Questions d'entretiens chez Ortobom | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens chez Ortobom

Entretiens chez Ortobom

2,7

Entretien de Gerente

Employé anonyme - Campo Bom (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Ortobom (Campo Bom (Brésil)).

Demorado, tive q ir 5 vezes na empresa, recebia ligações de que estava aprovado, chegava la e diziam que ainda faltava mais uma entrevista, muito desorganizado, pessoas despreparadas.

• Esta preparado para trabalhar em um terreno hostil?   1 réponse

Entretien de Gerente

Employé anonyme - Recife, Pernambuco (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Ortobom (Recife, Pernambuco (Brésil)).

Cansativo. Muito repetitivo. Perguntas repetidas de forma diferente e os candidatos não tinham perfil nenhum com a função a qual estava disputando a vaga.

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - Olinda, Pernambuco (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Ortobom (Olinda, Pernambuco (Brésil)).

Muito fácil!
    Respondi umas perguntas pessoais, falei das experiências que tive em outras empresas, mencionei minhas qualidades e pontos a melhorar...

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Ortobom (Curitiba (Brésil)) en juin 2019.

Sentar na mesa com gerente, no qual mais fala do cargo do que pergunta de você. Até por que precisavam de alguém com experiência. Entrevista super rígida. Entrevistador(a) fala do que não suporta dentro da empresa. Da para perceber que você já é avaliado pela vestimenta (roupa) e pelo tempo que espera, visto que é marcado uma determinada hora e a pessoa ao chega de 2 a 4 horas depois.

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Ortobom.

Processo seletivo de média duração, entrevista com perguntas pertinentes e de fácil entendimento, busca por profissionais que desempenhem as metas esperadas pela empresa

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Ortobom (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Foi muito tranquilo, pois já conhecia o pessoal da loja. Fui convidado a participar de uma entrevista pelo um amigo que já trabalhava na empresa.

• O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?   1 réponse

Entretien de Vendedor

Candidat à l'entretien anonyme - Recife, Pernambuco (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Ortobom (Recife, Pernambuco (Brésil)).

muito mecânico, avaliadores não prestava atenção. Para essa situação, a dica de Renata é bem clara. Primeiro, escute com atenção o que o entrevistador está perguntando. Depois, direcione o seu discurso de acordo com as perguntas que ele faz. “Quanto mais experiência profissional você tiver, certamente mais histórias terá para contar, mas é preciso entender que cada posição trabalhada no mercado tem suas urgências e o entrevistador vai focar a entrevista nisso”, diz ela. O seu papel, então, é se focar no que ele precisa e quer saber – e não naquilo que, para você, parece ser mais interessante.

– Você está de jeans e todos os outros usam terno (ou vice-versa). Apesar de muita gente dizer que aparência não é tudo, é fato que ela influencia a impressão que as pessoas terão de você. “Muita gente acha que se vestir bem é se vestir formalmente, mas não é”, diz Renata. “Vestir-se bem é estar vestido adequadamente para o contexto”, explica. A dica, para amenizar a gafe, é se desculpar com o entrevistador.

“Você pode dizer que depois d

8. Utile (3)

Entretien de Gerente Geral

Employé anonyme - Pomerode (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Ortobom (Pomerode (Brésil)).

Achei Correto teve ótimas perguntas mas tudo certo normalmente se tem várias perguntas sobre a vida mas tudo nos conformes como manda o escrito

Négociation

Uma médias de 12 mil mês

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Ortobom (Rio de Janeiro (Brésil)).

Muito bom, estudam bastante o candidato para fazer a escolha certa. Fazem testes psicotécnicos, redação; entrevista cara a cara e dinâmica em grupo.

Entretien de Menor Aprendiz

Candidat à l'entretien anonyme - Arapongas (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Ortobom (Arapongas (Brésil)).

Processo com algumas perguntas como de costume, todas que se tem em uma entrevista comum, não é necessario experiencia pois era para o cargo de menor aprendiz mas foi me perguntado se eu possuia .

Ne manquez aucun emploi que aimez