Questions entretien chez Cielo | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Cielo

Entretiens chez Cielo

3,1

Entretien de Project Manager

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en juin 2016.

A screening in your resume and a fit interview mainly focusing if you are adapted to the culture and will know how to handle stakeholders expectations. HR rep presented Cielo position and benefits, and how performance review process happened.
    On the next step, direct manager interviewed me about fit analysis and lastly, I was waived the interview with VP

Entretien de Coordenador De Analytics

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cielo.

Primeiro contato por telefone, consultoria consultoria hprojekt, falando dos desafios da vaga. Foi agendado um teste online. O teste aplicado foi o GMAT, que é: O Graduate Management Admission Test (GMAT) é uma prova de admissão exigida pela maior parte das escolas de negócios nos Estados Unidos e na Europa. Mais de 1.500 programas de MBA em mais de 80 países utilizam as notas do GMAT como uma etapa de seus processos de seleção de alunos (definição do Google)

Após 5 dias, (por cobrança via email) foi falado que eu não atingi a nota suficiente para continuar o processo.

Ao questionar se e esse mesmo teste era aplicado aos colaboradores atuais (devido ao grau de dificuldade altíssimo) não foi me dado mais nenhuma devolutiva.

Réponse de Cielo

12 juin 2020 – Especialista de Atração & Marca Empregadora

Olá,
    Vamos ficar mais atentos sobre essa falta de retorno, prezamos por manter o respeito com todos os candidatos que participam dos nossos processos.
    Para essa área, todos os profissionais passam por esse teste!
    Um abraço e até uma próxima :)

Entretien de Analísta

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cielo.

atividade sistema + entrevista virtual + entrevista pessoal. Processo longo, cansativo

.....................................................................................................................................

Entretien de Assistente Especializada

Employé anonyme - Barueri (Brésil)
    Entretien dificile

Entrevista para a área de planejamento comercial - gestor da área muito profissional e educado. Interessado em saber a experiência do candidato e como ele poderia contribuir para a empresa. Assim como explicar os desafios que a empresa possuía e as exigências que ela queria do funcionário.

• Como você se vê no futuro? Por exemplo em 5 anos.   1 réponse

Entretien de Analista De Testes

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Foi bem constrangedor e não tenho base pra dizer que o método robótico e antiguado, umas 30 pessoas em uma sala. Correndo pra.la e pra , colocando folhas sulfites em uma luz negra , abrindo cadeado atrás de pista algo.que eles chamaram de scapeCielo, espero que com isso consigam avaliar olé encontrar o que eles querem , mas e uma empresa que não tenho interesse em participar de um processo nunca mais

Entretien de Analista De Serviços De Logística Júnior

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en novembre 2019.

Primeiro contato por telefone, depois foi marcada uma videoconferência. Para que o recrutador pudesse me conhecer e falar sobre a politica e valores , beneficios e salários oferecidos pela empresa.

7. Utile (1)

Entretien de Estagiário

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Cielo (Barueri (Brésil)) en octobre 2019.

Eles explicaram sobre a empresa e a área do estágio em si, perguntaram sobre atividades extracurriculares, matérias da faculdade e experiências com projetos.
    No geral, entrevista tranquila sem perguntas muito técnicas.

8. Utile (1)

Entretien de Analista De Prevenção À Fraude

Expérience négative

O processo seletivo foi conduzido pela consultoria Page PCD, durou aproximadamente 3 meses, fiz a primeira entrevista na consultoria, depois na Cielo com o supervisor e a última com o gerente, a última com o gerente foi uma piada não durou 10 minutos a entrevista, sendo que o mesmo me informou que a vaga era minha e após isso veio a negativa sem nenhuma justificativa.

Entretien de Analista De Produtos

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Cielo (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en septembre 2019.

processo para analista de produtos atraves de inteligencia artificial, muito util conteudo fantastico em uma entrevista, ingles, logica, perguntas pessoais, como idade, cor genero entre outras, localidade de trabalho, home office viagens

• Sobre meu perfil, ingles conhecimentos e testes lõgicos   1 réponse

Entretien de Assistente De Atendimento

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Cielo (Barueri (Brésil)) en septembre 2019.

Dois gestores e uma profissional do Rh.
    Perguntas profissionais, o porque de me contratar, desafios impostos pela rotina do trabalho.
    Falou sobre a rotina da ouvidoria.
    O que você sabe sobre a Cielo?
    Porque eu devo te contratar?
    Se eu ligasse para o chefe nesse exato momento, o que ele falaria sobre você?
    Gestores simpáticos, deixando o candidato a vontade para conversar.

Ne manquez aucun emploi que vous aimez