Questions entretien chez Positivo Informática | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Positivo Informática

Entretiens chez Positivo Informática

3,0

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática en janvier 2012.

I received an indication from an actual manager that shared my resume with the hiring manager. After that there was a process with a couple of interviews with HR, hiring manager and Director of the unit that happened in the span of two weeks.

• How would you launch a VAS product?
      How would you setup for a new project?
      What metrics would you use to track project success and why?   Répondre à cette question

Entretien de Software Engineer

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)) en août 2015.

- Firstly, I was contacted to have a telephone interview. It was the first talk.
    - After that, I had a face-to-face interview with HR girl
    - In the end, I had a face-to-face interview with the manager and other two engineers

Entretien de Analista

Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Legal, competitivo e intuitivo, importante sempre avaliar o conteúdo ates de se dirigir a entrevista, avaliar sempre toda as situações que poderão cair

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Excelente pois contou com a participação tanto do pessoal diretamente do RH como com alguns profissionais da área, onde os mesmos tinham a liberdade para verificar se minha experiência era compatível com a área.

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Bem dinâmico e flexível, duas entrevistas. Uma com pessoas da área e outra com o diretor. Muitas perguntas sobre minhas experiências e empresas passadas.

• Perguntaram-me o que eu faria se chegassem com uma demanda sobre uma palavra estranha "blockchain" o que eu faria?   1 réponse

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Muito bem organizado, o processo seletivo que participei foi o Geração Positivo. Observei todos preparados para analisar, realizar e fazer com o que o processo todos fosse o mais divertido e apaixonante possível

Négociation

A proposta da empresa para os estagiários foi muito boa, sem precisar de muitas negociações

Entretien de Analista De Projetos

Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

Igual ao das outras empresas, entrevistas por telefone, rh e gestores. Perguntas padrões que são utilizadas na maioria dos processos seletivos

Négociation

Sem negociação

Entretien de Assistente Administrativo

Offre d'embauche acceptée

Processo objetivo é claro, entrevistador simpático e compreensivo, explicou bem sobre a empresa , cultura mas sobre a vaga somente o gestor da área soube explicar sobre a vaga, resposta sobre processo foi rápida

• Experiência, gosto, hobbies, o que conhece da positivo   1 réponse

Entretien de Comprador

Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Positivo Informática (Curitiba (Brésil)).

O processo seletivo durou em torno de um mês, cadastrei me em um site de vagas , a responsável do recrutamento fez um contato por telefone fazendo uma "entrevista" perguntando sobre experiencias profissional, falando um pouco sobre a vaga e perguntando a pretensão salarial. uns 10 dias depois marcaram um teste na empresa : raciocínio logico e comportamental. Passado um pouco mais de uma semana foi marcado uma nova entrevista com a Gerente da área e a recrutadora.

Entretien de Assistente De Compras

Expérience négative

Tive que ir 2 vezes no lugar, Duas etapas, teste de excel e outro dia a entrevista. Se eu coloquei que tinha Excel avançado, porque não confiar no candidato e fazer o teste e entrevista no mesmo dia?
    Demorado, confuso e sem feedback.

Ne manquez aucun emploi que aimez