Questions entretien Assessor Comercial chez Wizard | Glassdoor.ca

Entretiens chez Wizard

3,0

Utile (1)

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Aracaju (Brésil)
Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wizard (Aracaju (Brésil)).

Bacana! Durou algumas semanas, tivemos algumas dinâmicas para vender objetos com defeitos e vende-los da maneira em que se encontravam. Escolhi um relógio e vendi um serviço

• Perguntas de como eu mudaria ponto negativos sobre a minha personalidade   1 réponse

Autres avis d'entretien pour Wizard

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Exigente. Dinâmica bem difícil (vender produtos não existentes), entrevista com Gerente, Diretor, psicóloga (tive que fazer 3 desenhos) , RH e 1 semana in company para ver se estava apto ou não.

• Qual seu maior desafio profissional, qual foi sua pior venda, melhor venda, como lidar com clientes difícies, etc.   Répondre à cette question

Não, já aceitei.

Entretien de Assessor Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Espírito Santo, Rio Grande do Norte (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Espírito Santo, Rio Grande do Norte (Brésil)).

Foi muito bom , diferentes de outras empresas você se sente a vontade pra responder as questões são questões pessoais bem fáceis como o histórico familiar e a sua história de vida

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Rio de Janeiro (Brésil)).

Tranquilo. Começa com apresentação pessoal de cada um, e respondendo o que conhece da wizard. Depois uma dinâmica vender um produto fictício em dupla, temos apenas 10 minutos para planejar. Fazem perguntas sobre o produto depois, (porque devo comprar o seu? Porque o seu é o melhor? Como buscaria cliente para o seu produto? ). E por último uma entrevista individual, pergutando porque quer trabalhar com vendas, como chegaria ao local de trabalho, últimas experiências, normal de entrevista. No dia seguinte obtive retorno para dar início ao treinamento de 3 dias.

Nao. Salário fixo (mínimo) + comissão

4. Utile (1)

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Uberaba, Minas Gerais (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Wizard (Uberaba, Minas Gerais (Brésil)).

O processo seletivo é bem longo e um pouco cansativo. São mais de 6 etapas para a vaga de Assessor Comercial, porém passamos por bons treinamentos.

• Por quê você quer trabalhar conosco?   1 réponse

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Fazenda Rio Grande (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wizard (Fazenda Rio Grande (Brésil)).

Achei bem objetiva a entrevista com o dono da franquia, deixou bem claro o que queria do assessor comercial, fechar matrícula e ganhar dinheiro, mas houve um treinamento antes de iniciar o trabalho para ver se estava apta, achei um pouco desnecessária a pressão feita no treinamento.

• A pergunta era você gosta de ganhar dinheiro?   1 réponse

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - São Carlos, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wizard (São Carlos, São Paulo (Brésil)).

Dinâmica de grupo com uma breve apresentação de cada cadidato e uma simulação de um atendimento telefônico. Tour pela escola, apresentação do material didático e método de trabalho.

• Com qual perfil pessoal você tem dificuldade de trabalhar?   1 réponse

Négociation

Não. A empresa já havia menciondo o sálaria na dinâmica.

7. Utile (1)

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Cachoeiras de Macacu (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Wizard (Cachoeiras de Macacu (Brésil)).

O processo seletivo foi dividido em duas partes: Entrevista dinâmica em grupo e depois um treinamento de 3 dias com os candidatos escolhidos.

• facilidade de bater metas, flexibilidade de horário, facilidade em estabelecer relações com as pessoas!   1 réponse

Négociation

Não, já havia um salário pré estabelecido de R$1.002,00 + comissões, sem benefícios como: VR, VT e Plano de saúde

Entretien de Assessor Comercial

Employé anonyme - Jaú, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Wizard (Jaú, São Paulo (Brésil)).

....................................................................................................................................................

Entretien de Assessor Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wizard (Niterói, Rio de Janeiro (Brésil)).

Gostei super transparente e meritocrático. Todos os candidatos tiveram igual oportunidade de tempo de mostrar o que pensam e como se sentem em relação a vaga.

• Quanto tempo você deseja trabalhar conosco.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez