Questions entretien chez Raia Drogasil | Glassdoor.ca

Entretiens chez Raia Drogasil

2,8

1. Utile (3)

Entretien de Atendente I

Candidat à l'entretien anonyme - Petrolina, Pernambuco (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Petrolina, Pernambuco (Brésil)) en novembre 2020.

Entrevista individual, "uma conversa" para lhe conhecer.
    Como eu conciliaria/escolheria a profissão da minha faculdade e o cargo da empresa, pensando no futuro (o que pesou para eles me escolherem)

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil.

Muito legal, contou com uma receptividade bacana. Teve triagem, dinâmica em grupo, painel com gestores e uma mini apresentação individual. Recebi a proposta de contratação, porém neguei por conta de outra proposta que recebi no mesmo período.

3. Utile (1)

Entretien de Atendente I

Employé anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Jundiaí, São Paulo (Brésil)) en octobre 2020.

Primeiro realizei a prova com 20 questões, sendo 10 de português e 10 de matemática.
    E apresentação para falar sobre minhas experiências profissionais, eles deixaram uma lousa para ter como base o que falar

Entretien de Legal Assistant

Candidat à l'entretien anonyme - Milan (Italie)
    Offre déclinée
    Expérience neutre
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Milan (Italie)) en octobre 2020.

Il processo aziendale è durato un mese, ho avuto plurimi riscontri dal responsabile HR per poi incontrare il manager. Mi hanno domandato il mio percorso universitario per poi entrare nel particolare della mia esperienza lavorativa. Mi è stato domandato se fossi disponibile a trasferimenti

• Perché ha scelto la nostra azienda?   1 réponse

5. Utile (2)

Entretien de Atendente De Atendimento

Candidat à l'entretien anonyme - Guarujá, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Guarujá, São Paulo (Brésil)) en septembre 2020.

fiz processo pelo site vagas com uma prova de português e matemática. 1 semana depois me ligaram para a entrevista pessoalmente, mas ficaram de dar um retorno positivo ou negativo até agora nada e ja tem 3 semanas

Entretien de Conferente

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil.

Bem dinâmico, perguntas fácies de responder, equipe do RH bem descontraída. Dinâmica em grupo, falar um pouco dos desafios já encontrado na função, falar um pouco de como era o trabalho com os demais companheiro de equipe.

• Falar um pouco das suas atividades anterior   1 réponse

Entretien de Software Developer Trainee

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en septembre 2020.

Primeiramente teve o Teste de Lógica na hora da candidatura. Algum tempo depois, recebi um e-mail que havia passado no teste e me chamaram para a Entrevista Coletiva Online (com outros candidatos), consegui passar para a próxima e última fase que foi uma Entrevista Individual Comportamental.

8. Utile (1)

Entretien de Farmac utica

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil.

Processo seletivo eficiente, a primeira prova é composta teste de português relacionada a norma portuguesa e interpretação de texto e cálculos matemático relacionados à raciocínio lógico. A segunda etapa de prova são assuntos relacionados a área e profissão, receituários, psicotrópicos, cálculo insulina, mas ,bem tranquilo.

• Relacionado a disponibilidade de horário, localização, perfil profissional.   1 réponse

9. Utile (1)

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme - Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)) en août 2020.

O processo seletivo levou duas semanas. Me candidatei e realizei as provas online pelo Vagas. Passei a 1 etapa cujo me perguntaram sobre os meus filhos. Na segunda a entrevista foi voltada para os meus filhos. Acho que não me contrataram pelo fatos dos meus filhos serem muito pequenos.
    Outra fato que me deixou chateada foi o fato das entrevistadora mal olhar pra gente ,sao arrogantes. Acham que porque tenho filhos não preciso trabalhar.

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil en août 2020.

Tranquilo e com pessoas simpáticas e capacitadas, foi bem rápido porém deve ter paciência para receber a resposta,é só ficar tranquilo que da tudo certo e lembre-se de falar apenas e verdade e nada mais ;)

• Com quem morava?
      Oque gostava de fazer diariamente?   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez