Questions entretien chez Legião da Boa Vontade (LBV) | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Legião da Boa Vontade (LBV)

Entretiens chez Legião da Boa Vontade (LBV)

3,0

1. Utile (1)

Entretien de Telemarketing

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo cansativo, durou em torno de 6h o primeiro dia, são dois dias de processo seletivo e 3 fases para passar. Sem contar que eles usam muito o nome de Deus em vão para pedir doação.

2. Utile (1)

Entretien de Telemarketing

Candidat à l'entretien anonyme - Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brésil)).

Demorado, cansativo, muita pressão psicológica, muita cobrança, tem queparticipar de prece da legião

• Se você quer mesmo continuar, pergunta várias vezes   1 réponse

Entretien de Telemarketing

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

Infelizmente eles são bem fechados e conservadores, desrespeitando opiniões contrárias sobre religião, o que deveria ficar fora de entrevistas de emprego. Fora isso é fácil e tranquila a entrevista.

4. Utile (1)

Entretien de Telemarketing

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Curitiba (Brésil)).

A recrutadora foi muito educada, nos deixou muito a vontade. Ela nos contou a história da LBV e explicou sobre a vaga. Fizemos uma dinâmica em que vendiamos um produto, por exemplo plano dental para um dentista. Depois fomos fazer um teste prático ligando para os colaboradores da LBV.

• Se eu já conhecia a LBV e o trabalho que ela tinha na sociedade.   1 réponse

Entretien de Telemarketing

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience neutre
    Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Rio de Janeiro (Brésil)).

As provas são tranquilas,porém na hora de nossa apresentação na frente dos outros candidatos.fiquei bem nervosa e constrangida,as perguntas são desnexas e as supervisoras ficam rindo dos candidatos. Então com isso ficamos muito nervosos e não passamos.

• O que você pretende fazer com o seu salário?   1 réponse

6. Utile (1)

Candidat à l'entretien anonyme
    Offres d'embauche déclinées
    Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV).

Péssimo pois não dá oportunidade pra quem pega dias conduções .

Entretien de Operador De Telemarketing

Employé anonyme - Florianópolis, Santa Catarina (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Florianópolis, Santa Catarina (Brésil)).

a entrevista foi boa , a moça que me estrevistou foi ótima, porem a moça que fez o teste foi grosseira preconceituosa e me tratou super mal , eles são cheios de regras mais tratam as pessoas mal no cal Center as funcionárias antigas falaram que aquela supervisora que estava me ensinando era o cão , e realmente foi terrivel pior entrevista que fui em.toda minha vida

• foram poucos !!se eu tinha experiência e disponibilidade de horários   1 réponse

Entretien de Operador De Telemarketing

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Rio de Janeiro (Brésil)).

Demorado, são 4 etapas que dura 2 dias tem uma fase que você liga para o colaborador e outra com o supervisor e eles observam se você passou ou não. Eles também passam uma redação

Entretien de Técnico De Enfermagem

Employé anonyme - Uberlândia (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Uberlândia (Brésil)).

Achei bom. Foi muito produtivo. No começo fiquei nervosa,ansiosa,mas sempre ouvi falar muito bem da LBV. Sempre quiz trabalhar nessa empresa. Então enviei currículo e em agosto de 2014 fui chamada p entrevista e fui contratada p começar dia 18/ 08/2014. Trabalhei lá até fevereiro/2015 qdo pedi conta p voltar p Patrocínio. Pior besteira q fiz. Adorei trabalhar na LBV e trabalharia de novo se eu tivesse outra oportunidade. Agora q voltei p Uberlândia mg.

Négociation

Sim. Concordei cm o salário q eles ofereciam.

Entretien de Operador De Telemarketing L

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Legião da Boa Vontade (LBV) (Campinas, São Paulo (Brésil)).

São três etapas a primeira pra ver o tom de voz . No outro dia pra ver como a pessoa se sai trabalhando com metas . A terceira e com a cordenadora pra ela avaliar como nos damos em equipe

Ne manquez aucun emploi que aimez