Questions entretien chez Wise Up | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Wise Up

Entretiens chez Wise Up

2,6

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wise Up en octobre 2020.

Benefits, good management skills , positive informative, trust. Honest on moving up. Job hunting, growth. You are a good person interview and will be email to you soon

2. Utile (7)

Entretien de Trainee Comercial

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wise Up (Rio de Janeiro (Brésil)) en octobre 2020.

Entrevista feita pelo zoom. Foi mais uma apresentação da empresa e consequentemente uma dinâmica de grupo como se costume em uma entrevista. Ficaram de dar a resposta para a segunda etapa da e acabaram de me ligar para confirmar a minha presença. Que no caso ocorrerá hoje mesmo, um dia após a primeira etapa.

Entretien de Trainee

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Wise Up (Rio de Janeiro (Brésil)) en octobre 2020.

Eles falam durante uma hora como funciona o trabalho home office, falam que não tem salario fixo, apenas comissão. A entrevista é uma dinâmica em grupo e depois fazem algumas perguntas individualmente.

Entretien de Consultor De Vendas

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2020.

Foi solicitado gravar um vídeo com uma apresentação sua. Após a seleção, foi feito uma reunião via zoom no qual foi explicado que o trabalho é ligar para os contatos e vender o curso online da Wise up.

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wise Up en octobre 2020.

Marcam uma entrevista pelo Zoom com mais de 100 pessoas, dão uma palestra sobre a empresa e sobre coach, prometendo que você pode ganhar muito dinheiro e crescer na empresa em pouco tempo(coisa de 3 meses) e propõem uma "corrida" de vendas para ganhar estrelas e uma possível efetivação, semanalmente eles postam várias vagas, ou seja, nenhuma é preenchida.

• Nenhuma, não procuram te conhecer, apenas iludir uma possível efetivação e ganhos altos na empresa.   Répondre à cette question

Entretien de Operador De Telemarketing Ativo

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wise Up.

Me candidatei enviando o currículo pelo WhatsApp do recrutador e fui chamada para uma dinâmica em grupo logo para o dia seguinte. Depois disso, ficaram de selecionar o pessoal para passar por um treinamento durante dois dias. Ainda estou no aguardo da resposta final.

• Pediram para que eu me apresentasse como se fosse um produto a ser vendido para eles. Nisso, tive que falar sobre minhas qualidades e os benefícios que eu levaria à empresa caso fosse escolhida para o cargo.   Répondre à cette question

7. Utile (7)

Entretien de Consultor De Vendas

Candidat à l'entretien anonyme - Natal, Rio Grande do Norte (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wise Up (Natal, Rio Grande do Norte (Brésil)) en août 2020.

A entrevista foi realizada de forma remota pelo aplicativo zoom. São dois dias de reunião virtual com duração média de 2 horas de duração cada dia
    Sendo apresentado mais detalhes da empresa e da forma de trabalhar

• Inicialmente um vídeo de 1 min falando sobre mim, logo após, nas reuniões no zoom é apresentado mais detalhes da empresa e do cargo   Répondre à cette question
  8. Utile (2)

Entretien de Trainee Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wise Up (Rio de Janeiro (Brésil)) en août 2020.

A ligação no zoom, no primeiro dia de processo, serve pra fazerem uma lavagem cerebral. Falam o tempo todo sobre como esforços levam a grandes conquistas e sucesso, papo meritocratico o tempo inteiro (lembra bastante aqueles coachs). E depois dizem que o salário não existe (só comissão) e que não tem horário também (se te ligarem meia noite vc vai ter que responder). Basicamente querem um telemarketing, mas fazem parecer que sua função é especial e até falam que "não é telemarketing nao". So aconselho pra quem estiver muito necessitado!

• Coisas que coachs perguntariam pra pessoas   1 réponse
    • Falam sobre como é facil chegar ao nivel de gerência, dao exemplos pessoais deles. Perguntam se vc é ambicioso   1 réponse

9. Utile (13)

Entretien de Trainee Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wise Up (Curitiba (Brésil)) en juin 2020.

processo seletivo remoto. entrevista em grupo pela plataforma zoom. entrevista desorganizada. empregador extremamente grosseiro e machista. entrevista durou duas horas a mais do que o previsto. nao ofereceu salario base, apenas comissao.

• pontos fortes da minha personalidade   1 réponse

10. Utile (1)

Entretien de Costumer Service

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juillet 2020.

Foi todo online , devido a pandemia, mas foi bem legal. Teve uma reunião com os selecionados pelo Zoom para explicar sobre o cargo, salário, valores e cultura da empresa. Apresentado por um dos diretores da Empresa.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez