Questions entretien Jovem Aprendiz chez Leroy Merlin | Glassdoor.ca

Questions entretien Jovem Aprendiz chez Leroy Merlin

Entretiens chez Leroy Merlin

2,6

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Leroy Merlin (Rio de Janeiro (Brésil)).

O processo seletivo é direto e dinâmico, o melhor conselho é estar preparado psicologicamente para fazer uma boa apresentação, nenhuma dificuldade. Entrevista é feita em grupo

• Quais são seus planos para o futuro?   1 réponse

Négociation

O salário e benefícios são decididos apenas pela a empresa

Autres avis d'entretien pour Leroy Merlin

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Leroy Merlin (Rio de Janeiro (Brésil)).

Bom, porem a recrutadora não mostrou preparo para entrevista. Empresa de boa qualidade porém não tem muita oportunidade de crescimento. minha visão.

Négociation

Boa

2. Utile (1)

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - Ribeirão Preto (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Leroy Merlin (Ribeirão Preto (Brésil)).

Simples e objetivo! Apenas foi solicitado o preenchimento de uma ficha e, posteriormente, uma entrevista rápida individual. Dentro de 10 minutos já sabia o resultado.

• "Me diga 3 valores que você aprendeu com sua família e considera importante para o trabalho na empresa"   1 réponse
  3. Utile (2)

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Leroy Merlin (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo é um pouco demorado, por causa que é muita pessoa, eles demora para dar a resposta é tem que passar por 3 fases isso dura um dia inteiro

• O que pretende fazer com o salário que vai ganhar durante 11 meses ?   1 réponse

4. Utile (1)

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Leroy Merlin (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo seletivo com 3 etapas, a 1º pelo Ciee, foi apresentação na frente dos outros Jovens e redação (com a Assistente Social do própio Ciee), a 2º foi na empresa com a Recrutadora (dinâmica de grupo) e a 3ª foi quando só foram os selecionados, nos apresentamos na frente dos Coordenadores (pois em cada setor na loja tem um coordenador, ex: Decoração, Madeiras, Atendimento ao Cliente...), para eles avaliarem em qual setor nós nos encaixávamos, e na mesma hora eles escolheram e já ficamos para trabalhar.

• Nos conte porque você escolheu a Leroy Merlin...   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez