Questions entretien chez Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)

Entretiens chez Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)

2,0

Entretiens pour les meilleurs postes chez Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)

Voir plus

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) (Rio de Janeiro (Brésil)).

O processo seletivo foi muito por contato e pouco por mérito. Fui convidada para participar porque conhecia pessoas que trabalhavam no gabinete.

• Foram perguntas mais focadas em minha experiência passada, no que eu esperava do estágio, quais eram minhas áreas favoritas do direito e o que eu queria fazer depois de formada.   Répondre à cette question

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) (Rio de Janeiro (Brésil)).

Simples, foi só uma entrevista para levar os documentos e explicar como funcionava a vaga e o trabalho, o coeficiente regular da faculdade foi levado em conta

Ne manquez aucun emploi que vous aimez