Questions entretien Estagiário chez Philip Morris International | Glassdoor.ca

Questions entretien Estagiário chez Philip Morris International

Entretiens chez Philip Morris International

3,8

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
Offre d'embauche acceptée
Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (Curitiba (Brésil)).

Processo seletivo bastante diferente do usual, onde os estagiários de todo o Brasil se encontram em um local e passam por um dia de entrevistas e cases intercalados por momentos de descontração, para que todos se sintam à vontade.
Durante o processo, passamos por duas avaliações individuais: uma rodada de entrevistas com diferentes gestores da empresa e um case de logística, onde apresentava-se uma dificuldade de transporte de cargas e o candidato deveria propor uma solução viável, durante a resolução eles deram mais informações para ver se o candidato adaptava sua solução ou se mantinha e por quê.
Também houve dois cases em grupo, em um deles deveria-se escolher o melhor armazém dentre 4 existentes, ponderando seus prós e contras (mão de obra, custo, localização, facilidade de transporte, etc), no outro case deveria-se escolher dois produtos dentre cerca de 5 para desenvolver, o grupo dispunha de um orçamento para comprar pesquisas de mercado (que poderiam ser aprofundadas ou superficiais, mais caras e mais baratas, respectivamente)

Autres avis d'entretien pour Philip Morris International

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi muito bom, mas cansativo, foram apenas 10 candidatos na fase presencial, com 4 dinâmixas realizadas durante o dia todo, com hapoy hour no final.

• Cite um projeto desafiador durante a sua faculdade.   1 réponse

2. Utile (1)

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Barueri (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 mois. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (Barueri (Brésil)).

Achei um processo muito interessante, foi composto de muitas etapas, sendo várias online, por meio de skype até por fim a presencial com a utilização de cases, o que foi uma ótima experiência para mim.

• As perguntas foram mais direcionadas ao case que foi feito, sendo que foi mais focado nas propostas que foram trazidas e por qual motivo eu havia as escolhido.   1 réponse

Négociation

Eles me apresentaram uma proposta que eu só negociei os horários, devido a minha faculdade

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo muito completo e interessante, nunca vi um igual. duração de um dia inteiro com várias rodadas de atividades em grupo e entrevistas e um case.

• Diga uma experiência em que deu uma ideia que inicialmente todos foram contra mas depois conseguiu convence-los do contrário   1 réponse

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Brasilia, Federal District (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (Brasilia, Federal District (Brésil)).

Apesar de demorado e cheio, foi muito bom. Perguntas pertinentes. Gestores muito bem qualificados e cordiais. Apesar de demorado e cheio, foi muito bom. Perguntas pertinentes. Gestores muito bem qualificados e cordiais.

Ne manquez aucun emploi que aimez