Questions d'entretiens pour le poste de Comissário chez Latam Airlines Group | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens pour le poste de Comissário chez Latam Airlines Group

Entretiens chez Latam Airlines Group

3,8

Expérience neutre
Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

É dinâmico e objetivo.. complexo, mas sem parâmetros. A entrevista é longa. Dura dias. Você não sabe se entrou até o último de entrevista...

• O que vc faz a respeito de passageiro bêbado?   1 réponse

Autres avis d'entretien pour Latam Airlines Group

1. Utile (2)

Entretien de Comissário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo do Potengi (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Latam Airlines Group (São Paulo do Potengi (Brésil)).

Otimo! Gostei muito do ambiente, entrevistadores nos deixam muito a vontade. Tem que tentar vender nosso Peixe eu falei pouco por conta do nervosismo.

Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei bom. Bem transparente. Fomos tratados muito bem e fomos muito bem tratados. Infelizmente fiquei bastante nervosa e me atrapalhei na hora de responder. Mas se preparando bem fica fácil.

Entretien de Comissário

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Foi realizado em 3 etapas, com redação, dinâmica e entrevista com psicologo. Um processo bastate longo, porém recompensador. Importante estudar sobre a empresa.

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei o processo tranquilo, as recrutadoras super simpáticas e nos deixaram muito à vontade. Os candidatos foram apresentados a toda estrutura da academia da Latam.

• Achei um ponto meio "complicado" da entrevista quando a recrutadora pediu para um candidato apresentar o outro através das suas percepções pessoais e de uma breve conversa. Fora isso, as perguntas normais: "Por que quer ser comissário?" "Por que acha que tem os requisitos que a empresa busca?" e etc.   1 réponse

5. Utile (1)

Candidat à l'entretien anonyme

Fiz a entrevista de vídeo e não passei.
    As provas onlines para quem estudou bem, é super fácil.
    Provas online português e inglês. E depois provas de psicológico.
    Experiencia única!Um aprendizado que vou levar para vida, porém, continuarei tentando..

Ne manquez aucun emploi que aimez