Questions entretien chez Wiz Soluções | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Wiz Soluções

Entretiens chez Wiz Soluções

3,1

Entretien de Gerente De Negócios

Employé anonyme - Joinville (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Joinville (Brésil)) en janvier 2020.

Extremamente positiva, de alto nível, muito objetiva com total clareza, sucinta. Fui entrevistado pelo futuro gestor e por uma funcionária do rh, entrevista se deu presencial com o gestor e vídeo conferência com o rh.

• Um case de de sucesso em negociação.   1 réponse

Entretien de Agente De Atendimento

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Expérience négative
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Dinâmica de grupo, as vezes com situações que beiram o constrangimento, entrevistadores despreparados, entrevista cansativa e entediante. A recrutadora tem perguntas bem constrangedoras para serem respondidas na frente dos outros.

• Pedem pra você pegar um objeto aleatório dentro de uma caixa e vc tem que se desdobrar em vendê-lo para os demais concorrentes.   Répondre à cette question

Entretien de Vendedor Assistente

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

A entrevista ocorreu de forma tranquila, sem muitas surpresas. O RH fez aquelas perguntas que são usuais. Durante o processo a responsável pelo processo me deixou tranquilo e foi fazendo as anotações.

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa?
      Qual era minha experiência na área comercial
      Qual a minha disposição?
      Quais eram minhas expectativas em relação ao trabalho   Répondre à cette question

Entretien de Vendedor De Consórcio

Candidat à l'entretien anonyme - Toledo, Parana (Brésil)
    Expérience neutre
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Toledo, Parana (Brésil)) en septembre 2019.

Envio de currículo pelo site, testes pelo site e entrevista pessoal com o gerente da caixa. E mais 2 supervisores um direto e outro gerente de PJ. Muito amigáveis

Entretien de ASVEN

Candidat à l'entretien anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Fortaleza, Ceará (Brésil)) en août 2019.

Processo com foco na desenvoltura do candidato, simples, pratico, de fácil acesso. As gravações dos vídeos permitem que os candidatos possam apresentar-se melhor e facilitar a recrutador a identificação do perfil do candidato.

Expérience négative
    Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Entrevista bem difícil, pede pra você vender um produto impossível, redação, levar um objeto que gosta. Avaliam você conversando em grupo. Os produtos para serem vendidos são pente pra careca, buraco na rua, revista de moda pra freira.

Entretien de Vendedor De Seguros

Employé anonyme - Três Lagoas, Mato Grosso do Sul (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Três Lagoas, Mato Grosso do Sul (Brésil)) en juillet 2019.

O processo de seleção foi bastante rápido, constituído por testes online e vídeos de entrevista digital. Na outra etapa, entrevista por videoconferência com gerente da Wiz e também da Caixa Econômica Federal. Tudo muito simples, desburocratizado e bastante eficiente.

• O que mais me motivou a se candidatar para a vaga de Vendedor de Seguros.   1 réponse

Entretien de Vendedor De Seguros

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Achei o processo bem inovador, objetivo e rápido. Acabei de fazer a entrevista digital e estou no aguardo da resposta. Espero ser aprovada e trabalhar na WIZ

• Pediu para vender assinatura de revista por telefone.   1 réponse

Entretien de Assistente De Vendas I

Employé anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Salvador, Bahia (Brésil)).

Foi super tranquilo na época, sem dinâmicas de grupo. O processo foi feito em 1 dia e no mesmo dia eles deram o resultado se passou ou não. Porém a contratação demorou para ocorrer.

• Apresentação pessoal, se havia experiência antes com vendas que é essencial para entrar.   1 réponse

Négociation

Não!

Entretien de ESTÁGIO

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)) en juin 2019.

Uma dinâmica em grupo e uma entrevista. Na entrevista há uma apresentação de case. Eles sabem conduzir muito bem a entrevista. O RH participa e são muito carinhosos. Você sai de lá já se sentindo parte da empresa de tão gentis que são.

Ne manquez aucun emploi que aimez