Questions d'entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Mis à jour le 8 mars 2021

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 82 entretiens sur plus de 82

Moyen
DifficileMoyenFacile

Candidat anonyme à un entretien, Fortaleza,

Entretien moyen

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (Fortaleza, ) en févr. 2021

Eles passam uma prova de 25 questões e uma redação , as questões relacionadas com o SUS e específica da área a qual você pretende seguir. Então a dica é que estude o Sus, qualquer profissional da saúde têm que saber esse trma

Questions d'entretien
  • Redação era para falar sobre si.
    1 réponse
2 personnes ont trouvé ce retour d'entretien utile

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, ) en févr. 2021

Me candidatei através da internet, fui chamada para realização de prova, no dia seguinte agendaram entrevista via Skype, pediram pra aguardar até 7 dias que o retorno seria tanto positivo como negativo, no outro dia me ligaram me oferecendo a vaga, e depois mandaram e-mail pedindo documentos e agendamento de exame admissional.

Questions d'entretien
  • Qual foi seu maior desafio dentro da área da enfermagem?
1 personne a trouvé ce retour d'entretien utile

Employé anonyme

Offre acceptée

Comunicação via fone o pessoal do RH da empresa totalmente receptivo muito educados um ótimo atendimento e provinha para fazer no processo de admissão adorei.cuidad com o funcionário e a recepção é espetacular

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, ) en janv. 2021

Os recrutadores, são otimos, atendimento pontual, atendimento humanizado, estavam bem preparados, atentos, disponibilidade de atendimento, mesmo porque eu cheguei atrasado e me atenderam prontamente. Os recrutadores, são otimos, atendimento pontual, atendimento humanizado, estavam bem preparados, atentos, disponibilidade de atendimento, mesmo porque eu cheguei atrasado e me atenderam prontamente.

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Offre déclinée

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, ) en nov. 2020

processo muito respeitoso, a todo o momento as entrevistadoras informaram detalhes da vaga e se colocou a disposição caso não tivesse confortável a continuar. Prova de conhecimentos gerais sem muita complexidade,

Questions d'entretien
  • Disponibilidade de finais de semana caso houvesse necessidade.

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, ) en nov. 2020

Fui convidado para participar de uma entrevista na unidade PAI do hospital Mandaqui, a dinâmica foi rápida, pois a vaga era para ser preenchida o mais rápido possível. Os próprios candidatos foram dispensados na hora, na frente de outros. Isso denotou um clima de muita tensão.

Candidat anonyme à un entretien, Fortaleza,

Expérience négative
Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (Fortaleza, ) en sept. 2020

A primeira fase é uma prova de matemática, português, informática e redação com 30 questões. Fui pega de surpresa, so me pediram pra levar uma caneta. E umas zilhões de fichas pra preencher em 1h pasmem!

Questions d'entretien
  • Segunda fase: a pergunta foi o mesmo tema da redação, que é para falar suas experiências. Se já tinha a redação por que perguntar a mesma coisa? A psicóloga me viu muito nervosa e nem ao menos foi humana comigo, não me senti acolhida.
2 personnes ont trouvé ce retour d'entretien utile

Employé anonyme, Fortaleza,

Entretien moyen

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (Fortaleza, ) en août 2020

Prova de Português, Matemática, Raciocínio lógico e uma Redação com o tema: Quem sou eu. A Seleção é dividida em duas etapas a primeira etapa tem um teste com 30 questões e a redação e a segunda entrevista com psicóloga.

7 personnes ont trouvé ce retour d'entretien utile

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, ) en août 2020

*Vídeo conferência , por Skype *Horas de serviço prestado *Pergunta em relação ao serviço prestado , *Experiência profissional , *Escala e horário de serviço , *Benefícios ao funcionário , * salário $ “Local de trabalho” *tempo de experiência profissional na área .... : Sem mais

Candidat anonyme à un entretien, Porto Alegre,

Expérience neutre
Entretien difficile

Le processus a pris 6 jours. J'ai passé un entretien chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (Porto Alegre, ) en juil. 2020

Processo todo durou 6 dias, sendo 2 dias de fato de seleção e o resto de espera. Primeira etapa consiste em prova com 25 questões de múltipla escolha, abordando conteúdo de legislação do SUS e conteúdo específico da profissão, em geral sobre farmacologia. Depois, redação autobiográfica. Você precisa fazer pelo menos 50% de acertos. Por último, uma entrevista com a recrutadora. Recebi e-mail no mesmo dia, falando que havia sido aprovado pra segunda etapa, que ocorreria 2 dias depois. A segunda etapa, consistiu em entrevista por chamada de vídeo com um gestor do setor Farmacêutico em SP e a RT do hospital em Porto Alegre. Conversa durou cerca de 30 minutos. Após o término da conversa, avisaram que entrariam em contato com o resultado. 2 dias depois enviaram um feedback por e-mail sobre a não aprovação no processo.

1 - 10 sur 82 Entretiens
Flux RSS</>Intégrer

Vous travaillez chez SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina ? Partagez votre expérience !

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina logo
ou