Questions entretien chez Raia Drogasil | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Raia Drogasil

Entretiens chez Raia Drogasil

2,9

Entretien de Balconista

Candidat à l'entretien anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Salvador, Bahia (Brésil)).

Qd entrei o processo era mais fácil, apenas uma redação falando sobre vc é uma apresentação pessoal, agora está mais complexo, vc faz uma prova de matemática, português, raciocínio lógico e conhecimento gerais

2. Utile (1)

Entretien de Balconista

Employé anonyme - Acrelândia (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Acrelândia (Brésil)).

Muito bom, foram muito educados comigo, me deram cafe, bolhachas e ate sorvete, o cara que me entrevistou foi muito gentil, educado... Me deram uma imagem de são miguel arcanjo como presente.

Entretien de Balconista

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Rio de Janeiro (Brésil)).

Foi feito prova de português e matemática quem era aprovado aguardava pra fazer uma dinâmica falando sobre pontos pessoais e de outros empregos

• Se só tiver vaga pra fechamento no recreio você iria?   1 réponse

4. Utile (1)

Entretien de Balconista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo teve uma prova com perguntas de matemática que eram de porcentagem e questões de português, eu achei fácil. Depois da prova tivemos uma apresentação lá na frente com uma pessoa do rh e um psicólogo se não me engano.

• Não fizeram muitas perguntas pra mim, queriam saber o essencial. Meu nome, idade, se já tinha trabalhado antes, pq sai, quanto tempo fiquei no meu antigo emprego, quais eram meus objetivos.   1 réponse

Entretien de Balconista

Candidat à l'entretien anonyme - Fortaleza, Ceará (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (Fortaleza, Ceará (Brésil)).

Muito claro e sem pegadinhas, prova de conhecimentos gerais (português e matemática) e dinâmica de grupo, psicóloga deixou todos bem a vontade sem pressão

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi bem simples e isso é positivo, houve duas etapas, uma dinâmica de grupo e uma entrevista. Após a dinâmica você já é direcionado para a área que eles consideram melhor pra você.

Négociation

Não negociei, eles apenas disseram qual seria o salário.

7. Utile (1)

Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Não foi muito bem estruturado. A dinâmica de apresentação pessoal foi bem pensada, porém a dinâmica em grupo poderia ter sido sobre algum aspecto pertinente a empresa. Na primeira dinânica foi nos dado uma folha com algumas pergutas (quem estuda na mesma faculdade que você?; quem viajou para o mesmo lugar que você?...), tinhamos que encontrar pessoas que tinham pontos em comum, após fiziamos nossa apresentação individual e apontavamos três pessoas que tinham pontos em comum conosco.

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Cansativa e desgastante. 5 horas em uma sala com uma dinâmica de grupo mal feita, apenas apresentação das pessoas. Não recomendo - todos saíram exaustos e não foi aplicado nenhum tipo de teste.

Entretien de ESTÁGIO

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Demorado, mas foi bem humano, no caso foi uma dinâmica bem legal e diferente, cada um teve 2 minutos para se apresentar que eu acho bem plausível e na verdade foi bem nada a ver a entrevista com a gestora, pois foram feitas duas perguntas, em que uma realmente tinha a ver com o cargo em si e outra que sério, não dá. Prometeram feedback, deram, mas demorou muito.

Entretien de ARQUITETO

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Entrevista muito demorada e massante, além de ter sido de forma coletiva, você preenche uma ficha com muitas perguntas batidas como: Quais são suas 3 características? Também é necessário fazer uma redação sobre sua vida. Após a conclusão das mesmas a recrutadora, que estava com o CV de todos os 11 participantes na mão, fez as perguntas básicas que provavelmente estavam no currículo de todos como idade, onde morava e etc. Também fez algumas perguntas de cunho pessoal e todos os participantes eram obrigados a ouvir a resposta de todos. Achei um processo ineficaz, principalmente para extrair o melhor dos candidatos.

Ne manquez aucun emploi que aimez