Questions entretien Assistente Administrativo chez Wizard | Glassdoor.ca

Entretiens chez Wizard

4,0

Utile (2)

Entretien de Assistente Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Indaiatuba (Brésil)
Offres d'embauche déclinées
Expérience neutre
Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Wizard (Indaiatuba (Brésil)).

Não é muito bem explicado, o relatorio que mandam fazer tem muitas perguntas confusas, e a redação que tem que ser feita eles não passam um tema. Tinham muitas pessoas no processo seletivo e nao colocaram em uma sala confortavel

Autres avis d'entretien pour Wizard

Entretien de Assistente Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (Curitiba (Brésil)).

Longo e cansativo. Por ter um número grande de pessoas, não haveria necessidade de um debate, somente a dinâmica inicial com a apresentação de currículos em dupla e a prova no final. O debate, por ter muitas pessoas, acabou sendo mais longo do que deveria para as discussões e breve demais nas argumentações, parecendo uma apresentação de trabalho. O número de pessoas participando da dinâmica poderia ter sido bem menor.

• Pergunta a respeito de plano de carreira, onde eu me imaginaria dentro de 10 anos.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez