Questions entretien chez Cielo | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Cielo

Entretiens chez Cielo

3,0

Entretien de Team Member

Candidat à l'entretien anonyme - Melbourne (Australie)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Cielo (Melbourne (Australie)) en août 2019.

I applied via a job seeking app, and received an email asking to come in for an interview. It was chill, just sat down in the cafe while they asked a few questions.

Entretien de Project Manager

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juin 2016.

A screening in your resume and a fit interview mainly focusing if you are adapted to the culture and will know how to handle stakeholders expectations. HR rep presented Cielo position and benefits, and how performance review process happened.
    On the next step, direct manager interviewed me about fit analysis and lastly, I was waived the interview with VP

Offre acceptée

J'ai postulé via une autre source. J'ai passé un entretien à Cielo.

Bem objetivo, direto, sem muitos rodeios gestores deixam o candidatos bem avontade além de terem um diálogo muito direto é profissional deixando o candidatos bem a vontade

Entretien de Project Owner

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A entrevista foi dividida em 2 dias. No primeiro dia conversei com o Gerente. No segundo com o Diretor da área. A empresa nunca enviou uma resposta final nem feedback. Soube através de um funcionário que a empresa havia congelado a área de expansão.

• A vaga era para a área de inovação e tinha um ciclo de release de projetos que duraria 1 ano. Todo ano eu seria alocado em um novo projeto . Eles me perguntaram como eu me sentiria sendo realocado em um projeto totalmente novo e diferente todo ano.   Répondre à cette question

Entretien de Consultor De Negócios

Employé anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Cielo (Salvador, Bahia (Brésil)) en novembre 2020.

Dinâmica de grupo com os candidatos, gestores e RH. Bem tranquilo , pessoal bem receptivo. Você faz uma apresentação básica pessoal, depois eles passam uma simulação de uma situação complicada onde você tem que desenvolver uma solução .

Entretien de Analista De Treinamento E Desenvolvimento

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en août 2020.

- Entrevista por vídeo com gestor da área
    (entrevista on-line em razão da pandemia de Corona Virus)

Pontos positivos:
    - Rápida resposta
    - Poucas etapas no processo seletivo

Pontos negativos:
    - Faltaram detalhes no feedback negativo (ex: porque eu não passei para as próximas etapas / O que eu poderia melhorar para as próximas entrevistas)

Entretien de Estágio Superior

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo en juillet 2020.

Me candidatei on-line (99jobs) e todo o processo de seleção foi virtual. Primeiro há o fit cultural, depois eles pediram uma vídeo entrevista sobre alguns produtos da empresa (considerada como fase não obrigatória), após isso os que passaram foram selecionados para a dinâmica e se passassem a entrevista com o gestor seria no mesmo dia. A dinâmica em grupo foi de scape, com algumas atividades bem legais. Eu fui selecionada para a entrevista com o gestor, ele me pediu uma breve apresentação, perguntou o porque de eu ter escolhido a cielo, minhas dificuldades no último estágio. Tudo foi bem organizado, as pessoas pareciam acessíveis, durou mais ou menos 1 mês até a chamada para a entrevista. Infelizmente não fui selecionada para o programa.

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juillet 2020.

A etapa inicial foi composta por testes online (lógica e inglês) e apresentação por vídeo gravado (sobre como o candidato poderia contribuir para a diversidade na Cielo). Os aprovados participaram de dinâmicas (online devido à quarentena), primeiro realizando apresentações individuais, e depois resolvendo desafios lógicos em grupo, para apresentar ao final sugestões de criações produtos que a Cielo pudesse utilizar para atender as necessidades descobertas nos problemas. E por fim, houve entrevista individual com os gestores das áreas.

Entretien de Estagiário De Engenharia

Candidat à l'entretien anonyme - Campinas, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (Campinas, São Paulo (Brésil)) en juillet 2020.

O processo foi muito tranquilo e a dinâmica interessante. Todos os desafios envolviam conhecer os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Foi um processo diferente dos que estou acostumado devido a pandemia. Fizemos todas as etapas online. Eramos um grupo de aproximadamente 14 candidatos, mais os examinadores. Depois das dinâmicas e apresentações pessoais, fui direcionado para uma sala só com a avaliadora. Nessa conversa ela me descreveu a vaga, me explicou o que esperava do profissional que iria preenche-la e eu me esforcei pra mostrar como me encaixava com os requisitos.

Entretien de Coordenador De Analytics

Candidat à l'entretien anonyme
    Expérience négative
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cielo.

Primeiro contato por telefone, consultoria consultoria hprojekt, falando dos desafios da vaga. Foi agendado um teste online. O teste aplicado foi o GMAT, que é: O Graduate Management Admission Test (GMAT) é uma prova de admissão exigida pela maior parte das escolas de negócios nos Estados Unidos e na Europa. Mais de 1.500 programas de MBA em mais de 80 países utilizam as notas do GMAT como uma etapa de seus processos de seleção de alunos (definição do Google)

Após 5 dias, (por cobrança via email) foi falado que eu não atingi a nota suficiente para continuar o processo.

Ao questionar se e esse mesmo teste era aplicado aos colaboradores atuais (devido ao grau de dificuldade altíssimo) não foi me dado mais nenhuma devolutiva.

Réponse de Cielo

12 juin 2020 – Especialista de Atração & Marca Empregadora

Olá, Vamos ficar mais atentos sobre essa falta de retorno, prezamos por manter o respeito com todos os candidatos que participam dos nossos processos. Para essa área, todos os profissionais passam por esse teste! Um abraço e até uma próxima :)

Ne manquez aucun emploi que vous aimez