Questions d'entretiens chez Webmotors | Glassdoor.ca

Entretiens chez Webmotors

3,3

1. Utile (1)

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito bom, processo seletivo rápido e descontraído. Equipe de RH excelente. Empresa com ambiente muito descontraído e confortável. Os retornos das etapas foram rápidos e dentro dos prazos estabelecidos.

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi bem diferente das outras entrevistas que tinha participado, o clima criado para o processo foi bem agradável e descontraído, num certo momento, cheguei a esquecer que era um processo seletivo. Isso tudo sem perder a finalidade e a seriedade. O retorno foi muito rápido, em geral todo o processo foi muito bem fluído, desde a parte com o RH e a parte com os gestores.

Entretien dificile

O processo seletivo foi muito legal. A empresa se manteve muito próxima de nós durante todo o tempo. Já no anúncio onde me candidatei a linguagem era diferente e descontraída e assim se manteve durante todas as etapas. Os funcionários sempre muito simpáticos e gentis conosco enquanto estávamos lá e não havia aquele clima de pressão e nervosismo que é comum em entrevistas. Além disso, eles dão o retorno bem rápido.

Entretien de Product Owner

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fui muito bem recebido pela Webmotors, a entrevista foi com o Gerente da área e uma pessoa do RH, fiz uma apresentação pessoal, falei do meu histórico profissional e me fizeram perguntas sobre o segmento que atuo.

5. Utile (1)

Entretien de Assistente Administrativo

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fui selecionada através de uma consultoria de recrutamento e seleção. Todo o processo seletivo, entre entrevistas na consultoria e na empresa, durou em média um mês até o retorno positivo.

Entretien de Analista Pleno

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

Achei bacana o processo seletivo. Marcaram muito rápido, fluiu muito bem, mas demoraram para me dar o retorno (quase 1 mês). Apesar disso gostei muito da entrevista com o RH e com o gestor e a empresa parece ser bem legal de se trabalhar.

Entretien de Analista Desenvolvedor

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo rápido e objetivo. Teste técnico relativo à coisas usadas no dia dia da empresa, ao contrário de outros testes a respeito de coisas que vemos no segundo ano da faculdade, como alguns que andei fazendo via harckerrank.

Entretien de Analista Júnior

Entretien dificile

O processo foi rápido porém foi exceção. Normalmente os processos seletivos da Webmotors possuem muitas etapas... Conversa com gestores de diferentes áreas, apresentação de cases, testes, etc...

Entretien de Assistente De Atendimento

Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo normal, com testes, dinâmicas e entrevistas. Recrutadores simpáticos e bem comunicativos.Todas as dúvidas esclarecidas e bem diretos.

Négociation

O salário oferecido estava de acordo com os eu procurava.

Entretien de Assistente De Atendimento

Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Basicamente, é tele-atendimento (e juram de pé juntos que não é, que se trata de um "customer alguma coisa", como a maioria das empresas costumam chamar pra deixar a vaga mais atrativa), contratam praticamente qualquer um para esta função. Me contataram pela empresa que terceiriza o serviço, eles entram em contato por telefone, informam as condições e depois te repassam para o gestor da área da Webmotors que faz a entrevista, a minha foi por Skype mesmo. Nada demais.

• Você já trabalhou com atendimento?   1 réponse

Négociation

Não há o que negociar, o salário é padrão para o atendimento.

Ne manquez pas la possibilité d'obtenir un emploi que vous adoreriez