Questions entretien Estagiário chez Comau | Glassdoor.ca

Questions entretien Estagiário chez Comau

Entretiens chez Comau

4,0

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Santo André, São Paulo (Brésil)
Expérience négative
Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Comau (Santo André, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Processo longo e confuso. A primeira etapa consistiu de uma apresentação individual (com uma pergunta surpresa) e uma dinâmica em grupo. Para a segunda fase foi necessária a elaboração de uma apresentação pessoal para o painel com os gestores, entretanto, a maioria dos gestores não foi. Após a apresentação as responsáveis pelo processo seletivo perguntava aos candidatos para quais áreas queriam ser direcionados (sendo que em nenhum momento nos foi informado quais áreas tinham vagas). Ainda na segunda etapa, quando os 3 gestores presentes já haviam se retirado da sala, houve uma outra dinâmica em grupo, para as mesmas funcionárias do RH que acompanharam a primeira dinâmica (esta segunda dinâmica, aparentemente, não tinha efeito algum, já que os currículos já haviam sido direcionados). Algumas candidatos fizeram a entrevista no mesmo dia da segunda etapa com os gestores presentes, alguns foram direcionados para receber o retorno e voltar outro dia. A etapa de entrevista para a vaga que fui direcionada foi feita por 3 gestores, que explicaram as funções da vaga e requisitaram que a maior parte da entrevista fosse feita em inglês. Apesar de informarem que entrariam em contato, não recebi o feedback do processo seletivo.

Autres avis d'entretien pour Comau

Entretien de Estagiário

Employé anonyme - Betim (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Comau (Betim (Brésil)).

Processo seletivo muito cansativo, com várias etapas e muitas exigências para no final ver-se que tudo o que pediram não era tão necessário.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez