Questions entretien chez Grupo de Soluções em Alimentação | Glassdoor.ca

2,4

Entretien de Manager

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação en janvier 2015.

2 intervieiws, one with de supply chain board director and also with the humam resources manager. It was a simple interview just to know my knowlodge in the area. The main issues was about the metodologies that involve this area so i was not hard to talk about.

Entretien de Auxiliar De Serviços/Auxiliar

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Contratação emergencial, resultando em inúmeras falhas na informação passada a mim, recebi e assinei meu contrato de experiência meses após a contratação de fato, e em relacao ao salario a mesma coisa, achei que seria uma coisa e foi outra. Resultando na minha solicitação de demissão.

• Experiencias no geral e aqueles questionários de praxe   1 réponse

Não

3. Utile (1)

Entretien de Nutricionista Clínico

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (Rio de Janeiro (Brésil)).

Foi bem informal. Houve indicação de uma nutricionista clínica que já trabalhava no hospital.

• Se eu possuia experiência na área.   1 réponse

Entretien de Auxiliar De Cozinha

Employé anonyme - Itajaí, Santa Catarina (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (Itajaí, Santa Catarina (Brésil)) en février 2019.

Passei por uma avaliação com a Gerente da unidade. Depois fiz a documentação onde incluía abertura de conta e avaliação medica para concluir que estava apta para o cargo desejado.

• Com quem ficaria meus filhos em período de trabalho.   1 réponse

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação.

Muito bom, bastante simpáticos e prestativos, pouca concorrência, boa empresa.

• Sobre a vida, um pouco mais informal.   1 réponse

Entretien de Atendimento Ao Cliente

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Se voce disser que esta com total disponibilidade ja é contratado. Eles falam de muitos beneficiose que voce tem chances de carreira mas é tudo mentira. Funciona tudo com acordo se gerente gostar de voce, ai sobe de cargo.

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

cheguei na hora combinada, mais os entrevistadores de,oraram m pouco para chegar, 40 min depois do horário combinado chamaram para entrar e fazer a entrevista em questão de 1 hora mais de 45 pessoas já tinham sido entrevistadas

• motivo pelo qual sai da ultima empresa   1 réponse

Entretien de Copeira

Offre acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

eu amei trabalhar na GRSA ..SÓ sair pq tive q vim morar em João pessoa ..mas quero voltar muito pra GRSA ...conquistei todos meus sonhos ...

Négociation

não ...eles q me falaro do salário

Entretien de Agente De Atendimento V

Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bom muito eficiente aos. Pessoa que entrevista uma empresa muito boa pagamento em dia bom benefícios vale-transporte ajuda de custo convênio

Négociation

Muito bom o que eu esperava

Entretien de Recepcionista Bilíngue

Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo de Soluções em Alimentação (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juin 2018.

Candidatura a vaga no site, entrevista preliminar no centro de seleção, entrevista com gestor.
    Processo rápido e bem organizado, filtragem por experiencia e conversa.
    Clareza nas informacoes acerca da vaga.
    Gestora muito calma, competente e com entrevisata rapida.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez