Questions d'entretiens pour le poste de Fisioterapeuta chez SPDM | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens pour le poste de Fisioterapeuta chez SPDM

Entretiens chez SPDM

3,0

Entretien de Fisioterapeuta

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à SPDM (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo consiste em uma prova específica com 5 questões, referente ao SUS e a área de formação. Também teve uma redação com o tema "QUEM SOU EU?". Tive que preencher uma ficha com meus dados e teve uma mini entrevista individual, somente para confirmações de dados.
Deram um prazo para dar retorno a todos, se receber e-mail não passou, se receber ligação vai para a próxima etapa, que é entrevista com o gestor da área. Achei ruim que insistiram muito sobre a forma de comunicação e não obtive nenhuma resposta.

Autres avis d'entretien pour SPDM

Entretien de Fisioterapeuta

Employé anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée
    Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à SPDM (Mogi das Cruzes (Brésil)).

O processo seletivo demorou em torno de 20 dias, foi feito em diversas etapas, entrevista individual, apresentação de documentos e exames médicos.

2. Utile (1)

Entretien de Fisioterapeuta

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative

A prova estava marcada para as 09:00 e começou as 10:00hs. Após a prova teve a entrevista com o gestor da unidade, isso foi um ponto positivo, pois o processo todo é realizado em apenas um dia. Porém o que eu não gostei foi o retorno, que na verdade não existe. Eles dizem que irão ligar ou mandar e-mail de aprovação ou de negativa. Faz 3 semanas que participei do processo seletivo e não me retornaram até agora. Deveriam de enviar pelo menos um e-mail para agradecer a participação.

• Se eu iria conciliar o meu emprego atual com o que estavam me oferecendo.   1 réponse
Ne manquez aucun emploi que aimez