Questions entretien chez Polícia Federal (PF) | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Polícia Federal (PF)

Entretiens chez Polícia Federal (PF)

3,2

Entretien de Escrivão De Polícia

Candidat à l'entretien anonyme
    Entretien dificile

• Na verdade não há entrevista. Estou preenchendo este tópico apenas porque foi requerido pelo side glassdoor. O que existe é um concurso público com diversas etapas (prova escrita, exame físico, psicológico, médico e a academia com duração de +- 20 semanas)   Répondre à cette question

Entretien de Assistente Administrativo

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (Brasilia, Federal District (Brésil)) en janvier 2020.

Aplicam prova discursiva (Redação) sobre assunto correspondente ao setor de destino para estágios. Também é avaliado experiência profissional ( necessário apresentar curriculum atualizado). Entrevistadores super educados e divertidos. E deixam bem calmo.

Entretien de Agente de Polícia Federal Segunda Classe

Employé anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris un an ou +. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Difícil, pois é um dos concursos públicos mais concorridos do brasil, além de que possui várias outras fases além da prova objetiva, arrisco a dizer que devido a esse contexto geral é um dos concursos mais difíceis do brasil

• Prova objetiva, redação, teste de aptidão fisica, psicoteste, avaliação médica, investigação social e academia nacional de polícia sao todas etapas do concurso e todas sao eliminatorias   1 réponse

Négociation

Não

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

tem uma prova com conhecimentos gerais onde para passar só é preciso não zerar em nenhuma matéria e no final tem uma redação com o tema ja definido

Négociation

não

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Manaus, Amazonas (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (Manaus, Amazonas (Brésil)).

Nada demais! Apenas uma conversa com o perito da área sobre as atividades a ponto dele ver se você tem conhecimento da utilização dos equipamentos

Entretien de Operador De Máquinas Operatrizes II

Candidat à l'entretien anonyme - Santo André, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (Santo André, São Paulo (Brésil)).

Foi bem centrado com perguntas do rh e supervisor da area falei sobre as minhas esperiencias mas quando perguntarao sibre a minha deficiência percebi que mudarao sua visao fiquei muito mal perdi a vaga por usar uma palmilha corretiva sendo que a vaga era para pcd Damasso

• Perguntas sobre o que eu fazia nas empreas que ja tinha trabalhado   1 réponse

Entretien de ESTÁGIO

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 6 jours. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (Curitiba (Brésil)).

Entrei por indicação, mas acredito que poderiam existir provas para o ingresso de estagiários na PF, seria muito interessante principalmente para preparar o estagiario

• Por qual motivo tinha interesse em ingressar na PF   1 réponse
  8. Utile (3)

Entretien de Policial Federal

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (Rio de Janeiro (Brésil)).

Ótimo concursos com questões de extrema importância para que o futuro profissional seja apto ao trabalho e classificado justamente pelo seu esforço

• Qual o principal objetivo desse cargo?   1 réponse

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - Chapecó (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF) (Chapecó (Brésil)).

Muito bem feito, profissional capacitado para entrevista e muito rigoroso nos critérios de avaliação, Fez perguntas sobre meus conhecimentos em informatica e capacidade de relacionamento com pessoas.

• Como eu lidaria com imigrantes e como agiria para explicar da melhor forma o que devia ser feito.   1 réponse

10. Utile (5)

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Polícia Federal (PF).

Foi bem tranquilo, o processo seletivo teve apenas uma entrevista, o entrevistador foi bastante gentil e deu dicas de como ir melhor nas próximas entrevistas caso eu não fosse contratado.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez