Questions entretien chez Medley (Brazil) | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Medley (Brazil)

Entretiens chez Medley (Brazil)

2,8

Offres d'embauche déclinées
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Muito abstrato, sem feedback. Participamos de uma dinâmica de grupo que ocorreu logo após a apresentação individual. Após estas etapas, os escolhidos foram encaminhados para entrevista com o gestor enquanto outros foram dispensados imediatamente.

Expérience neutre

Achei o processo muito maçante, ocorreu foi das 08h-17h, e não tivemos almoço, apenas alguns lanches. Não houve nenhum feedback para quem não passou. Achei tudo muito corrido.

• As perguntas foram muito variadas, dependendo do gestor, alguns focavam em perguntas clássicas, como "Quais seus pontos fracos" e outros eram mais modernos, como "Quais seus hobbies, o que te motiva...".   1 réponse

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Acho que podia ser melhor, mais individualizado e mais voltado pra parte intelectual. Foram muitos participantes ao meu ver, e cada pessoa teve pouco tempo pra se expressar.

Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo um pouco desorganizado, não exigiram quase nada na dinâmica e não tinha uma pessoa sempre presente para avaliar o grupo na hora das discussões. Senti falta de alinhamento do pessoal do RH com os gestores.

• Eles pedem para você se descrever em 3 min, incluindo ponto como dados pessoais, currículo, informações adicionais, hobbie e pontos fortes.   1 réponse

Entretien de Estagiário De Engenharia

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo tranquilo, com inscrição na plataforma de recrutamento e depois uma entrevista com RH da plataforma e posteriormente com a gestora da área para qual a vaga era direcionada

• O que eu esperava do estágio na empresa   1 réponse

6. Utile (1)

Entretien de Analista Sênior

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Esse processo seletivo, foi rápido e dinâmico. Devido à urgência da vaga. Entrevista com o rh e o gestor da área. As conversas foram objetivas.

Entretien de Propagandista

Candidat à l'entretien anonyme - Macaé (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Macaé (Brésil)).

Foi coerente, apesar de ser bastante demorado. Cheguei a ultima fase, sendo preterido pela falta de experiencia no setor. E na divulgação da vaga isso não estava claro, que era necessária uma experiência prévia. Estava cheio de gás, com meu motivacional lá no alto, mas preferiram a contratação de uma pessoa que já trabalhava na concorrência.

• Por qual motivo sai do meu emprego anterior, uma vez que o salário era maior?   1 réponse

Entretien de Consultor Sênior

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Curitiba (Brésil)).

foi uma conversa tranquila, perguntaram quem sou o quero pra daqui alguns anos. Cases de sucesso e cases que não deram certos. e qual a minha expectativa em relação a vaga

Entretien de Líder

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

Foi um período de preparo para assumir a função. Mas foi um novo desavio a encarar. Hoje estou super confortável e executo muito bem essa função.

10. Utile (1)

Entretien de Analista Júnior

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Gostei do processo seletivo feito pela empresa pois verificou o conhecimento e experiências tidas anteriormente a fim de ingessar uma pessoa que se enquadradas na vaga

Ne manquez aucun emploi que aimez