Questions entretien chez Wise Up | Glassdoor.ca

2,8

1. Utile (1)

Entretien de Trainer

Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Wise Up (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

São muitas etapas quase 1 meses de processo, para contrata uma pessoa. Os candidatos precisa se vira para participar do processo de seleção, para pagar custo.

2. Utile (1)

Entretien de Treinee

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fui muito bem recebida, eles montam equipes que cada diretor fica responsável, então é entrevistado pelo diretor da unidade que você se candidatou.

• Me fizeram várias perguntas pessoais   1 réponse

Négociation

É tabelado

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Desorganizado e sem perspectivas para os candidatos. Não senti que seria um trabalho sério e nem que eles realmente preocupavam-se em contratar jovens promissores. Parecia-me que os recrutadores tinham muito pouco preparo para selecionar os candidatos e foi oferecido, no dia da entrevista, uma remuneração menor que a proposta na divulgação da vaga.

• Como resolver algum problema com um cliente.   1 réponse

4. Utile (5)

Entretien de Trainee

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wise Up (Rio de Janeiro (Brésil)).

Entrevistador foi simpático durante o processo, porém enrolou a entrevista inteira falando da historia da empresa e nao disse nada sobre o cargo, nem mesmo a carga horaria. No final, tivemos um desafio logico para resolver.

Entretien de Trainee

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Wise Up (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Tranquilo, tendo experiência com vendas eles nem entrevistam. Só precisam de pessoas produzindo. Que tenham vontade. O plano de carreira é legal e as comissoes sao altas

Entretien de Trainee

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Wise Up (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Um pouco enrolado.....

Falam um pouco de mais, mudam um pouco do foco, não sei. Mas parecem ser muito comprometidos e tratam todos muito bem

• Porque você se interessou na vaga?   1 réponse

Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Wise Up (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Um pouco demorado, mas o objetivo é preparar o futuro profissional para um carreira que se baseia em métodos meritocráticos. É um pouco cansativo mas creio que vale a pena para quem tem vontade de crescer na empresa.

• Você se identificou com a historia do fundador?   1 réponse
  8. Utile (1)

Entretien de Trainee

Employé anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Wise Up (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)).

A empresa é meritocrata, mas não se importa em oferecer treinamento, durante os primeiros 45 dias. Não é necessário experiência de venda anterior, mas tem que demonstrar interesse. Saber sobre a história da empresa e sobre o dono e seus projetos atuais ajuda muito.

• Me fale sobre você, por que quer trabalhar aqui?   1 réponse

Négociation

Não negociei. É fixo 1030 + comissões de venda

9. Utile (1)

Entretien de Trainee

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Wise Up (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Não é transparente, muita conversa fiada, para no final ser selecionado para um período de " teste" onde só é contratado quem faz 3 matrículas.

• O que te faz entrar na area comercial ?   1 réponse

10. Utile (4)

Expérience négative

Duas semanas de processo para ser trainee de gerente comercial. Mas na verdade, eles querem alguém para correr atrás de possíveis alunos e realizar matrículas. Uma semana de teoria onde só se fala sobre a empresa, uma semana de pratica. No final, você tem que conseguir uma matrícula em um dia. Caso não, está fora. Durante o processo que tinham 10 candidatos, sobraram 2. Eu desisti, a outra pessoa provavelmente tb desistiu. Não conclui uma faculdade pra virar vendedor de curso de inglês, cargo que eles chamam erroneamente de "trainee".

• O que você achou da história do Flavio (fundador)   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez