Questions posées lors d'un entretien d'embauche de Técnico Residente Júnior chez IT2B

Mis à jour le 29 juil. 2019

Pour filtrer les entretiens, ou .
Résultat : 3 entretiens sur plus de 9

DifficileMoyenFacile

Entretiens pour les meilleurs postes chez IT2B

Candidat à l'entretien anonyme

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien chez IT2B en juil. 2019

A entrevista começou pela internet. Pediu para eu preencher uns formulários com dados pessoais, uma redação e um teste de informática básica. A entrevista presencial foi horrível. Cheguei lá com 20 minutos de antecedência e uma outra pessoa havia chegado bem depois, e essa pessoa foi atendida primeiro, sendo que todos estávamos marcados para o mesmo horário. O responsável da vaga disse que eu não aprendi nada na faculdade onde estou me formando e que faculdade a distância é uma coisa desnecessária. Caso ele não saiba, simplesmente NÃO PODE falar assim de uma pessoa que está participando de um processo seletivo. E ele passou mais de 15 minutos fazendo um monólogo falando como a faculdade dele é boa. Simplesmente, achei a empresa péssima no geral, pois se o coordenador da área é desse jeito, imagine o resto. Salário baixo, VR mais baixo ainda. Particularmente, não recomendo. No mesmo momento, desisti da vaga.

Questions d'entretien
  • Qual nota você daria para seus conhecimentos de Rede e Suporte.
    Répondre à la question
Soyez le premier à trouver ce retour d'entretien utile

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Aucune offre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien chez IT2B (São Paulo, )

Processo seletivo com questionário de informática e redação. VR ridiculamente baixo. 8 reais por dia para 9 horas de trabalho? Sério? Salário de 1200 e a descrição da vaga no site não condiz com o que foi passado na entrevista pelo gestor.

Questions d'entretien
  • Questionaram tudo o que já estava no currículo de todos presentes e se era um problema atender telefone por 6 meses ou mais antes de ir a campo. (Técnico Residente???)
1 personne a trouvé ce retour d'entretien utile

Candidat anonyme à un entretien, São Paulo,

Aucune offre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 semaine. J'ai passé un entretien chez IT2B (São Paulo, )

Interrssante as provas teóricas e dinâmicas, conversa com o entrevistador, no momento estava a procura de emprego, pois estava a mais de 6 meses sem emprego.

Soyez le premier à trouver ce retour d'entretien utile
Flux RSS</>Intégrer

Vous travaillez chez IT2B ? Partagez votre expérience !

ou