Questions entretien chez Gocil Segurança e Serviços | Glassdoor.ca

2,9

1. Utile (7)

Entretien de Recepcionista

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bom, não tem muita exigências. Primeiro preenche uma ficha com seus dados, tem uma redação, sobre como é um bom atendimento. Se tiver uma vaga que se encacha no seu perfil. Na mesma hora a gestão te entrevista.

Négociation

Eles passaram os benefícios e salario, estava de acordo e aceitei

Entretien de Porteiro

Employé anonyme - Bauru (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Bauru (Brésil)).

Sem muita novidade apenas um teste como o que fazemos no psicotécnico para tirar carta e é uma conversa breve com a psicóloga... segunda etapa foi com o cliente.

Entretien de Porteiro

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Curitiba (Brésil)).

Bem demorado porém muito bem elaborado,com opcaoes para escolha do processo seletivo,foi muito bem sucedido o processo seletivo muito bom ..

• Como ajo diante de uma situação de pressão ?   1 réponse

Négociation

Eles me informaram de imediato

Entretien de Vigilante Patrimonial

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre
    Entretien dificile

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito fraco o processo seletivo,pessoa que entraram sem qualquer tipo grau de estudo aí chega no posto sem qualquer compromisso com empresa até que aconteceu alguma coisa

5. Utile (1)

Entretien de Controlador De Acesso

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

é um processo bem organizado vc passa por varias fazes para ver se reealmente você está hapito a entrar na empresa, foram todos bem atenciosos, e fui contratado no dia seguinte, fiquei muito feliz.

Négociation

Sim. Eles até me disponibilizaram um local mais proximo de casa.

Entretien de Porteiro Noturno

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Simples, direto, bem organizado com feedbacks sobre todas as etapas do processo seletivo. O fluxo de muitas pessoas è bem
     organizado pelos selecionadoras e flue de forma rápida e dinâmica

Entretien de Professor De Musculação

Candidat à l'entretien anonyme - São Luís, Maranhão (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Luís, Maranhão (Brésil)).

Bom. Com retorno de aprovação e/ou próxima oportunidade a vista. Guardam seu contato e avisam para qualquer eventualidade. Demora faixa de uma semana para a ligação da próxima etapa. Primeiramente é dinâmica em grupo e por último com o coordenador de forma individual ainda em grupo

Entretien de Técnico De Enfermagem Do Trabalho

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Muito fraco, a pessoa não entendia da minha função. Não sabia o que minha profissão na empresa serviria, quais eram minhas atribuições e não sabia quais documentos pedir para garantir minha formação

Entretien de Líder De Limpeza

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito complexo, mais satisfatório pois passei fiquei 5 anos e a oportunidade de crescimento foi satisfatório com muitas oportunidades de carreira

Négociation

Sim pois entrei ganhando um salário como auxiliar de limpeza, e subir com o cargo de lider.

Entretien de Atendente De Nutrição

Employé anonyme - Canoas, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Canoas, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Foi muito bom passei por três processos de entrevistas,foi muito gratificante pois fiquei muito feliz pela oportunidade que a empresa depositou em minha pessoa

• Como trabalhei com Lanches ela me perguntou se eu trabalharia de aux de cozinha   1 réponse
    • Quantos filhos , idade deles com quem iriam ficar   1 réponse

Négociation

Não eles falaram , e aceitei estava precisando

Ne manquez aucun emploi que aimez