Questions d'entretiens chez Wiz Soluções | Glassdoor.ca

Entretiens chez Wiz Soluções

3,1

1. Utile (3)

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Processo seletivo foi demorado, no entanto foi bastante interessante. Primeiro ocorreu a etapa online que eram eliminatórias até chegar na etapa presencial.

Entretien de Técnico De Operações

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Inovador, processo totalmente online, com várias fases, uma experiência bastante legal, que ainda não tinha vivido anteriormente. Parabéns a empresa.

• Se eu te disesse que você está contratado, o que você me diria?   1 réponse
  3. Utile (3)

Entretien de Assistente Administrativo

Employé anonyme - Recife, Pernambuco (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Recife, Pernambuco (Brésil)).

Excelente, foi divertido, conversei direto com a Gerente Regional, foi Rápido, e Ágil e Super Pratico, Consegui Demonstrar Minhas Capacidades.

4. Utile (1)

Entretien de Jovem Aprendiz

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

2 etapas bem estruturadas. Precisei enviar um vídeo de apresentação, o contato com o departamento pessoal foi feito por Whatsapp, que eu achei bem acessível e descomplicado comparado a E-mails. Preenchimento de dados, feito num site da Wiz especifico para tal. No geral achei bem eficiente o processo seletivo.

5. Utile (10)

Entretien de Consultor De Vendas

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Processo seletivo com provas de gramática, logica e redação online. Passei para a fase da entrevista digital e aguardo retorno. A entrevista digital é rápida, onde você lê a pergunta e grava um vídeo com a resposta. Não leva mais que 10min.

6. Utile (1)

Entretien de Assistente De Vendas

Employé anonyme - Vitória, Espírito Santo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (Vitória, Espírito Santo (Brésil)).

Muito interessante, com dinamicas de grupo. Eles exploraram bastante o modelo de atuação do cargo na empresa, também esclareceram bem quanto aos salarios e beneficios.

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Processo seletivo dinâmico e inovaodor, mostrando que a empresa vem acompanhando as mudanças tecnológicas e investindo em inovação desde o processo seletivo

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções.

Apresentação da minha vida pessoal perguntas sobre minhas experiências com atendimento ao público e seguro é um teste pra vender um seguro pra uma pessoa desempregado

9. Utile (9)

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo bem trabalhoso, não achei difícil, mas é nítido que exige muita dedicação. As provas (português e lógica) foram online junto com um teste comportamental e a entrevista digital. Achei interessante fazer tudo à distância. A última etapa foi uma entrevista presencial e coletiva, os gestores foram muito atenciosos e sinceros. Me senti acolhida pela simpatia dos entrevistadores.

Négociation

Eles explicaram muito bem sobre os salários e benefícios, além de deixar bem claro qual seria a função e os horários disponíveis para o trabalho.

10. Utile (1)

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito interessante, várias etapas online e por ultimo a presencial.A entrevista online foi muito legal, com perguntas bem coerentes com a função.

• Muitas perguntas de situações corriqueiras em uma seguradora, atitudes para reverter resultados e metas, muitas coisas comportamentais sobre como nos vemos e como as pessoas nos veêm e em geral foi a melhor entrevista que participei   Répondre à cette question

Négociation

Não questionei fiquei feliz com o pacote de benefícios

Ne manquez aucun emploi que aimez