Questions entretien chez Polícia Federal | Glassdoor.ca

Entretiens chez Polícia Federal

3,1

1. Utile (1)

Entretien de AGENTE

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +8 mois. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Brasilia, Federal District (Brésil)).

O processo seletivo é uma prova com um grau de dificuldade efetivamente elevado e implica que o concursando coloque-se em situações sobre humanas de estudo

2. Utile (3)

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Foi bem tranquilo. A recrutadora lia seu currículo, fazia perguntas e através das suas respostas ela fazia outras perguntas baseadas nas suas respostas, depois ia intercalando com outras perguntas.

• Perguntou sobre os pontos fracos/defeitos, se eu já sabia qual área que eu queria seguir e porque essa   Répondre à cette question
  3. Utile (4)

Employé anonyme
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Polícia Federal.

Foi bem tranquilo, o processo seletivo teve apenas uma entrevista, o entrevistador foi bastante gentil e deu dicas de como ir melhor nas próximas entrevistas caso eu não fosse contratado.

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - Chapecó (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Chapecó (Brésil)).

Muito bem feito, profissional capacitado para entrevista e muito rigoroso nos critérios de avaliação, Fez perguntas sobre meus conhecimentos em informatica e capacidade de relacionamento com pessoas.

• Como eu lidaria com imigrantes e como agiria para explicar da melhor forma o que devia ser feito.   1 réponse

Entretien de Perito

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Brasilia, Federal District (Brésil)).

avaliação física e psicológica constantes; sendo constantemente avaliados e submetidos sob tensão. a fim de avaliar a resistência e persistência do candidato.

Entretien de Perito Criminal

Candidat à l'entretien anonyme - Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brésil)).

Difícil, longo e exigiu muita dedicação. Cinco etapas: teste de conhecimentos, fisco, pscicologico, médico, academia de formação em Brasília por 5 meses.

• Qual instrumento utilizado para fazer o alinhamento dos tijolos nos cantos das paredes.   1 réponse

7. Utile (2)

Entretien de Policial Federal

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Rio de Janeiro (Brésil)).

Ótimo concursos com questões de extrema importância para que o futuro profissional seja apto ao trabalho e classificado justamente pelo seu esforço

• Qual o principal objetivo desse cargo?   1 réponse

Entretien de Policial Federal

Candidat à l'entretien anonyme - Itu (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Itu (Brésil)).

Bom eu achei fácil. Pois eu tenho um bom preparo fisico e uma exelente condição mental que me fez achar e ficar tranquilo na hora do processo seletivo.

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Nada demais! Apenas uma conversa com o perito da área sobre as atividades a ponto dele ver se você tem conhecimento da utilização dos equipamentos

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

tem uma prova com conhecimentos gerais onde para passar só é preciso não zerar em nenhuma matéria e no final tem uma redação com o tema ja definido

Négociation

não

Ne manquez aucun emploi que aimez