Questions entretien chez Gocil Segurança e Serviços | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Gocil Segurança e Serviços

Entretiens chez Gocil Segurança e Serviços

2,8

Entretien de Vigilante

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Eu achei muito bem organizado um destaque para a secretária que sabe lidar com o pessoal do processo seletivo e a todo os do grupos fui bem atendido

• As perguntas foram todas pertinente a função da vaga ofertada.   1 réponse

2. Utile (1)

Entretien de Recepcionista

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Curitiba (Brésil)).

Não explicam nada sobre o cargo, o posto de trabalho, horários ( que podem mudar) procedimentos, a realidade sobre a empresa, o que você ir´fazer.

Négociation

Me informaram o salário apenas.

Entretien de Controlador De Acesso

Candidat à l'entretien anonyme
    Offre déclinée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços.

Gostei, foram muito profissionais e acabei passando no processo mas não permaneci pois recebi uma outra proposta de emprego, é uma boa empresa pra trabalhar

4. Utile (1)

Entretien de Professor De Musculação

Candidat à l'entretien anonyme - São Luís, Maranhão (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Luís, Maranhão (Brésil)).

Bom. Com retorno de aprovação e/ou próxima oportunidade a vista. Guardam seu contato e avisam para qualquer eventualidade. Demora faixa de uma semana para a ligação da próxima etapa. Primeiramente é dinâmica em grupo e por último com o coordenador de forma individual ainda em grupo

Entretien de Atendente De Nutrição

Employé anonyme - Canoas, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Canoas, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Foi muito bom passei por três processos de entrevistas,foi muito gratificante pois fiquei muito feliz pela oportunidade que a empresa depositou em minha pessoa

• Como trabalhei com Lanches ela me perguntou se eu trabalharia de aux de cozinha   1 réponse
    • Quantos filhos , idade deles com quem iriam ficar   1 réponse

Négociation

Não eles falaram , e aceitei estava precisando

6. Utile (7)

Entretien de Recepcionista

Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bom, não tem muita exigências. Primeiro preenche uma ficha com seus dados, tem uma redação, sobre como é um bom atendimento. Se tiver uma vaga que se encacha no seu perfil. Na mesma hora a gestão te entrevista.

Négociation

Eles passaram os benefícios e salario, estava de acordo e aceitei

Entretien de Porteiro

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (Curitiba (Brésil)).

Bem demorado porém muito bem elaborado,com opcaoes para escolha do processo seletivo,foi muito bem sucedido o processo seletivo muito bom ..

• Como ajo diante de uma situação de pressão ?   1 réponse

Négociation

Eles me informaram de imediato

Entretien de Porteiro Noturno

Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Simples, direto, bem organizado com feedbacks sobre todas as etapas do processo seletivo. O fluxo de muitas pessoas è bem
     organizado pelos selecionadoras e flue de forma rápida e dinâmica

9. Utile (1)

Entretien de Líder De Limpeza

Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito complexo, mais satisfatório pois passei fiquei 5 anos e a oportunidade de crescimento foi satisfatório com muitas oportunidades de carreira

Négociation

Sim pois entrei ganhando um salário como auxiliar de limpeza, e subir com o cargo de lider.

10. Utile (2)

Entretien de Controlador De Acesso

Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

é um processo bem organizado vc passa por varias fazes para ver se reealmente você está hapito a entrar na empresa, foram todos bem atenciosos, e fui contratado no dia seguinte, fiquei muito feliz.

Négociation

Sim. Eles até me disponibilizaram um local mais proximo de casa.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez