Questions entretien chez Prefeitura de São Paulo | Glassdoor.ca

3,0

Entretien de Assessor

Employé anonyme
    Offre d'embauche acceptée

Entrevista tranquila, onde foram avaliados meus conhecimentos sobre gestão pública. O entrevistador era o chefe de departamento e se preocupou em retornar com um feedback.

Entretien de Engenheiro

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Poderia haver dinâmicas de grupo e entrevistas além de um exame médico mais minucioso, uma avaliação mais minuciosa quanto ao Plano Diretor da cidade

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un établissement de l'enseignement supérieur ou universitaire.. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2015.

Entrevista tranquila em português sobre temas que gostava na faculdade, interesse no setor público, mais uma redação meio básica sobre tema relevante à secretaria onde ia trabalhar, depois houve entrevista com o gestor da área e a oferta para estágio.

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo Seletivo a partir do CIEE, logo após fiz a entrevista. A entrevista foi bem objetiva, perguntando sobre minhas características como pessoa, o que queria no futuro, como contribuiria com a empresa etc

• Esse estágio agregaria em que na sua carreira?   1 réponse

Négociation

Não. Não é possível negociar.

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Rápido e bem direto. Com as questões de trabalho bem esclarecidas. A entrevistadora foi bem amigável o que contribuir para uma melhor participação minha.

• Tipos de projeto que eu já desenvolvi.   1 réponse

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bem fácil, fiz entrevista diretamente com o chefe do setor. Ele apenas perguntou as coisas que eu estava estudando na faculdade, explicou o valor do salário e os benefícios e como funcionava os horários e atendimentos

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fácil, fiz uma prova estilo vestibular e entrevista com gestor. A prova foi muito simples, perguntas em geral, matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais.

• Cheguei, fiquei aguardando ser chamado, a gerente do Rh perguntou a faculdade, interesses. Após uma breve conversa chamou a gerente da área que iria ficar, conversamos sobre o que faria na área.   1 réponse

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées
    Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Normal, muito perceptível que já havia alguma indicação. Entrevista apenas para protocolo. Apesar disso foi tranquila, poucas perguntas e extremamente rápida.

• Você se interessa pela área de estágio em uma secretaria que não é fixa?   1 réponse

Entretien de Professor

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Os termos técnicos e expressões podem confundir, mas são fases de um processo cada vez mais complexo que visa apenas contratar os melhores profissionais e garantir que ele permaneça na empresa o maior tempo possível. Utilize-se destas informações para planejar sua próxima oportunidade de trabalho.

Entretien de Professor

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Tranquilo foi um concurso publico. A prova seletiva foi de acordo com minha area

Ne manquez aucun emploi que aimez