Questions d'entretien chez Robert Walters à São Paulo, São Paulo | Glassdoor.ca

Entretiens chez Robert Walters

2,7

Entretien de Recruiter

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Robert Walters (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en août 2017.

The interviewer was very friendly and polite, it takes 40 minutes long, he asked about competencies, sales background, where do I see myself in future, why I want to work for Robert Walters

Entretien de Gerente De Recrutamento E Seleção

Expérience négative

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Robert Walters (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Contato por telefone superficial e extremamente direto. Entrevista presencial focada no que a entrevistadora queria ouvir (guiada por ela!). Entrevistadora não estava interessada na minha carreira, queria apenas que eu falasse sobre uma experiência específica que ela estava interessada.

• Quantos anos você tem de experiência em RH? (Detalhe: a informação estava no currículo e eu tinha acabado de falar sobre minha experiência)   Répondre à cette question

Entretien de Desenvolvedor.NET

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Robert Walters (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A vaga era pra trabalhar na RDI, braço tecnológico do McDonald's. Alguns aspectos humanos e sociais básicos não foram levados em consideração, como por exemplo, a falta do envio do feedback. O entrevistador articulava muito bem as palavras, porém foi extremamente frio, o que põe em cheque o significado de 'Recursos Humanos' para a Robert Walters.

• Houve uma prova técnica em inglês não muito avançado.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez