Questions d'entretiens chez Webmotors | Glassdoor.ca

Entretiens chez Webmotors

3,3

1. Utile (1)

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito bom, processo seletivo rápido e descontraído. Equipe de RH excelente. Empresa com ambiente muito descontraído e confortável. Os retornos das etapas foram rápidos e dentro dos prazos estabelecidos.

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi bem diferente das outras entrevistas que tinha participado, o clima criado para o processo foi bem agradável e descontraído, num certo momento, cheguei a esquecer que era um processo seletivo. Isso tudo sem perder a finalidade e a seriedade. O retorno foi muito rápido, em geral todo o processo foi muito bem fluído, desde a parte com o RH e a parte com os gestores.

Entretien dificile

O processo seletivo foi muito legal. A empresa se manteve muito próxima de nós durante todo o tempo. Já no anúncio onde me candidatei a linguagem era diferente e descontraída e assim se manteve durante todas as etapas. Os funcionários sempre muito simpáticos e gentis conosco enquanto estávamos lá e não havia aquele clima de pressão e nervosismo que é comum em entrevistas. Além disso, eles dão o retorno bem rápido.

Entretien de Product Owner

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fui muito bem recebido pela Webmotors, a entrevista foi com o Gerente da área e uma pessoa do RH, fiz uma apresentação pessoal, falei do meu histórico profissional e me fizeram perguntas sobre o segmento que atuo.

5. Utile (1)

Entretien de Assistente Administrativo

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fui selecionada através de uma consultoria de recrutamento e seleção. Todo o processo seletivo, entre entrevistas na consultoria e na empresa, durou em média um mês até o retorno positivo.

Entretien de Analista Júnior

Entretien dificile

O processo foi rápido porém foi exceção. Normalmente os processos seletivos da Webmotors possuem muitas etapas... Conversa com gestores de diferentes áreas, apresentação de cases, testes, etc...

Entretien de Assistente De Atendimento

Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo normal, com testes, dinâmicas e entrevistas. Recrutadores simpáticos e bem comunicativos.Todas as dúvidas esclarecidas e bem diretos.

Négociation

O salário oferecido estava de acordo com os eu procurava.

Entretien de Supervisor De Atendimento

Entretien dificile

O processo seletivo foi bem inovador, com 3 fases: Entrevista RH, Entrevista Gestor e Colegiado Business Case. Pude vivenciar novos desafios e elevar meu aprendizado com esse modelo de seleção, o que gerou gratificação ao ser contratada após todo o esforço.

Négociation

A proposta foi muito boa, superou minhas expectativas, então não houve necessidade de negociação.

Entretien de Estagiário De Produtos

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Uma experiência muito satisfatória , muito diferente dos demais processos, fiquei super a vontade e senti um fit com a empresa. Sempre muito atenciosos e carinhosos independente do resultado, dando atenção a todos os participantes e nunca esquecem de dar um feedback.

Entretien de Analista BigData

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Webmotors (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei muito interessante o processo seletivo, nunca tinha participado de um processo assim. Pessoas envolvidas nesse processo foram muito atenciosos. Uma pena nao ter atendido a necessidade dessa vaga. Gostei muito da proposta e da empresa.

Ne manquez aucun emploi que aimez