Questions entretien chez Deltasul Utilidades | Glassdoor.ca

2,8

Entretiens pour les meilleurs postes chez Deltasul Utilidades

Voir plus

Entretien de Auxiliar De Vendas Apoio

Employé anonyme - Taquara, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Deltasul Utilidades (Taquara, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Simples, perguntas sobre formação técnica e minhas experiências de trabalho anteriormente no mercado de trabalho, não é muito difícil e a escolha é subjetiva do gerente.

• Aonde eu gostaria de estar daqui a 5 anos   1 réponse

Négociation

Não

2. Utile (1)

Entretien de Vendedor

Candidat à l'entretien anonyme - Guaíba (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Deltasul Utilidades (Guaíba (Brésil)).

Exigente de mais ,queriam muito experiências com firmadas, coisas ate de mais para ser só um vendedor ,achei super decisivos eles ,acho que a partir do momento que viram que não tinha cartera assinada ,nada do que disse fez efeito

3. Utile (1)

Entretien de Assistente De Setor Pessoal

Employé anonyme - Santa Cruz do Sul (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Deltasul Utilidades (Santa Cruz do Sul (Brésil)) en juillet 2017.

Bastante perguntas, testes de raciocínio e perfil. Recrutador deixa bem a vontade. Ambiente da entrevista é acolhedor. Recrutadores atenciosos. Atendem no horário combinado. Questionam sobre salário pretendido, experiências anteriores, motivo de querer a vaga, onde mora, se estuda, entre outros. Retornam com feedback rápido.

Entretien de Gerente Comercial

Candidat à l'entretien anonyme - Cruz Alta, Rio Grande do Sul (Brésil)
    Offre déclinée
    Entretien dificile

Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Deltasul Utilidades (Cruz Alta, Rio Grande do Sul (Brésil)) en janvier 2016.

primeiro com o gestor da sede, depois passado os dados para o gerente superior no caso o regional e após isso era documentado tudo o para o RH que estava a par da entrevista, sendo desta maneira dava o ultimo visto

Ne manquez aucun emploi que vous aimez