Questions d'entretiens pour le poste de Operador De Atendimento II chez FIS | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens pour le poste de Operador De Atendimento II chez FIS

Entretiens chez FIS

2,5

Entretien de Operador De Atendimento II

Employé anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)
Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à FIS (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo foi muito bom todas as dúvidas sendo esclarecidas para que todos tivessem mais ânimo coragem para aceitar todos os desafios e poder crescer junto com a empresa

Négociation

A empresa deixou todos ciente dentro do processo seletivo refente ao salário.

Autres avis d'entretien pour FIS

Entretien de Operador De Atendimento II

Candidat à l'entretien anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à FIS (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

Fácil - Médio
    Com provas de matemática, português e redação. Além de testes de dicção e digitação
    Foram muitas pessoas no dia, mas creio que a maioria que tinha experiencia na área foi contratado

Entretien de Operador De Atendimento II

Employé anonyme - Itumbiara (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à FIS (Itumbiara (Brésil)).

Processo simples e rápido
    Já fui encaminhada no momento da entrega do currículo
    A prova de conhecimentos básicos era extremamente fácil, e de rápida resolução

• Hobbies e experiências profissionais anteriores   1 réponse

Não
    Já era pré-estabelecido

3. Utile (1)

Entretien de Operador De Atendimento II

Employé anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à FIS (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

facil, foi em uma agencia, primeiro algumas questoes de portugues e matemática, redaçao tema livre e no fim preenche a ficha da empresa , dps a moça do rh nos chama para um teste de dicção e digitaçao, recebi a resposta na hora e ja fui encaminhada para o exame médico ( algumas pessoas nao sairam com a resposta na hora)

Négociation

o salario e beneficios foram passados antes do processo começar.

Ne manquez aucun emploi que aimez