Questions d'entretiens pour le poste de Agente De Vendas chez Philip Morris International | Glassdoor.ca

Entretiens chez Philip Morris International

3,4

Entretien de Agente De Vendas

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Demorado e puxado foram 5 etapas mas fiquei feliz a cada etapa passado fui a primeira a chegar e a ultima a sair das 11hs ate as 19:30hs recebi a resposta 5 dias depois

Négociation

Nao eles ja tinham o pacote de beneficios pronto

Autres avis d'entretien pour Philip Morris International

Entretien de Agente De Vendas

Employé anonyme - Barueri (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (Barueri (Brésil)).

Departamento de recursos humanos bem preparado para selecionar dentre os candidatos o que melhor se enquadra na vaga.
    Suporte excelente para os candidatos como coffe breack e área de descanso

Négociation

Não negociável

2. Utile (1)

Entretien de Agente De Vendas

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito concorrido é bem difícil , sendo 4 dias do processo seletivo , mas com muito respeito e simpatia todos os encarregados, precisava vender um chá de ervas com misturarão horrível .

Entretien de Agente De Vendas

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (Barueri (Brésil)).

Organizado, detalhado e muito bem explicado sobre a empresa e as funções que iria desempenhar. Ótima entrevista e as pessoas responsáveis pela seleção tb

• Uma situação difícil no emprego anterior   1 réponse

Entretien de Agente De Vendas

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Philip Morris International (Rio de Janeiro (Brésil)).

processo com provas de duas fases, foi cansativo pois durou o dia inteiro. havia muitas pessoas na epoca. mas consegui ser contratada. recomendo

Ne manquez aucun emploi que aimez