Questions d'entretien chez IT2B

Mis à jour le 27 nov. 2019

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 9 entretiens sur plus de 9

DifficileMoyenFacile

Entretiens pour les meilleurs postes chez IT2B

Candidat à l'entretien anonyme

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez IT2B en juil. 2019

A entrevista começou pela internet. Pediu para eu preencher uns formulários com dados pessoais, uma redação e um teste de informática básica. A entrevista presencial foi horrível. Cheguei lá com 20 minutos de antecedência e uma outra pessoa havia chegado bem depois, e essa pessoa foi atendida primeiro, sendo que todos estávamos marcados para o mesmo horário. O responsável da vaga disse que eu não aprendi nada na faculdade onde estou me formando e que faculdade a distância é uma coisa desnecessária. Caso ele não saiba, simplesmente NÃO PODE falar assim de uma pessoa que está participando de um processo seletivo. E ele passou mais de 15 minutos fazendo um monólogo falando como a faculdade dele é boa. Simplesmente, achei a empresa péssima no geral, pois se o coordenador da área é desse jeito, imagine o resto. Salário baixo, VR mais baixo ainda. Particularmente, não recomendo. No mesmo momento, desisti da vaga.

Questions d'entretien
  • Qual nota você daria para seus conhecimentos de Rede e Suporte.
    Répondre à la question

Aucune offre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez IT2B (São Paulo, )

Processo seletivo com questionário de informática e redação. VR ridiculamente baixo. 8 reais por dia para 9 horas de trabalho? Sério? Salário de 1200 e a descrição da vaga no site não condiz com o que foi passado na entrevista pelo gestor.

Questions d'entretien
  • Questionaram tudo o que já estava no currículo de todos presentes e se era um problema atender telefone por 6 meses ou mais antes de ir a campo. (Técnico Residente???)
1 personne a trouvé ce retour d'entretien utile

Entretien moyen

O Processo seletivo foi super tranquilo, no qual as recrutadoras nos deixam a vontade, assim sendo, tendo mais tranquilidade do que nervosismo.

Questions d'entretien
  • Uma pergunta interessante que foi feita tanto para mim, quanto para quem está trabalhando atualmente: "Por que você quer sair da sua empresa?"

Offre déclinée
Expérience neutre
Entretien moyen

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien chez IT2B (São Paulo, )

relativamente boa, perguntas pertinentes, teste de informatica mal elaborado, entrevista pessoal feita em grupo, prejudicando os outros candidatos conforme alguns falavam

Employé anonyme, Rio de Janeiro

Entretien moyen

J'ai postulé via la recommandation d'un employé Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez IT2B (Rio de Janeiro)

Bastante simples, mas eficiente. Entrevistas bem conduzidas e o trabalho da equipe de recrutamento e seleção foi muito bem executado. Não houve prova, mas a conversa foi bastante.

Questions d'entretien
  • Não houve prova. A pergunta mais desafiadora foi a respeito de mim mesmo: Você se sente preparado para atuar na empresa, na função que vai ocupar?

Employé anonyme, São Paulo,

Entretien moyen

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez IT2B (São Paulo, ) en janv. 2018

Processo simples, ótima empresa para quem está iniciando na area de t.i, unica coisa que deixa a desejar MUITO é o salário que não é compatível com mercado e VR de 10 reais.

Employé anonyme, Rio de Janeiro

Entretien moyen

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez IT2B (Rio de Janeiro)

O processo seletivo foi tranquilo, pois a empresa reaproveitou os funcionários do contrato anterior. Foram realizadas perguntas sobre nossa personalidade e nossos gosto e após aplicação de um teste técnico da função.

Aucune offre

Interrssante as provas teóricas e dinâmicas, conversa com o entrevistador, no momento estava a procura de emprego, pois estava a mais de 6 meses sem emprego.

Employé anonyme, São Paulo,

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez IT2B (São Paulo, ) en mai 2015

Entrevista com o RH e depois com o gestor, duas etapas feitas na mesma semana, após a primeira entrevista com o rh a com o gestor foi muito rápida e eficaz.

Questions d'entretien
  • Análise de currículo e perguntas básicas sobre o conhecimento técnico da vaga ofertada, além das perguntas pessoais para saber sobre o que o candidato espera da vaga.
Flux RSS</>Intégrer

Vous travaillez chez IT2B ? Partagez votre expérience !

ou