Questions entretien chez Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Entretiens chez Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

2,7

Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2020.

Participei dei processo seletivo na unidade administrativa dia 08/01 ou 09/01 não recordo exato e não tive nenhuma resposta positiva e nem negativa não entraram em contato pra falar se passei ou não já faz 2 semanas ... super chateada

Entretien de Tec de Enfermagem

Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB).

Apresentação da empresa, preenchimento de fichas, prova, entrevista com psicólogo. Etapas confusas, antes do término da prova mudam vc de sala várias vezes. Difícil se concentrar dessa maneira. Muitos candidatos e devido a atrasos mudam de sala durante a prova para iniciar os demais horários com outra turma de processo seletivo.

Entretien de Auxiliar De Enfermagem Coleta

Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bem específico e objetivo, um ótimo processo seletivo, onde fizemos uma prova escrita e dependendo da nota, se encaminha para a prova prática, oque é perfeito pois treinamos nossa técnica e nos mesmos podemos avaliar oque de bom estamos fazendo e assim consequentemente melhorar nossos erros!

Não.

Entretien de Operador De Telemarketing Ativo

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo em sim foi bom, me atenderam super bem, pessoas educadas. Falaram sobre a empresa e depois aplicaram prova de português, matemática, raciocínio lógico, redação e, por fim, entrevista individual. Processo seletivo durou 3 horas. Por fim, foi comunicado que iriam ligar para os candidatos que tivessem passado (resposta dentro de 7 dias) e mandar e-mail para aqueles que não passaram. Mas até agora não recebi resposta alguma, o que me deixou chateada com a empresa, pois prometeram um prazo e não cumpriram, atrapalhando até a nossa busca por outro emprego, pois ficamos ainda na expectativa de mandarem alguma resposta, sendo ela positiva ou negativa.

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Eu gostei do processo não teve dinâmica,tem apenas uma provinha o problema é que eles não tem nenhum respeito com o candidato fazem esperar horas

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

com apresentação da empresa por vídeo e depois colocação da Prova de português, matemática, redação e desenhos. Após entrevista com o RH, um pouco demorado.

Entretien de Auxiliar De Agendamento

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Tranquilo. Tivemos que desenhar um sonho, uma casa etc.
    Depois uma breve redação e responder um questionário, com português. Depois fomos entrevistados individualmente com perguntas relativas a vida pessoal e profissional

• Perguntou sobre minha vida pessoal e profissional.   1 réponse

Não

Candidat à l'entretien anonyme

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB).

Achei bom, rápido e objetivo. É passado um vídeo para apresentação do laboratório e da vaga, em seguida um formulário e uns testes (lógica português atendimento e informática) e no fim uma redação “quem sou eu” enquanto isso eles vão chamando um a um para entrevista individual.

• Algum momento ruim na minha vida profissional e algum momento bom.   1 réponse

Entretien de Auxiliar De Enfermagem I

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei ótimo, entrevistador simpático, deixando a gente super a vontade, prova específica, redação, raciocínio lógico e entrevista individual .

• Pq vc escolheu está área para trabalhar?   1 réponse

Não houve negócio

Entretien de Técnico De Enfermagem

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 semaines. J'ai passé un entretien à Centro de Diagnósticos Brasil (CDB).

Bom prova fácil 10 questões
    10 matemática
    10 português
    Redação quem sou eu
    Fácil porém agente nunca sabe se não passou na prova ou com o recrutador

Ne manquez aucun emploi que aimez