Questions entretien chez IT2B | Glassdoor.ca

Entretiens chez IT2B

2,4

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à IT2B en juillet 2019.

A entrevista começou pela internet. Pediu para eu preencher uns formulários com dados pessoais, uma redação e um teste de informática básica.
    A entrevista presencial foi horrível. Cheguei lá com 20 minutos de antecedência e uma outra pessoa havia chegado bem depois, e essa pessoa foi atendida primeiro, sendo que todos estávamos marcados para o mesmo horário. O responsável da vaga disse que eu não aprendi nada na faculdade onde estou me formando e que faculdade a distância é uma coisa desnecessária. Caso ele não saiba, simplesmente NÃO PODE falar assim de uma pessoa que está participando de um processo seletivo. E ele passou mais de 15 minutos fazendo um monólogo falando como a faculdade dele é boa. Simplesmente, achei a empresa péssima no geral, pois se o coordenador da área é desse jeito, imagine o resto.

Salário baixo, VR mais baixo ainda. Particularmente, não recomendo.
    No mesmo momento, desisti da vaga.

2. Utile (1)

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo com questionário de informática e redação. VR ridiculamente baixo. 8 reais por dia para 9 horas de trabalho? Sério? Salário de 1200 e a descrição da vaga no site não condiz com o que foi passado na entrevista pelo gestor.

• Questionaram tudo o que já estava no currículo de todos presentes e se era um problema atender telefone por 6 meses ou mais antes de ir a campo. (Técnico Residente???)   1 réponse

Entretien de Técnico De Suporte III

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O Processo seletivo foi super tranquilo, no qual as recrutadoras nos deixam a vontade, assim sendo, tendo mais tranquilidade do que nervosismo.

• Uma pergunta interessante que foi feita tanto para mim, quanto para quem está trabalhando atualmente: "Por que você quer sair da sua empresa?"   1 réponse

Entretien de Analista De Suporte Técnico

Offre déclinée
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

relativamente boa, perguntas pertinentes, teste de informatica mal elaborado, entrevista pessoal feita em grupo, prejudicando os outros candidatos conforme alguns falavam

Entretien de Analista De Negócios Sênior

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à IT2B (Rio de Janeiro (Brésil)).

Bastante simples, mas eficiente. Entrevistas bem conduzidas e o trabalho da equipe de recrutamento e seleção foi muito bem executado. Não houve prova, mas a conversa foi bastante.

• Não houve prova. A pergunta mais desafiadora foi a respeito de mim mesmo: Você se sente preparado para atuar na empresa, na função que vai ocupar?   1 réponse

Négociation

Não houve negociação. Aceitei o salário que foi oferecido.

Entretien de Técnico Residente Pleno

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2018.

Processo simples, ótima empresa para quem está iniciando na area de t.i, unica coisa que deixa a desejar MUITO é o salário que não é compatível com mercado e VR de 10 reais.

Entretien de Analista De Suporte Técnico

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à IT2B (Rio de Janeiro (Brésil)).

O processo seletivo foi tranquilo, pois a empresa reaproveitou os funcionários do contrato anterior. Foram realizadas perguntas sobre nossa personalidade e nossos gosto e após aplicação de um teste técnico da função.

• Qual personagem de TV eu me identificava.   1 réponse

Négociation

Como a empresa estava assumindo o contrato anterior de prestação de serviço, o salário foi mantido.

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Interrssante as provas teóricas e dinâmicas, conversa com o entrevistador, no momento estava a procura de emprego, pois estava a mais de 6 meses sem emprego.

• Porque está se candidatando a vaga?   1 réponse

Entretien de Técnico De Serviços Administrativos

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en mai 2015.

Entrevista com o RH e depois com o gestor, duas etapas feitas na mesma semana, após a primeira entrevista com o rh a com o gestor foi muito rápida e eficaz.

• Análise de currículo e perguntas básicas sobre o conhecimento técnico da vaga ofertada, além das perguntas pessoais para saber sobre o que o candidato espera da vaga.   Répondre à cette question

Ne manquez aucun emploi que vous aimez