Questions entretien Técnico Residente Júnior chez IT2B | Glassdoor.ca

Entretiens chez IT2B

1,7

Candidat à l'entretien anonyme
Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à IT2B en juillet 2019.

A entrevista começou pela internet. Pediu para eu preencher uns formulários com dados pessoais, uma redação e um teste de informática básica.
A entrevista presencial foi horrível. Cheguei lá com 20 minutos de antecedência e uma outra pessoa havia chegado bem depois, e essa pessoa foi atendida primeiro, sendo que todos estávamos marcados para o mesmo horário. O responsável da vaga disse que eu não aprendi nada na faculdade onde estou me formando e que faculdade a distância é uma coisa desnecessária. Caso ele não saiba, simplesmente NÃO PODE falar assim de uma pessoa que está participando de um processo seletivo. E ele passou mais de 15 minutos fazendo um monólogo falando como a faculdade dele é boa. Simplesmente, achei a empresa péssima no geral, pois se o coordenador da área é desse jeito, imagine o resto.

Salário baixo, VR mais baixo ainda. Particularmente, não recomendo.
No mesmo momento, desisti da vaga.

Autres avis d'entretien pour IT2B

1. Utile (1)

Entretien de Técnico Residente Júnior

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo com questionário de informática e redação. VR ridiculamente baixo. 8 reais por dia para 9 horas de trabalho? Sério? Salário de 1200 e a descrição da vaga no site não condiz com o que foi passado na entrevista pelo gestor.

• Questionaram tudo o que já estava no currículo de todos presentes e se era um problema atender telefone por 6 meses ou mais antes de ir a campo. (Técnico Residente???)   1 réponse

Entretien de Técnico Residente Júnior

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à IT2B (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Interrssante as provas teóricas e dinâmicas, conversa com o entrevistador, no momento estava a procura de emprego, pois estava a mais de 6 meses sem emprego.

• Porque está se candidatando a vaga?   1 réponse
Ne manquez aucun emploi que vous aimez