Questions entretien chez Grupo Fleury | Glassdoor.ca

2,9

1. Utile (1)

Entretien de Estagio Em Engenharia

Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury.

A entrevista foi uma dinâmica onde a sala foi divida em grupos e foi passado um problema para ser resolvido. O grupo deveria pensar soluções para o problema e em seguida apresentar a decisão final.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury (Rio de Janeiro (Brésil)).

A entrevista foi um painel/dinâmica, e depois uma entrevista individual pra quem passasse. Transcorreu sem problemas. Na dinâmica, foram divididos dois grupos para avaliar um case da empresa e propor uma solução no final.

• Perguntas normais de entrevista: por que vc quer trabalhar aqui, quais seus pontos fortes e fracos, seus melhores momentos profissionais, etc.   1 réponse

Entretien de Operador De Atendimento II

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juillet 2020.

Devido a Pandemia a entrevista foi online, feita com outras candidatas através de uma plataforma da microsoft. Foi bem tranquilo e eles foram muito acolhedores e simpaticos! No começo eu fiquei nervosa mas depois eles nos deixaram bem a vontade e o retorno foi no mesmo dia! Em duas horas já havia recebido o retorno.

• Falar sobre mim, perspectivas de carreira e uma dinâmica de como resolver um problema com o cliente.   2 Réponses

Entretien de Técnico Em Enfermagem

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Um provinha com cálculos ( de insulina) e sobre coleta de sangue , e uma redação no final sobre como fazer uma coleta adequada e encantar o paciente

Entretien de ESTÁGIO

Expérience négative

Entrevista muito complexa para um cargo como estágio
    Perguntas necessariamente para pessoas com experiência no mercado, não primeiro emprego, que era o cargo.
    Mas ótimo salário e benefício, porém complicado conseguir ingressar na empresa , com a recrutadora bastante exigente.

Entretien de Técnico Em Enfermagem

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Varias etapas, entrevista individual, prova com cálculos, redação e perguntas, dinâmica em grupo, entrevista interpessoal, estudo de caso e resolução, dinâmica em grupo aplicada em cima do estudo de caso e apresentação pessoal, por fim o exame médico admissional.

• Você conhece os valores da empresa?   1 réponse

Entretien de Estagiário

Employé anonyme
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury en décembre 2019.

Primeiro contato feito pela 99 jobs, onde foram bem receptivos perguntando se eu tinha interesse na vaga disponível. Depois fiz um entrevista via telefone com o RH, onde fui aprovada para a entrevista com o gestor, eu estava viajando mas foram flexíveis e foi possível fazer a entrevista via chamada de vídeo, e a aprovação veio por resposta da 99 jobs.

Entretien de Operador De Teleatendimento

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en décembre 2019.

Processo agendado para o período da tarde.
    Processo durou cerca de 4 horas.
    Um grupo grande de candidatos.
    Começaram com apresentação da marca, vaga e tudo relacionado. Em seguida aconteceu uma dinâmica e uma apresentação individual, onde uma parte foi eliminada. Por ser um grupo grande as apresentações se tornavam cansativas, tirando até a concentração dos recrutadores.
    Em seguida mais dinâmica, onde se apresentava um case e o grupo deveria achar uma solução. Achei um pouco pesado, pois como não como não trabalhávamos com a forma padrão grupo Fleury, os candidatos começaram a viajar em soluções. E como os perfis eram muito diferenciados, fugiu-se um pouco do objetivo inicial.
    Nesta fase mais candidatos foram eliminados.
    Só acho ruim a postura da empresa em relação ao candidato não poder participar de nenhum outro processo durante 6 meses. Acho que se fossem áreas diferentes, não haveria problema.

• Qual a minha perspectiva em relação ao Grupo Fleury?   1 réponse

Entretien de Operador De Teleatendimento III

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Apresentação geral, dinâmica de grupo, resolução de case. Pediram para contarmos um caso que fomos mal atendidos no telefone e o Case foi simulando uma ligação. Todos com o intuito de saber se você sabe resolver problemas e enxerga a importância de efetuar um bom atendimento.

Entretien de Analista

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Grupo Fleury.

A dinâmica em grupo foi super positiva, nos trataram super bem. Entretanto, disseram que dariam um feedback. Nunca me deram. Achei um total desrespeito, pois acabamos nos deslocando até o local, gastando dinheiro e tempo. Sem no minimo enviarem um email dizendo que foi "reprovado".

Ne manquez aucun emploi que vous aimez