Questions d'entretiens pour le poste de Operador De Atendimento chez FIS | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens pour le poste de Operador De Atendimento chez FIS

Entretiens chez FIS

2,4

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à FIS (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo tranquilo. A recrutadora aplicou uma prova escrita sobre conhecimentos gerais de português e matemática e uma prova de redação. Além disso, avaliou o conhecimento do candidato em relação à digitação no Microsoft Word.

• Você acredita ter psicológico para lidar com pessoas irritadas e, possivelmente, te xingando durante a ligação?   Répondre à cette question

Autres avis d'entretien pour FIS

Candidat à l'entretien anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à FIS (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

Excelente ! Rápido e objetivo.Intrevista toda em um dia, exame médico agendado pra data próxima, início no treinamento rápido tbm, e profissionais excelentes

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à FIS (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

Achei o processo seletivo muito bom. Foram aplicadas provas de matemática (5 questões), português (5 questões) e uma redação. Além disso, fui avaliada também com um teste de digitação e perguntas sobre o meu currículo.

• Você acredita que conseguirá, psicologicamente falando, aguentar 6h de reclamações e eventuais xingamentos?   1 réponse

Entretien de Operador De Atendimento

Employé anonyme - Barueri (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à FIS (Barueri (Brésil)).

Tive três processos seletivos para vaga,o primeiro dia,teve uma avaliação de conhecimento Gerais,no segundo dia,teve avaliação de digitação, também leitura, no último dia,tivemos entrevista com gestores, me lembro como fosse hoje, fui avaliada por 3 gestores ao mesmo tempo,mais foi super tranquilo, pois é uma empresa que dá oportunidade não somente quem já engressou no mercado e principalmente para aqueles que estão iniciando no mercado de trabalho. É uma empresa que dá todo suporte para funcionários, me lembro que a maioria que foi contrato na minha época não tinha experiência alguma, a empresa abraçou todos,tivemos o apoio da equipe de Atendimento das nossas filiais de Jundiaí e de Itu,os supervisores e os operadores,tiveram muita dedicação e fizeram que muitos não desistirem ,nos sentimentos totalmente acolhidos,o exame médico também já foi no local.

Négociation

Não negociei salário e nem benefício, o meu foco era trabalhar,não estava preocupada com isso.Mais no decorrer do tempo,houve um crescimento nesse aspecto.

Entretien de Operador De Atendimento

Employé anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à FIS (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

Foi bem objetiva, nos deixaram a par de tudo. Teve uma provinha de 10 questões, era bem simples, um teste de digitação e dicção, foi muito tranquilo. Valeu a pena.

Entretien de Operador De Atendimento

Employé anonyme - Salto, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à FIS (Salto, São Paulo (Brésil)).

A prova é bem fácil, depois passa por exames médicos p ver como está sua dicção e sua audição, depois o médico avalia se tem algum devio de coluna, ali você já tem a resposta se está apto para trabalhar ou não.

• Perguntaram se eu tinha conhecimento em computadores.   1 réponse

Entretien de Operador De Atendimento

Employé anonyme - Caieiras, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à FIS (Caieiras, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo que participei foi através da agência cvcom, foi muito tranquilo, preenchi a ficha depois teve uma prova de português, matemática e redação, em seguida entrevista com a moça do RH.

• Uma das perguntas foi se eu tinha filhos e se era casada.   1 réponse

Négociation

A empresa me informou um valor e benefícios x e eu aceitei

Ne manquez aucun emploi que aimez