Questions entretien Assessor Comercial chez Wizard | Glassdoor.ca

Entretiens chez Wizard

2,9

Employé anonyme
Offre acceptée

Primeiro entrevista e depois treinamento,vc tem que gostar de metas e trabalhar sobre pressão,as coisas são muito claras,geralmente são uma ou duas vagas no máximo .se vc não é comunicativo,é envergonhado,não aconselho pois trabalha com o público

Autres avis d'entretien pour Wizard

1. Utile (1)

Entretien de Assessor Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2020.

Foi um processo simples, na qual o recrutador destacava os pontos positivos na vaga, e dizia fatores importantes sobre a empresa. E também comentou o valor do salário, benéficos e a escala de trabalho.

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Jaú, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Wizard (Jaú, São Paulo (Brésil)).

....................................................................................................................................................

Entretien de Assessor Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)).

Gostei super transparente e meritocrático. Todos os candidatos tiveram igual oportunidade de tempo de mostrar o que pensam e como se sentem em relação a vaga.

• Quanto tempo você deseja trabalhar conosco.   1 réponse

4. Utile (2)

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Osasco (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Osasco (Brésil)).

O precesso seletivo deles e bem tranquilo, ele e dividido em duas partes, a primeira e com o coordenador da unidade e a segunda e com o diretor

• Se eu sabia q a wizard tinha plano de carreiras em menos tempo q qualquer outra empresa   1 réponse

5. Utile (1)

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Cachoeiras de Macacu (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Cachoeiras de Macacu (Brésil)).

O processo seletivo foi dividido em duas partes: Entrevista dinâmica em grupo e depois um treinamento de 3 dias com os candidatos escolhidos.

• facilidade de bater metas, flexibilidade de horário, facilidade em estabelecer relações com as pessoas!   1 réponse

Négociation

Não, já havia um salário pré estabelecido de R$1.002,00 + comissões, sem benefícios como: VR, VT e Plano de saúde

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Dinâmica de grupo com uma breve apresentação de cada cadidato e uma simulação de um atendimento telefônico. Tour pela escola, apresentação do material didático e método de trabalho.

• Com qual perfil pessoal você tem dificuldade de trabalhar?   1 réponse

Négociation

Não. A empresa já havia menciondo o sálaria na dinâmica.

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Tranquilo. Começa com apresentação pessoal de cada um, e respondendo o que conhece da wizard. Depois uma dinâmica vender um produto fictício em dupla, temos apenas 10 minutos para planejar. Fazem perguntas sobre o produto depois, (porque devo comprar o seu? Porque o seu é o melhor? Como buscaria cliente para o seu produto? ). E por último uma entrevista individual, pergutando porque quer trabalhar com vendas, como chegaria ao local de trabalho, últimas experiências, normal de entrevista. No dia seguinte obtive retorno para dar início ao treinamento de 3 dias.

Nao. Salário fixo (mínimo) + comissão

8. Utile (1)

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Uberaba, Minas Gerais (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Wizard (Uberaba, Minas Gerais (Brésil)).

O processo seletivo é bem longo e um pouco cansativo. São mais de 6 etapas para a vaga de Assessor Comercial, porém passamos por bons treinamentos.

• Por quê você quer trabalhar conosco?   1 réponse

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Fazenda Rio Grande (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Fazenda Rio Grande (Brésil)).

Achei bem objetiva a entrevista com o dono da franquia, deixou bem claro o que queria do assessor comercial, fechar matrícula e ganhar dinheiro, mas houve um treinamento antes de iniciar o trabalho para ver se estava apta, achei um pouco desnecessária a pressão feita no treinamento.

• A pergunta era você gosta de ganhar dinheiro?   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez