Questions entretien chez Neobpo | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Neobpo

Entretiens chez Neobpo

2,6

Entretien de Apn

Candidat à l'entretien anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via un recruteur. J'ai passé un entretien à Neobpo (Mogi das Cruzes (Brésil)).

É um processo seletivo demorado, falta organização da empresa por parte do RH, o processo começou as 8:30 fui sair do local eram 17:30, tempo que poderia ser muito bem poupado se houvesse maior organização.

2. Utile (1)

Entretien de Apn

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)).

processo seletivo simples, português e matemática, dinâmica e digitação

Négociation

o salário foi dito antes

3. Utile (1)

Entretien de Apn

Employé anonyme - Jaboatão dos Guararapes (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Jaboatão dos Guararapes (Brésil)).

Poderia ter um pouco mais de perguntas, foi bem ágil pois estavam precisando de agentes, e com isso eles precisaram ser bem eficientes escolhendo os melhores agentes na percepção deles.

Négociation

O salário é o mínimo.

4. Utile (1)

Offres d'embauche déclinées
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Não foi informado anteriormente que só havia vagas para tarde. A recrutadora Além de ser mal educada, é mal preparada para conduzir uma entrevista,
    a ponto de deixar cerca de 30 candidatos tomarem chá de cadeira demais de 1hr sem um motivo eminente.

Entretien de Backoffice

Expérience négative

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Das 15 as 19 muito mal organizado, onde a pessoa estava esperando apenas 10 pessoas e foram 30 o que fez com que ficassemos 40 minutos so esperando ela resolver o que iria fazer.

• uma pergunta bem sem nexo foi
      "Todo cavalo é um animal. Logo:
      (A) toda cabeça de animal é cabeça de cavalo.
      (B) toda cabeça de cavalo é cabeça de animal.
      (C) todo animal é cavalo.
      (D) nem todo cavalo é animal.
      (E) nenhum animal é cavalo."   1 réponse

Entretien de ESTÁGIO

Offres d'embauche déclinées
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A pessoa que nos recepcionou não apresentou bem a empresa e como trabalhava, não mostrou os pontos positivos e nem mesmo a história da empresa.
    Nos deixou esperando mais de 1h30 no total.
    Para realizarmos a prova de conhecimentos em Excel nos levou no próprio departamento de RH e tivemos que usar as mesas de outros funcionários, sem existir um espaço próprio para isso.
    No geral achei a postura do RH da empresa horrível, falavam alto e não parecia um ambiente de trabalho saudável.

Entretien de Gerente De Operações

Expérience négative

J'ai postulé en personne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Desorganizado e desrespeitoso. 15 candidatos em sala, após teste, entrevista individual de cerca de 10min. Onde em certo momento a gestora da vaga abandona o processo seletivo. Deixando candidatos sem ser avaliado.

Entretien de Atendente De Telemarketing

Employé anonyme - Mogi das Cruzes (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (Mogi das Cruzes (Brésil)).

Demorado,porem,facil f

Entretien de Atendente De Telemarketing

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Neobpo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

normal,teve perguntas sobre minha vida pessoal,qualidades e defeitos.

• quais foram suas experiencias com telemarketing?   1 réponse

Entretien de Atendente

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

processo seletivo normal,houve questionários sobre informatica,língua portuguesa e matemática;entrevista em grupo para saber mais sobre a pessoa

• pq tem interesse em trabalhar com o telemarketing?   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez