Questions d'entretiens chez Grupo Apisul | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens chez Grupo Apisul

Entretiens chez Grupo Apisul

2,0

Expérience négative

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Grupo Apisul.

Esperei 2h para ser atendida. A entrevista durou 50min e ele falou que seria selecionada. 45dd depois recebi o email dizendo que não passei.

• O que fiz no período que estava desempregada. Se me atualizei ou não.   1 réponse

Entretien de Analista Financeiro

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Sem pressão , confortável, em grupo , a entrevistadora apresentou a empresa com entusiasmo, , conduzindo o processo de maneira leve e agradável.

Entretien de Operador De Monitoramento

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Grupo Apisul (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito tranquilo, perguntas sobre o currículo, experiências e informações sobre o cargo, salário, benefícios e horário. Entrevistador tranquilo e não tenta deixar o entrevistado nervoso.

Négociation

Salário fixado já na entrevista, sem opção de negociar

Entretien de Operador De Monitoramento

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Achei bem tranquila em relação as que tenho passado. Perguntas objetivas e sem constranger os entrevistados. Na entrevista pessoal também foi boa. Parecia mais uma conversa de experiência. Excelentes profissionais!

• Situações difícil que passei em empresas anteriores   1 réponse

Entretien de Operador De Monitoramento

Candidat à l'entretien anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Bem organizado, psicos atenciosas, entrevista coletiva e individual com o gestor. Legal apresentarem a empresa e os benefícios. Dao retorno mesmo qd nao aprovado.

Entretien de Analista De TI III

Employé anonyme - Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brésil)).

processo seletivo foi normal, me chamaram, entrevistaram e agendaram data para começo, foi simples como qualquer outra entrevista, nada além do normal.

• se eu tinha conhecimento na área que desejava trabalhar e disponibilidade para inicio.   1 réponse

Négociation

ja estava estipulado, não deu para negociar nada, peguei porque precisava da vaga, mas me decepcionei horrores com a empresa.

Entretien de Supervisor/Coordenador

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Grupo Apisul (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo é bem tranquilo, com pessoas bem preparadas para executar as entrevistas. Salário e benefícios bem detalhados e de acordo com o informado. Em apenas um dia foi feito todo o processo.

Ne manquez aucun emploi que aimez