Questions entretien Estagiário chez ExxonMobil | Glassdoor.ca

Questions entretien Estagiário chez ExxonMobil

Entretiens chez ExxonMobil

3,0

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à ExxonMobil (Curitiba (Brésil)).

Extenso e muito competitivo. Avaliação de inglês, lógica e português. Dinâmica de grupo tranquila e com apresentação pessoal. Entrevista individual com dois supervisores da área.

Autres avis d'entretien pour ExxonMobil

Offres d'embauche déclinées
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 mois. J'ai passé un entretien à ExxonMobil (Curitiba (Brésil)).

Processo seletivo bastante concorrido e elaborado. Buscando diversas competências nos participantes, principalmente liderança, trabalho em equipe e iniciativa.
    Acredito que em função do enorme número de inscritos, o processo se arrasta por meses, contando com avaliação online de currículo, seguido por testes online, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal e exames médicos.

• Porque eu gostaria de sair do meu atual emprego e entrar para a empresa.   1 réponse

Offre d'embauche acceptée

Processo seletivo muito organizado, com todas as datas e prazos especificados pelos recrutadores. O processo é dividido em provas online, dinâmica de grupo, entrevistas e exame pré admissional.

• Realizam perguntas muito interessantes com relação aos desafios passados na Universidade e no curso estudado.   Répondre à cette question

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +5 mois. J'ai passé un entretien à ExxonMobil (Curitiba (Brésil)).

Prova online objetiva e com dificuldade mediana, dinâmica de grupo te dá espaço para se destacar e entrevista tranquila, não intimidam, fazem perguntas sobre o currículo e procuram saber se você tem conhecimento sobre as áreas de atuação da empresa.

• Por que nós não deveríamos te contratar?   1 réponse

4. Utile (1)

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

Seleção composta por avaliação de curriculo, provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual. Processo em geral tranquilo porém bastante concorrido

• Quais matérias voce tem mais interesse na faculdade?   1 réponse

5. Utile (1)

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)

Processo composto de cadastro online, provas online, se qualificado tem a dinamica de grupo, e após a entrevista final. Processo tranquilo, muito respeitoso, achei normal, mas senti falta de feedback, e da resposta final por email. O processo dura em média 4 meses.

• Na entrevista não tive nada que achei dificil, mas na dinamica, houve uma que foi, qual viagem você fez que mais gostou?   Répondre à cette question

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 mois. J'ai passé un entretien à ExxonMobil (Curitiba (Brésil)) en septembre 2017.

A entrevista foi tranquila, como um bate papo onde os avaliadores queriam saber sobre as minhas experiencias, sobre as minhas habilidades e como eu conseguiria contribuir com a empresa, quais eram os meus gostos e ainda como eu faria para coordenar tudo com a faculdade

• Qual minha materia favorita e Porque?   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez