Questions entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina | Glassdoor.ca

Entretiens chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

2,9

Entretien de Condutor de Veículos de Emergência

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en août 2020.

*Vídeo conferência , por Skype
    *Horas de serviço prestado
    *Pergunta em relação ao serviço prestado ,
    *Experiência profissional ,
    *Escala e horário de serviço ,
    *Benefícios ao funcionário ,
    * salário $
    “Local de trabalho”
    *tempo de experiência profissional na área
    ....

Sem mais

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (Fortaleza, Ceará (Brésil)) en août 2020.

Prova de Português, Matemática, Raciocínio lógico e uma Redação com o tema: Quem sou eu. A Seleção é dividida em duas etapas a primeira etapa tem um teste com 30 questões e a redação e a segunda entrevista com psicóloga.

Entretien de Farmacêutico

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Expérience neutre
    Entretien dificile

Le processus a pris 6 jours. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en juillet 2020.

Processo todo durou 6 dias, sendo 2 dias de fato de seleção e o resto de espera.
    Primeira etapa consiste em prova com 25 questões de múltipla escolha, abordando conteúdo de legislação do SUS e conteúdo específico da profissão, em geral sobre farmacologia. Depois, redação autobiográfica. Você precisa fazer pelo menos 50% de acertos. Por último, uma entrevista com a recrutadora. Recebi e-mail no mesmo dia, falando que havia sido aprovado pra segunda etapa, que ocorreria 2 dias depois.
    A segunda etapa, consistiu em entrevista por chamada de vídeo com um gestor do setor Farmacêutico em SP e a RT do hospital em Porto Alegre. Conversa durou cerca de 30 minutos. Após o término da conversa, avisaram que entrariam em contato com o resultado. 2 dias depois enviaram um feedback por e-mail sobre a não aprovação no processo.

• Você acha que se encaixa no perfil da vaga?   1 réponse
    • Como você se vê no futuro?   1 réponse

Entretien de Assistente Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina en juillet 2020.

Recebi uma ligação para realizar entrevista, quando compareci ao local indicado era para realizar uma prova. Seria interessante se a empresa fosse clara no momento do contato com o candidato de como será realizado as próximas etapas

5. Utile (3)

Entretien de Auxíliar administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - São José dos Campos, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São José dos Campos, São Paulo (Brésil)) en avril 2020.

A primeira fase foi composta por: ficha cadastral, prova de português e matemática com algumas questões gerais também, redação, psicotécnico e apresentação. Nessa fase achei alguns questionamentos pessoais um tanto quanto invasivos, pois acho que isso não deve ser interferido em nosso processo. A segunda fase foi um teste de excel e uma entrevista com a gerente da área. Na primeira fase tinham 10 meninas e na segunda tinham 4. Mesmo com a pandemia eles fizeram o processo seletivo em uma sala com todas essas pessoas, sendo essa sala no subsolo do hospital. Achei um pouco de falta de senso por parte do recrutador, porém tudo correu bem. Apesar disso tudo fomos bem tratadas e a recrutadora é bem simpática. Há uma nota de corte de 6 pontos para poder passar para a segunda fase que no caso é avaliada pela prova citada acima. Achei o processo um tanto quanto cansativo e sem muito critério para escolha da candidata. Na primeira fase fiquei por 3h e na segunda fase por 1h30.

6. Utile (22)

Entretien de Enfermeiro

Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en février 2020.

Processo com várias etapas, porém fáceis.
    Prova e redação na primeira etapa. Não pode errar nenhuma questão Enfermeiro e 60% de acerto técnico de enfermagem.
    Na segunda fase entrevista com a psicóloga e mais uma redação e teste psicotécnico. Na terceira, entrevista com a Enfermeira.

7. Utile (2)

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina.

É uma empresa que gosta de saber sobre o profissional, seus valores e experiência. Levando em conta cada detalhe dito pelo candidato. Passamos pela uma prova objetiva para cada categoria, depois redação e por ultimo a entrevista. São criteriosos.

8. Utile (3)

Entretien de Aprendiz

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Prova de conhecimento gerais com 40 perguntas, matemática, interpretação de texto e Excel. Logo depois preenchermos nossos dados e ela entregou um papel para fazermos a redação com um tema já definido, tínhamos 15 minutos para fazer a redação e 1:30 para a prova
      Entrevista individual

Entretien de Auxiliar Técnico De Laboratório

Offre acceptée

Me candidatei pelo site , trabalha conosco, me ligaram na sequencia e fui fazer uma provinha e redação, depois foi a entrevista com gestores e o pessoal do Rh , em poucos dias me ligaram me ofertando a vaga, eu aceitei e fui fazer os procedimentos de contratação.gostei muito, equipe boa ,unida , funcionários educados e dispostos a ajudar

10. Utile (1)

Entretien de Fisioterapeuta

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo consiste em uma prova específica com 5 questões, referente ao SUS e a área de formação. Também teve uma redação com o tema "QUEM SOU EU?". Tive que preencher uma ficha com meus dados e teve uma mini entrevista individual, somente para confirmações de dados.
    Deram um prazo para dar retorno a todos, se receber e-mail não passou, se receber ligação vai para a próxima etapa, que é entrevista com o gestor da área. Achei ruim que insistiram muito sobre a forma de comunicação e não obtive nenhuma resposta.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez