Questions d'entretiens pour le poste de Analista chez Latam Airlines Group | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens pour le poste de Analista chez Latam Airlines Group

Entretiens chez Latam Airlines Group

1 Avis sur les entretiens d'embauche

3,0

Utile (3)

Entretien de Analista

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
Expérience négative

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Latam Airlines Group (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Após 30 dias da entrevista com o RH não tive nenhum retorno ou feedback. Ignoram todos os 10 e-mails que enviei solicitando informações, e não tenho ideia se o processo foi cancelado ou se já não sou considerado para o cargo, pois ninguém da empresa dedicou um tempo para passar alguma informação. Além disso, já participei de outro processo seletivo na mesma empresa, na qual a vaga nem mesmo estava aberta para contratação externa (descobri isso depois de receber o email de agradecimento após a última etapa), o processo seletivo foi realizado apenas para seguir um calendário de recrutamento. Desrespeito com o candidato em ambas situações que dispõe de tempo, dinheiro, preparo psicológico e intelectual para se preparar para a entrevista.

• Qual os projetos (profissionais, pessoais ou acadêmicos) que você teve maiores êxitos e maiores fracassos, respectivamente?   1 réponse
Ne manquez aucun emploi que aimez