente de outros receutadores, me senti a vontade para poder responder às questões necessárias na entrevista. Perguntou de todos os lugares onde trabalhei, sempre interagindo comigo de forma amigável.

• Porque você quer trabalhar na nossa enpresa sabendo que, nosso objetivo é contribuir para transformar o Brasil numa nação Bilíngue.   1 réponse

Employé anonyme
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Wizard.

Tranquilo, nada tão extravagante. Explicam logo de cara tudo que você
    Receberá, e um pouco das atividades a serem feitas. Teste português, matemática e atendimento.

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Bom na época era uma pessoa altamente qualificada, mas qnd se chega na unidade a realidade de cada uma foge do padrão do treinamento. Acaba no desconforto.

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Eu gostei, acabou que a vaga pela qual concorria fechou, mas me chamaram para outra, parecem que eles prestam atenção no que falamos e o que buscamos.

Négociation

Não negociei nada, apenas aceitei a proposta.

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Difícil! Na primeira fase eles faz a entrevista pessoal e um teste básico de word e Excel.
    Na 2 fase, eles pedem pra você fazer uma prova com pelo menos 6 questões, e nessa prova você tem um TEMPO pra responder cada pergunta, ex ( passe essa planilha para o Excel, você terá 5 minutos)
    ou ( enumere de 1 a 5 as atividades que você acha mais importante, e justifique, você terá 2 minutos)!
    A 3 fase eles vão te chamar para trabalhando com eles por 1 semana, e vão avaliar como você trabalha.

Entretien de Recepcionista

Candidat à l'entretien anonyme - São Francisco de Itabapoana (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (São Francisco de Itabapoana (Brésil)).

Entrevista bem estruturada, com bastante avaliações para responder, dinâmicas de grupo boas, nós candidatos fomos bem recebidos pelas funcionárias da empresa e pela gestora.

• Fale sobre a última empresa que trabalhou.   1 réponse

Entretien de Recepcionista

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Teve uma prova com interpretação de texto, teste de português, perguntas sobre o que fazer em certas situações é um teste bem chato de matemática e raciocínio logico

Entretien de Recepcionista

Candidat à l'entretien anonyme - Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)).

Tranquilo. Contou primeiro com uma prova de português e matemática, segundo com uma dinâmica em grupo e posterior entrevista com o diretor da unidade.

Ne manquez aucun emploi que aimez