Questions entretien chez Renner Herrmann | Glassdoor.ca

Entretiens chez Renner Herrmann

2,8

1. Utile (2)

Entretien de Psicólogo Organizacional

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en février 2020.

Tranquilo e amistoso. Durou cerca de uma hora. Com poucas perguntas. Mas de longas respostas. Me deixaram a vontade. Haviam duas pessoas. Uma do rh e a outra era a chefia. Fui a segunda candidata.

Entretien de Gerente

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann en février 2020.

Online. Mesmo assim foram imprescindíveis para acessar o informações básicas do perfil do candidato. Durante a entrevista percebi o perfil da empresa e o que deseja de seus colaboradores, além do mais há a transferência no quesito de atribuições ao cargo e os benefícios concedidos aos funcionários. Possui transparência, e denota a satisfação dos funcionários mediante a pesquisa de satisfação que faz entre os mesmos. Diante disso, o candidato tem acesso às informações e avaliações dos funcionários e as pretensões da empresa que pretenda fazer parte.

3. Utile (1)

Entretien de Vendedor Assistente

Employé anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (Manaus, Amazonas (Brésil)) en janvier 2020.

Foi uma entrevista bem produtiva e boa com bastante conhecimento agregado para as tuas partes
    , tanto do empregador como do entrevistado , a entrevista tinha duas etapas que durou 1 semana .

• Como seria você trabalhando nessa empresa?   1 réponse

Entretien de Fiscal De Loja

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)) en janvier 2020.

Me candidatei através de um anúncio visto no Facebook, me candidatei para vaga e agendei uma entrevista pessoalmente , compareci no dia ao qual a empresa disse para eu comparecer, cheguei com 20 min de antecedência pois gosto de chegar mais cedo para não precisar correr, cheguei lá e falei com um dos funcionários ao qual foi muito educado por sinal, pois a loja é composta de pessoas sensacionais, a mesma pediu para que eu pedisse pela gerente no caixa, falei com ela e logo após subi na sala de reuniões para a entrevista que foi feita entre ela, eu e a fiscal lides.

Entretien de Operador De Caixa

Candidat à l'entretien anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)) en octobre 2019.

O processo é dividido em 3 etapas com duração minima de 2 horas e meia; Apresentação Pessoal, Dinâmica em Grupo, Entrevista Final. O processo foi aplicado por 3 recrutadores, de forma seria, mas opressiva e até escarnia.

Como o próprio nome diz Apresentação Pessoal, consta o obvio, mas somente o necessário.

Na dinâmica em grupo os candidatos são divididos em grupos com o proposito genérico de criarem um produto que não existia no mercado. Apesar de haverem 3 recrutados, no momento da dinâmica nenhum deles estevem presentes, o que resultou na falta de ética de alguns candidatos sobre o uso de celulares mesmo que sobreaviso, o que também não excluiu o fato de que até mesmo os recrutadores fizeram o uso dele nas 3 etapas sem propósito aparente para a situação.

Apenas 5% dos candidatos são aprovados e é perceptível o perfil que eles procuram: jovem, físico padrão (magro), que não possua ensino superior, que não seja tímido e nem fale de mais. E, caso estejam presentes lgbt para preencher a diversidade que a empresa prega, mas com no minimo duas características anteriores.

A entrevista é feita por todos os aplicadores no mesmo momento, o que resulta por parte deles frases soltas e paralelas a entrevista e, uma desorna de perguntas. Conclui-se que de forma pressionada e velada a entrevista torna-se exaustiva e confusa para o candidato.

Entretien de Auxiliar De Loja

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

Gerente da loja de Cascavel-PR que me entrevistou foi arrogante e tinha um currículo desatualizado, achou que eu menti por não ter algumas informações no currículo que ele tinha, nem sei onde ele conseguiu aquele currículo, é não aceitou oque eu levei.

Entretien de Auxiliar De Loja

Employé anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (Santos, São Paulo (Brésil)) en octobre 2019.

Fui entrevistada na Renner do Miramar Shopping em Santos. Foi Fácil e tranquilo, a entrevista foi rápida e a entrevistadora foi muita simpática, as perguntas foram simples, o processo seletivo durou um dia.

Entretien de Operador De Caixa

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Perguntas básicas sobre você, interesse sobre o que você vai querer ser na empresa, e perguntas básicas e fáceis, o processo de contratação é rápido, demora em média 10 dias, que é o tempo que você leva para conseguir todos os documentos geralmente

Entretien de Auxiliar Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Tramandaí (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann (Tramandaí (Brésil)) en septembre 2019.

Dinâmica de grupo. Tivemos que criar um aplicativo relacionado com moda que não exista e apresentar como se fosse vender o modelo de negócio, usando revistas, ffolha ofício, glitter,, canetinha, tesoura... após cada um falou de si, nome, onde nasceu, idade, experiências, porque quer trabalhar com grupo Renner. Tinha umas 50 pessoas, levamos nossos currículos, e no site de recrutamento também tinha nosso currículo. Eu achei constrangedor o modo que houve a seleção, tinha muitas pessoas muito bem qualificadas inclusive com faculdade, após a apresentação a gerente dispensou a maioria e ficou com 5 pessoas, sendo 3 delas menor aprendiz e as outras não tinham experiência... Depois de uns 8 dias a gerente enviou um feedback por e-mail, dizendo que não foi dessa vez e até a próxima. Eu tenho muitas experiências, ensino superior, tinha pessoas lá com mais experiência que eu e tbm não fomos chamados. Dedução: eles preferem pessoas sem experiência pra pagar pouco e moldar do jeito deles, com a promessa que daqui tanto tempo elas serão gerente tbm. Fiquei bem chateada com o método, no caso ela nem precisava ter nos chamado sendo que já tinha nosso currículo no site... decepcionada! Mas não por não ser afetivas, mas pelo modo que foi feito o processo.

Entretien de Assistente De Atendimento - SAC

Candidat à l'entretien anonyme
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Renner Herrmann.

Dinâmica de grupo e perguntas individuais. Recrutadora muito simpática e atenciosa, deixando o clima leve.
    Perguntas individuais feitas na frente do grupo todo, um pouco constrangedor . Número grande de candidatos para a vaga . Local acessível e de bom aspecto .

Ne manquez aucun emploi que vous aimez