Questions entretien chez Farmácias e Drogarias Nissei | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Farmácias e Drogarias Nissei

Entretiens chez Farmácias e Drogarias Nissei

2,5

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei en décembre 2019.

Pessoal altamente qualificado e atencioso. Deixam-nos à vontade, para que possamos ter a liberdade de falar e não nos fazem sentir pressionados. Perguntam sobre nossa vida e bossas experiências.

Entretien de Farmacêutico

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba (Brésil)).

Entrevista tranquila, realizam prova de conhecimentos farmacêuticos e depois a entrevista para saber um pouco da sua vida pessoal e profissional. Processo não é demorado É bem tranquilo, tudo muito transparente

Entretien de Operador De Caixa II

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba (Brésil)).

Rápido , fácil simples com muita atenção dinâmica cuidado pessoal atendeu super bem os candidatos
    Dinâmica muito certa achei super bacana ok

Entretien de Caixa Atendente

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience négative

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei.

Muito demorado provas de português matemática e redação e não respondem se o candidato passou ou não e salário a baixo do mercado e sem benefícios nenhum......

Entretien de Assistente De Assistente I

Employé anonyme - Ponta Grossa, Parana (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Ponta Grossa, Parana (Brésil)).

Ótimo. Muito tranquilo. Não fiz prova. Fiz apenas duas entrevistas com duas gerentes de diferentes lojas. Fui muito bem tratada e bem recebida. Em menos de 2 meses já estava empregada.

Négociation

Aí receber a proposta, me chamaram pra consertar e me informaram o valor do salário. Lá tem o plano de carreira, e meu salário deveria dobrar.

Entretien de Farmacêutico

Employé anonyme - Londrina (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Londrina (Brésil)).

Ótimo, foi direto sem enrolação, empresa com grandes chances de crescer profissionalmente, GD e recursos humanos ótimos, e o trabalho de equipe importantíssimo ...

Négociation

Piso farmacêutico e comissões

Entretien de Atendente

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba (Brésil)).

Péssimo, desumano, descaso total com os candidatos. Não fazem devolução do resultado do teste seletivo. O candidato, gasta o que não tem para deslocar-se até o local, para receber um email, que não esclarece nada.

Entretien de Assistente Caixa I

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba (Brésil)).

MUITO demorado, horario marcado para a entrevista foi as 13:30, fui mal atendida pela balconista do endereço rua D.ra pedrosa em curitiba local da entrevista, depois que as 43 pessoas que estavam participando do processo seletivo terminaram a prova e a redação , as meninas do RH deixaram todos esperando por umas 3 horas , algumas pessoas foram se irritando e saindo da sala para perguntar o porque da demora após isso elas começaram a atender e fazer a entrevista pessoal de cada um. consegui ir embora do local depois das 16 horas .

Entretien de Assistente De Loja I

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Curitiba (Brésil)).

excelente, muito dinâmico, colaborativo e indiretamente o que viveriamos no dia a dia da empresa. teve dinamicas em grupo e individual e foi muito gostoso.

Entretien de Auxiliar De Depósito

Employé anonyme - Colombo, Parana (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Farmácias e Drogarias Nissei (Colombo, Parana (Brésil)).

Processo seletivo tranquilo, tinham poucas pessoas. No primeiro dia a moça fez algumas perguntas sobre a vida e antigo trabalho, sem clichês de "qualidades e defeitos". No segundo dia foram mais perguntas relacionadas ao futuro.

• Perguntaram se eu não via um futuro melhor trabalhando na minha área como autônoma.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que vous aimez