Questions entretien Assistente Jurídico chez Vigna Advogados Associados | Glassdoor.ca

Questions entretien Assistente Jurídico chez Vigna Advogados Associados

Entretiens chez Vigna Advogados Associados

3,0

Utile (13)

Entretien de Assistente Jurídico

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
Offre d'embauche acceptée
Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Péssima entrevista, prova extensa em local não apropriado, muito quente e com pessoas conversando, o que tira a concentração do candidato. A prova consistia em fazer um agravo de instrumento, somadas a quatro perguntas de processo civil.

Autres avis d'entretien pour Vigna Advogados Associados

1. Utile (1)

Entretien de Assistente Jurídico

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Tranquilo. Eles aplicam uma prova básica dissertativa sobre todos os prazos processuais. Portanto estudem prazos cíveis e trabalhistas. São apenas 5 questões dissertativas e mais as perguntas sobre os prazos. Ex: prazo de Apelação? Prazo de Recurso Especial?, prazo de Recurso Ordinário? Etc...

• Quais minhas experiências anteriores. A entrevista com o coordenador foi bem tranquilo. Se passar, a próxima etapa é com o gestor da área.   1 réponse

Négociation

Estou aguardando a resposta.

Ne manquez aucun emploi que aimez