Questions entretien chez VHSYS | Glassdoor.ca

Entretiens chez VHSYS

3,2

Entretien de Estágio BDR

Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)) en août 2019.

Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência . Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência

• Quais são seus objetivos a curto e médio prazo   1 réponse

Entretien de Vendas

Expérience négative

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)).

coerente e com um ótimo grau de seleção ficando dentro do esperado das grandes empresas .

Négociation

Não ouve negociação pois até então o apresentado pela empresa era bom no entanto eles omitem regras que deixam impossível atingir o proposto.

Entretien de Coordenador De Branding

Candidat à l'entretien anonyme - São José dos Pinhais (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)) en juin 2019.

A entrevista foi muito estranha, pois fizeram uma triagem no meu currículo e ja me mandaram fazer a entrevista com o responsável pela área. A entrevista durou certa de 1h20, onde 1h eu fiquei ouvindo sobre a história desse responsável e os outros 20 minutos respondendo perguntas sobre minha vida pessoal. Meu cv foi totalmente dispensado nessa hora.

Entretien de Sales Assistant

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)) en février 2019.

Primeiramente é uma dinâmica individual para apresentação de valores pessoais, depois disso dinâmica em grupo para avaliação de como você se comporta em equipe e suas habilidades de criatividade, expressão etc . Terceira etapa uma entrevista sozinho com o setor de RH e também com a gerente. Inclui teste de personalidade.

• Onde você se imagina daqui 4 anos dentro da empresa ? Quais são seus sonhos ? Experiência ?
      Pontos positivos e pontos a serem melhorados.   Répondre à cette question

Entretien de Analista

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)).

Muito bom. Foi dinâmico, me deixaram bem à vontade para responder, fizeram perguntas agradáveis e não invasivas. Houve troca de experiências/informações.

Foi aceito de imediato

Entretien de Auxiliar De Suporte Técnico

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)).

Processo seletivo diferenciado, tendo o retorno do processo super rápido no mesmo dia que ocorreu a entrevista. No dia que eu realizei foi super dinâmico.

Entretien de Analista Financeiro Sênior

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)) en septembre 2018.

Primeiro entrevista em inglês via celular, por conta da ambição de internacionalização, depois uma entrevista com o diretor financeiro, por último uma entrevista com os demais diretores. Foram muitas perguntas para validar a técnica, mas sem abrir mão das expectativas futuras.

• Muitas perguntas técnicas e sobre expectativas futuras.   1 réponse

Entretien de Funcionário

Entretien dificile

Bem construído, fiz algumas dinâmicas em grupo e uma entrevista bem longa individual. Ao fim fiz mais um teste de atendimento. Gestor da área participou e me perguntou muitas coisas sobre a vida pessoal.

• Como me vejo profissionalmente em 2 anos   1 réponse

Négociation

Fui até a entrevista sabendo salário e benefícios principais.

Entretien de Executivo De Vendas Júnior

Entretien dificile

Bem estruturado, muitas perguntas de parte pessoal para conhecer na integra o candidato. Não foi feito dinâmica, aprofundado no meu conhecimento tecnico.

Négociation

Recebi a proposta e aceitei.

Entretien de Executivo De Vendas Júnior

Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à VHSYS (São José dos Pinhais (Brésil)).

O pessoal é super receptivo, tem objetivos claros do que querem de seus novos colaboradores. Fazem uma analise profunda de cada um dos entrevistados. Recomendo vir preparado e ser o mais sincero possível pois o pessoal é bem analítico

• Qual o seu objetivo pessoal ? Qual o seu objetivo na empresa? entre outras   1 réponse

Négociation

Ja estava dentro do que eu esperava, os benefícios são ótimos

Ne manquez aucun emploi que vous aimez