Questions entretien Analista chez Saint-Gobain | Glassdoor.ca

2,0

Entretien de Analista

Employé anonyme
Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain.

Foram 2 etapas. A primeira com o departamento de recrutamento e a última com o gestor da vaga. Foi tranquilo, atenderam no horário, respeitoso e pontual. Recebi o retorno depois de 1 semana.

• Como você espera contribuir para o nosso grupo?   1 réponse

Autres avis d'entretien pour Saint-Gobain

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - São Bernardo do Campo (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Saint-Gobain (São Bernardo do Campo (Brésil)).

O processo seletivo foi composto por: entrevista na agência Vogh, em Mauá, e entrevista com os gestores. A entrevista com a agência foi muito insatisfatória, pois eles estão muito despreparados.
    Eu havia me aplicado para uma oportunidade que necessitava inglês avançado e claramente, eles não tem conhecimento no idioma, pois a recepcionista ao imprimir meu currículo, perguntou de forma rude porque meu currículo estava em inglês. Além do que, a entrevista estava agendada para as 15:00 e eles me atenderam 20 minutos depois. Durante a entrevista com a recrutadora, na agência, ela me questionou pelo menos 3 vezes se eu tinha real interesse em sair da minha empresa atual, o que eu acho falta de profissionalismo da parte deles, pois ela “não estava colocando a Saint Gobain” como uma boa empresa para se trabalhar.
    O feedback negativo foi a agência quem fez, por telefone e também de forma rude.
    Quanto a entrevista com os gestores, não tenho nada demais a dizer a não ser que eles foram respeitosos e me trataram com muito zelo. Esse meu feedback é apenas para que a empresa possa olhar melhor as consultorias com quem trabalham.

Ne manquez aucun emploi que aimez