Questions entretien Estagiário chez Saint-Gobain | Glassdoor.ca

Entretiens chez Saint-Gobain

3,0

Employé anonyme
Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain en octobre 2019.

Muito bom, empresa que valoriza os valores do candidato, muita cooperação entre colaboradores, inovadora, dá autonomia aos estagiários. Muita desafiadora. Valorizam o trabalho em equipe. Pessoas muito simpáticas, empresa inclusiva. Recomendo!!

Autres avis d'entretien pour Saint-Gobain

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi uma entrevista em sala fechada com uma pessoa de RH e com o futuro chefe responsável pelo setor. As perguntas foram as normais de todas as entrevistas, primeiro pessoais e depois profissionais.

2. Utile (3)

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Guarulhos (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Guarulhos (Brésil)).

.............................................................................................................................................

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi muito exigente e com um excesso muito grande de candidatos na sala, local de difícil acesso e salas muito apertadas, porém fui bem.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Santos, São Paulo (Brésil)).

O Processo seletivo foi divido em três etapas:

1) Online: Preenchimento de currículo e informações pessoais
    Nada que fuja do padrão de sites de recrutamento

2) Presencial na terceirizada:
    Foi realizado uma entrevista na qual houve uma explicação sobre a área do estágio e a empresa, e feitas algumas perguntas. Em seguida foi realizado um teste de lógica, um de inglês e uma redação de uma folha, todos equilibrados e bem elaborados.

3)Presencial na Empresa: Fomos apresentados aos gestores da área que conversaram com os candidatos, pediram que nos apresentássemos e depois foram realizadas entrevistas individuais, no qual expuseram mais detalhes da vaga e do sistema da empresa

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Rio de Janeiro (Brésil)).

Extremamente positivo. Me deram a oportunidade de expor um pouco mais sobre a minha visão de mundo e sobre as minhas ideias, não fazem perguntas
    clichês e realmente esperam saber o porque de você querer aquela vaga.

• Como você se vê trabalhando na área técnica e gerencial ao mesmo tempo?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en mai 2018.

Me candidatei pelo site Vagas e posteriormente recebi um e-mail com um convite para participar do processo Seletivo. No dia do processo estavam presentes 7 pessoas, a pessoa que estava conduzindo a entrevista extremamente simpática e dinâmica.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Campo Bom (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Campo Bom (Brésil)).

Processo direto e objetivo, vaga para estágio de manutenção. Recrutador conhecia bem o processo da empresa. Infelizmente acabei abrindo mão da vaga por questões de logistica

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Igarassu (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Igarassu (Brésil)).

Processo simples e intuitivo. Uma breve apresentação de si e uma redação na primeira etapa e entrevista com os colaboradores do setor para o qual era a vaga, teste de excel e um esboço de projeto na segunda etapa

• Maiores desafios que passei, algo que fiz que me orgulho, qualidades e defeitos.   1 réponse

Négociation

Não negociei,ja era fixo.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barbacena, Minas Gerais (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (Barbacena, Minas Gerais (Brésil)).

Processo Seletivo muito bem feito e desafiador. Infelizmente existe uma política de indicações, isso prejudica muito o desempenho dos candidatos durante as atividades de dinâmica.

Ne manquez aucun emploi que aimez