Questions d'entretiens pour le poste de Gerente De Seção chez Decathlon | Glassdoor.ca

Questions d'entretiens pour le poste de Gerente De Seção chez Decathlon

Entretiens chez Decathlon

2,5

Utile (5)

Entretien de Gerente De Seção

Employé anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)
Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Decathlon (Campinas, São Paulo (Brésil)).

Foi bem descontraído e dinâmico. Fizemos no primeiro dia de entrevista uma apresentação em grupo de qual esporte praticamos e tínhamos que pegar um material esportivo que nos representava e explicar porque escolheu. Conhecemos toda a história da marca e praticamos esporte.

• Primeiro o Diretor faz uma apresentação pessoal, depois é a sua vez de falar de nossa vida pessoal e qual o esporte praticado, vivência em qual esporte o que achou da prática do esporte.   1 réponse

Négociation

O salário e benefício estava dentro do planejado.

Autres avis d'entretien pour Decathlon

1. Utile (3)

Entretien de Gerente De Seção

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Decathlon (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Um processo muito diferente dos outros, com dinâmica desde o começo, jogos e brincadeiras, apresentação de um esporte que seja paixão através de um item da loja, apresentação da empresa pelos recrutadores, vale a pena!

2. Utile (1)

Entretien de Gerente De Seção

Employé anonyme - Vila Velha, Espírito Santo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Decathlon (Vila Velha, Espírito Santo (Brésil)).

Focado em descobrir pessoas e não competências. É um processo bem leve e divertido. A empresa é apresentada, os candidatos se apresentam e durante o dia buscam encontrar os valores da empresa em cada candidato.

• Se sou esportista. É um pré-requisito   1 réponse
  3. Utile (1)

Entretien de Gerente De Seção

Employé anonyme - Goiânia (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. J'ai passé un entretien à Decathlon (Goiânia (Brésil)).

Um processo totalmente diferente de muitos que estamos acostumado ver. Você consegue mostrar realmente quem você é para os recrutadores, pois eles dão essa abertura.

• Umas das perguntas mais interessantes na entrevista é: Qual sua expectativa para o dia de hoje?   1 réponse

Négociation

Uma proposta pessoal e também por e-mail.

Entretien de Gerente De Seção

Employé anonyme - Goiânia (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Decathlon (Goiânia (Brésil)).

Processo seletivo bem interessante, voltado inteiramente para a cultura da empresa.
    Porém deveria ser cobrado alguns testes para identificar competências de ação em trabalho.

• Quais os esportes que eu praticava rotineiramente?   1 réponse

Entretien de Gerente De Seção

Employé anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Decathlon (Rio de Janeiro (Brésil)).

Dinamica coletiva
    Dinamica individual
    Dinamica esportiva
    Coffee break
    Entrevista Individual com o Gestor
    Entrevista individual com o Diretor

A entrevista durou entre 4 a 6 horas, porem o feedback é feito no mesmo dia.

Négociation

É apresentando uma proposta de emprego

Ne manquez aucun emploi que aimez