Questions d'entretiens chez Renner | Glassdoor.ca

Entretiens chez Renner

2,9

1. Utile (1)

Entretien de Auditor

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Embora não tenha avançado para a etapa seguinte, e não tenha havido feedback sobre o resultado, a entrevista em si foi amistosa e bem conduzida.

• O motivo pelo qual sai do último emprego   1 réponse

Entretien de Visual Merchandising

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Renner (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Achei muito bom, mas eles cobram bastante conhecimento de moda e técnicas de vm da empresa mesmo eu já fazendo parte da empresa (eu fui promovida)

• Você gosta de moda e segue Blogueiro e etc?   1 réponse
  3. Utile (1)

Entretien de Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Renner (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Péssimo, ligaram, na entrevista perguntou o que estava no currículo, básico e seca a menina do RH.
    Não questionou nada, só falou da última experiência, e mais nada.
    Achei muito ruim para um processo.
    Não deram feedback.
    Se soubesse que era assim, não tinha ido, deixou a desejar.
    Durou no máximo 5 minutos, e saí muito triste, adoro a Renner, mas nesse quesito ela não é boa.
    Foram várias pessoas e as anteriores também foi assim.
    Não brinque com quem precisa de emprego e gasta passagem pra ir e ter essa entrevista.
    Não soube nem para qual era o cargo, como deixei o currículo na loja.

Entretien de Treinee

Candidat à l'entretien anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Renner (Salvador, Bahia (Brésil)) en septembre 2017.

Primeiro respondíamos uma questionário de português e matemática online, após tivemos que gravar um vídeo sobre um tema indicado pela empresa, logo depois quem foi selecionado através do vídeo, participava de uma dinâmica de grupo para falar das suas experiências profissionais e finalmente uma entrevista individual.

• O que para você significa gostar de gente?   1 réponse

Entretien de Balconista

Candidat à l'entretien anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renner (Santos, São Paulo (Brésil)).

Procuram muitas pessoas com poucas habilidades para trabalhar, então na entrevista desenvolva seus pontos positivos se destacando dos demais.

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Nao lembro detalhes pois faz muitp tempo. Foram 3 etapas. Me pareceu bom. Foi ha 7 anos atras, portanto realmente nao lembro

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience neutre

Por meio de empresa mediadora, que realizou entrevista em grupo, com presença de funcionários da renner e escolheram alguns candidatos para entrevista presencial. Após, em torno de 3 dias deram o retorno da entrevista.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renner (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

processo seletivo tranquilo, entrevistadores calmos, tranquilos e com muita paciencia, o que me deixou tranquila. Tudo ocorreu de forma natural

• Foi legal e leve, houve uma roda com todos os participantes, majoritariamente feminino, com apresentação e simulação de uma venda, para avaliar como seria a atuação na vida real.   Répondre à cette question

9. Utile (1)

Entretien de Gerente

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée
    Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Bem estruturado, pontual, com retorno. Focado. Interessante. Objetivo. Conciso. Rápido. Inteligente. Organizado. Fluido. Importante. Focado.

Entretien de Gerente

Candidat à l'entretien anonyme - Rio Branco, Acre (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Renner (Rio Branco, Acre (Brésil)).

Um processo organizado com profissional competente forma correta com agilidade e eficiência na seleção para vaga proposta pela cempresa acho que era para conhecimento ao cargo

• Falar sobre vc
      Falei da minha formação e qualificação   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez