Questions entretien chez Ortobom | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Ortobom

Entretiens chez Ortobom

2,8

Entretien de Gerência

Employé anonyme - Nova Iguaçu (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Ortobom (Nova Iguaçu (Brésil)).

Primeiro com o pessoal do rh, onde querem saber um pouco da sua trajetória profissional, depois seu conhecimento na área, por final quanto espera receber, após isso tudo, vem a interviera com superior regional

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Ortobom (Curitiba (Brésil)) en juin 2019.

Sentar na mesa com gerente, no qual mais fala do cargo do que pergunta de você. Até por que precisavam de alguém com experiência. Entrevista super rígida. Entrevistador(a) fala do que não suporta dentro da empresa. Da para perceber que você já é avaliado pela vestimenta (roupa) e pelo tempo que espera, visto que é marcado uma determinada hora e a pessoa ao chega de 2 a 4 horas depois.

Entretien de Vendedor Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Araruama (Brésil)

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Ortobom (Araruama (Brésil)).

Achei bem legal só demorou um pouco pra fazer a entrevista nos deixaram bem a vontade depois chamaram e o recrutador fez a entrevista pra mim foi interessante porque foi a primeira

Entretien de Analista De Marketing

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Ortobom (Rio de Janeiro (Brésil)) en mai 2019.

Péssimo, a pessoa responsável me deixou esperando mais de TRÊS horas. Não tiveram respeito nenhum, nenhum profissional que seja realmente profissional faz isso com ninguém. Dali já soube que não era uma empresa séria.

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - Olinda, Pernambuco (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Ortobom (Olinda, Pernambuco (Brésil)).

Muito fácil!
    Respondi umas perguntas pessoais, falei das experiências que tive em outras empresas, mencionei minhas qualidades e pontos a melhorar...

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Ortobom (Rio de Janeiro (Brésil)).

Muito bom, estudam bastante o candidato para fazer a escolha certa. Fazem testes psicotécnicos, redação; entrevista cara a cara e dinâmica em grupo.

Entretien de Gerente

Employé anonyme - Campo Bom (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Ortobom (Campo Bom (Brésil)).

Demorado, tive q ir 5 vezes na empresa, recebia ligações de que estava aprovado, chegava la e diziam que ainda faltava mais uma entrevista, muito desorganizado, pessoas despreparadas.

• Esta preparado para trabalhar em um terreno hostil?   1 réponse

Entretien de Vendedor

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Ortobom.

Processo seletivo de média duração, entrevista com perguntas pertinentes e de fácil entendimento, busca por profissionais que desempenhem as metas esperadas pela empresa

Entretien de Pós Venda

Employé anonyme - São Bernardo do Campo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Ortobom (São Bernardo do Campo (Brésil)).

Processo seletivo muito tranquilo onde conversei com a ecarregada do departamento e com o chefe. Levei uns 30minutos de conversa, onde frizaram o convívio na empresa.

• Se eu me importaria com os palavrões e gritos.   1 réponse

Négociation

Salário e benefícios já eram os que estavam na descrição da vaga online.

Entretien de Vendedor Comissionado

Employé anonyme - Campo Bom (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Ortobom (Campo Bom (Brésil)).

Descontraído e leve, ajudando muito no nervosismo do candidato, deixando candidato a vontade para se expressar e ser autêntico , dinâmicas úteis.

• Não tive problemas para respondelas.   1 réponse

Négociation

Na situação atual da economia não se pode exigir muito.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez